As regiões e cidades do Ragnarok


Autor/fonte: Wikipédia
E-mail/Url: http://pt.wikipedia.org/wiki/Geografia_de_Ragnar%C3%B6k_Online
Tags: [ ragnarok ]



Digg del.icio.us

Lista de localidades do MMORPG Ragnarok Online.

Rune-Midgard

Prontera

Se encontra no centro de Rune-Midgard, como capital do reino. Lá fica localizado a guilda dos Acolytes (bRO: Noviços), Priests (bRO: Sacerdotes), Crusaders (bRO: Templário) e Knights (bRO: Cavaleiros). Em suas dependências estão duas dungeons (masmorras): Hidden Temple (Boss: Baphomet, bRO: Bafomé) e The Culvert (Boss: Golden Thief Bug, bRO: Besouro-Ladrão Dourado)). Ao norte da cidade localiza-se um dos quatro (após a expansão XII, cinco) feudos do jogo: Valkyrie Realm com os castelos Kriemhild, Hrist, Gondul e Skoegul.

Izlude

É a cidade-satélite de Prontera, próximo à costa. Lá, localiza-se a guilda dos Swordsman (bRO: Espadachins). Possui uma marinha com barcos que dão acesso à ilha Byalan, Alberta e Jawaii, e um aeroplano que dá acesso à Juno e Rachel (a partir de Juno, é possível alcançar vôos para Hugel, Einbroch e Lighthalzen)

Geffen

Fundada a partir da antiga cidade élfica de Geffenia, Geffen é a cidade da magia. Na Academia de Magicians (bRO: Magos) é ensinado os conhecimentos arcanos. No centro de Geffen se localiza a Torre de Geffen, onde está a Guilda dos Wizard (bRO: Bruxos) e a dungeon assombrada (Bosses: Dracula e Doppelganger, bRO: Drácula e Doppelganger). É o antigo lar da antiga guilda dos Blacksmith (bRO: Fereiros). Ao sul de geffen encontra-se a Vila e a Caverna dos Orcs (Bosses: Orc Hero e Orc Lord, bRO: Orc Herói e Senhor dos Orcs), a sudoeste se encontra o feudo de Britoniah, a oeste a Vila dos Kobolds e os restos de Glast Heim, e um pouco ao norte, a Mina Abandonada de Carvão.

Payon

É uma cidade baseada na Coréia antiga, que se localiza no meio de uma extensa floresta e perto das montanhas. É aqui que os aprendizes se tornam archers (bRO: Arqueiros), taekwon kid/girl (bRO: Taekwon) e Kwonsung (bRO: Mestres Taekwon). É localizada ao sudeste de Prontera e possui uma caverna amaldiçoada (Boss: Moonlight Flower, bRO: Flor do Luar) ao norte, na Vila dos Arqueiros. A oeste de Payon, está o feudo do Bosque Celestial, e seus arredores (Boss: Eddga, bRO: Eddga) sao completamente tomados pela grande floresta.

Alberta

É uma cidade portuária, localizada ao sudeste de Payon, após atravessar a densa floresta. Devido ao comércio gerado pelo porto, aqui se encontra a Guilda dos Merchant (bRO: Mercadores). Também é possível alugar um barco para Izlude, Farol de Pharos, Kunlun, Amatsu, Louyang, Ayothaya, e as dungeons Ilha Tartaruga (Boss: Turtle General, bRO: General Tartaruga) e Ilha do Navio Fantasma (Boss: Drake, bRO: Drake).

Morroc

É localizada ao sudoeste de Prontera e no meio do Deserto de Sograt. Novices (bRO: Aprendizes) podem se tornar Thiefs (bRO: Gatunos) bem ao noroeste e Assassins (bRO: Mercenários) ao sudeste, no meio do deserto. É dito que essa cidade foi fundada pelo antigo guerreiro Thanatos. Também é a cidade que possui melhores armas para Thieves, Assasins, Rogues (bRO: Arruaceiros), Assassins Cross (bRO: Algozes) e Stalkers (bRO: Desordeiros). As ruínas antigas (Bosses: Amon-Rá e Osiris, bRO: Amon Ra e Osíris) e a Esfinge (Boss: Pharaoh, bRO: Faraó) se localizam perto de Morroc. Nos arredores da cidade, o deserto (Boss: Phreeoni, bRO: Freeoni), ficam as duas entradas para a dungeon Ant Hell (bRO: Formigueiro Infernal, Boss: Maya, bRO: Maya). O nome da cidade não vem de Marrocos (Morocco, em inglês), como se pensava a princípio, mas de Moloch (também chamado de Baal e Amun-Ra, entre vários outros nomes. A pronúncia coreana fica próxima a Morroc), divindade do oriente médio ao qual eram feitas oferendas de crianças recém nascidas.

