Demoday, o maior evento de empreendedorismo em Minas, abre inscrições


Autor/fonte: Agência Minas
Tags: [ demoday ] [ minas gerais ]



Digg del.icio.us

No próximo dia 13 de novembro, Belo Horizonte sedia a segunda edição do DemoDay, maior evento de empreendedorismo em Minas, que reúne startups de todo o Estado e investidores nacionais e internacionais. As inscrições são gratuitas e estão abertas para quem quiser participar de painéis, palestras, workshops e de uma feira com 60 startups, no Cine Theatro Brasil, região central da capital mineira, a partir das 9h. Ao longo do dia, serão realizados pitches, um painel sobre Postmoney e palestras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/ii-demoday-minas__25442. A programação completa pode ser conferida no site www.seed.mg.gov.br/demodayminas.

A iniciativa é do SEED - programa mineiro de Desenvolvimento do Ecossistema de Empreendedorismo e Startups, do Escritório de Prioridades Estratégicas do Governo do Estado de Minas Gerais. A novidade, este ano, é a abertura para participação de empresas aceleradas e incubadas de todo o estado, que puderam se inscrever e participar de um processo seletivo.

O DemoDay Minas tem o objetivo de atrair investimento para os projetos que estão sendo desenvolvidos em Belo Horizonte, cidade referência em tecnologia e inovação na América Latina, além de auxiliar no desenvolvimento de networking. Com a participação de aceleradoras de todo o estado, como Techmall e Fumsoft, a iniciativa consolida-se como a maior de Minas Gerais no setor de empreendedorismo e uma das principais do Brasil.

Sobre o SEED

O SEED nasceu para fortalecer a cultura empreendedora, acelerar o desenvolvimento do ecossistema de startups em Minas Gerais e incentivar negócios de conteúdo tecnológico no estado. O programa já está em sua segunda rodada, acelerando ao todo 75 empresas de várias partes do mundo, além de promover educação empreendedora gratuita através da plataforma SEEDCast. Entre as vantagens oferecidas às startups estão capital semente livre de participação de até R$ 80 mil; mentoria sob medida com expoentes do cenário de empreendedorismo; formação empreendedora através de workshops, cursos e palestras; espaço inspirador de coworking e conexão com uma comunidade global de empreendedores. Estão previstos R$ 13,5 milhões em investimento até o final de 2014.




Enviado por xKuRt em 03/11/2014 às 15:54


Avaliação

Esta publicação ainda não foi avaliada!


Avaliar:


A avaliação de publicações é restrita a membros cadastrados e logados no nosso site.



Comentários

Este artigo ainda não foi comentado ou o(s) comentário(s) que foi(ram) enviado(s) a ele ainda não foi(ram) publicado(s).


Envio de comentário:




  

Terça, 23 de Maio de 2017




Leitura recomendada

Oracle Database 11g SQL

Top 5 membros

Últimos membros online

Últimos membros cadastrados



Capa do livro
Use a Cabeça! Física


Capa do livro
Segurança em Redes - Fundamentos


Capa do livro
C# - Guia do Programador





Hostnet

IMD