Al de Baran

Após atravessar a cordilheira de Mjolnir (Boss: Mistress, bRO: Abelha-Rainha), chegará em Al de Baran, a fronteira com o mundo antigo de Schwarzwald e as últimas cidades de Rune-Midgard. No centro se localiza a Torre do Relógio, uma dungeon criado por alquimistas antigos. Aqui também se localiza o quartel-general das Kafras e a Guilda dos Alchemists (bRO: Alquimistas). A oeste da cidade se encontra o Feudo de Luina. Através do Papai Noel, é possível chegar até Lutie, a cidade do Natal.

Lutie (Christmas Town)

Em Al de Baran está o Papai Noel que levará você para Lutie, após uma curta caminhada pelos arredores de Lutie (Boss: Garm, bRO: Hatii), uma floresta coberta de neve. Lutie é uma cidade onde é sempre Natal, ao norte está localizada a Fábrica de Brinquedos (Boss: Stormy Knight, bRO: Cavaleiro da Tempestade) onde você poderá encontrar monstros. O primeiro nível possui diversos monstros passivos, exceto por três mini-bosses (Angeling, Chepet e Mastering). No segundo nível existem outros monstros, alguns agressivos, e inclusive o Boss da dungeon. Lutie é uma linda cidade de inverno, nevando o ano inteiro e com enfeites natalinos.

Comodo

É uma cidade praiana e fica no extremo sul da costa de Rune-Midgard. Fogos-de-artifício, festas e diversão são rotinas no dia-a-dia dos moradores locais. Possui um cassino e três cavernas ao redor. A guilda das Dancers (bRO: Odaliscas), dos Bard (bRO: Bardos), o quartel das Kafras do Ocidente e ao sudeste, em Pharos, a ilha do farol (onde encontra-se a guilda dos Rogues (bRO: Arruaceiros)). Existem dungeons a leste, norte, e oeste (Boss: Tao Gunka, bRO: Tao Gunka), cuja dificuldade aumenta nesta ordem.

Glast Heim

A oeste de Geffen existe o que é considerada a antiga capital de Rune-Midgard. Após sua destruição nem mesmo a Corporação Kafra teve coragem de instalar uma base nas proximidades. Sombria e misteriosa apenas guerreiros corajosos chegam a entrar em seus castelos com os cemitérios horripilantes, monstros poderosos e com as mais profundas dungeons. Atualmente é a maior dungeon (Boss: Dark Lord, bRO: Senhor das Trevas) de todo o mundo conhecido.

St. Capitolina Abbey

Uma pequena e solene coleção de condados ao nordeste de Prontera, onde é localizada a guilda dos Monks (bRO: Monges).

Nifflheim

É uma cidade fantasmagórica, também conhecida como "Reino dos Mortos", que se encontra após a Árvore Yggdrasil. É a cidade onde são realizados os divórcios. Além dos dois perigosos arredores, a própria cidade (Boss: Lord of the Dead, bRO: Senhor dos Mortos) não é segura, havendo fantasmas e monstros agressivos. O único modo de chegar a cidade é através de Umbala.

Umbala

É uma cidade que se encontra ao norte de Comodo. É habitada pelos membros da tribo dos Wootans e é por ela que se encontra a passagem para a sagrada Árvore Yggdrasil, que é o único caminho para se chegar até Nifflheim, o reino dos mortos. A tribo Wootan é uma curiosa civilização intocada pelo mundo externo, com sua própria linguagem e cultura (os habitantes utilizam máscaras).

Jawaii

Bem ao leste de Alberta, além do horizonte, existe uma pequena ilha tropical chamada Jawaii. O lugar foi encontrado e transformado pela Corporação Kafra em um paraíso de férias, principalmente, para os casais apaixonados que querem curtir um pouco mais o jogo.

República de Schwarzwald

Juno (Yuno)

Capital de Schwarzwald, é uma extensa cidade flutuante que se localiza ao noroeste de Al de Baran. Juno possui o Castelo dos Sábios, onde se localiza o grande Livro de Ymir que o leva ao Hall da Valkyria, que faz com que os aventureiros experientes com aura (nível 99) possam transceder os mortais e se tornarem Transclasses. Lá também fica localizado a guilda dos Sages (bRO: Sábios). Nos arredores da cidade, são encontrados a Caverna De Magma e as Ruínas De Juperos (Boss: Vesper).

As duas rotas aéreas passam pela cidade (tanto Lighthalzen-Einbroch-Juno-Hugel quanto Izlude-Juno-Rachel)

Einbroch

Uma das principais cidades da república, conhecida por ser uma cidade altamente tecnológica e industrial. Em Einbroch foi criado o "Aeroplano", uma máquina voadora que liga várias cidades do continente. Lá localiza-se a guilda dos Gunslinger (bRO: Justiceiros), e a nova guilda dos Blacksmith (bRO: Fereiros). Fica à sudoeste de Juno, e pode ser alcançada pela rota aérea Lighthalzen-Einbroch-Juno-Hugel.

Einbech

Cidade satélite de Einbroch, onde localiza-se a Mine Dungeon (Boss: RSX-0806, bRO: RSX-0806). É possível chegar lá através de um trem, que liga Einbroch e Einbech.

Lighthalzen

Uma cidade do comércio e pesquisas com uma história supreendentemente obscura. Lighthalzen é o lar da Corporação Rekenber, com seus próprios láboratórios de somatologia. Lighthalzen também possui uma área de favelas, em contraste com uma cidade rica. Fica um pouco a sudoeste de Einbroch, e também é alcançável pela rota aérea Lighthalzen-Einbroch-Juno-Hugel.

Hugel

Uma pequena "cidade jardim" que é atualmente a entrada do Templo de Odin (Boss: Valkyrie Randgris), assim como é a nova cidade da guilda dos Hunter (bRO: Caçadores). Além de possuir em seus arredores, o famoso Lago do Abismo (Boss: Detarderous bRO: Detardeurus)repleto de dragões poderosos. A Cidade Possui 2 "minigames" que premiam os jogadores com medalhas para serem trocadas na guilda dos ferreiros ou por itens. Se localiza à nordeste de Juno, e faz parte da rota arérea Lighthalzen-Einbroch-Juno-Hugel.

Nação de Arunafeltz

Rachel

Rachel (Rael, nome proveniente de "Israel") é a capital da república de Arunafeltz, uma cidade religiosa que venera a deusa Freya. Possui um santuário somente acessível ao servidor juntando dinheiro suficiente (Boss: Gloom Under Night, bRO: Pesar Noturno) para suas doações. Se localiza à Oeste de Einbroch, e pode ser facilmente acessada pela rota aérea Izlude-Juno-Rachel. Em seus arredores ficam localizados o vilarejo Veins e o Caverna de Gelo (Ice Dungeon, Boss: Ktullanux) ao norte.

Veins

Outra cidade do vale escarpado de Arunafeltz. Pode ser acessada também através do Aeroplano. Próximo a Veins fica localizado o calabouço "Vulcão de Thor" Boss: Ifrit).

Nameless Island

Uma misteriosa ilha localizada na costa da península de Arunafeltz (Boss: Beelzebub). Mas Como chegar até la?

Regiões desassociadas

Amatsu

É uma cidade oriental, baseada no Japão feudal, que só pode se chegar a partir de Alberta, ao leste se localiza o magnífico Castelo Lakeside, e nas suas profundezas se encontram uma série de dungeons (Boss: Incarnation Samurai, bRO: Samurai Encarnado) contendo labirintos de passagens secretas e até mesmo um campo de batalha numa floresta subterrânea. Em Amatsu também fica localizada a Guilda dos Ninjas (bRO: Ninja).

Kunlun (Gonryun)

É uma cidade baseada na antiga Taiwan, como Amatsu, faz parte do Projeto Global, e para se chegar em Kunlun é necessário pegar um barco em Alberta e depois de uma caminhada subir as escadas do céu, até se chegar a cidade. Ao norte da cidade existe uma pequena e perigosa dungeon (Boss: Evil Snake Lord, bRO: Serpente Suprema).

Ayothaya

Ayothaya é um vilarejo pacífico rodeado por uma densa floresta e um rio. Muitas das casas flutuam sobre as águas calmas. Ao norte está o Templo Dourado, feito todo em ouro e cravejado de pedras preciosas. Duas imensas estátuas, ditas guardiãs do templo, ladeiam a entrada. Próximo da cidade, está um templo perdido, esquecido e ignorado pelos moradores locais (Boss: Lady Tanee).

Louyang

Muito além da costa de Alberta, bravos aventureiros descobriram a terra de Louyang, uma cidade baseada na antiga China. Com suas altas montanhas, vastos campos e o glorioso Castelo do Dragão visível de toda a região, não demorou muito para que os aventureiros forasteiros fossem cativados pelo clima ancestral da cidade de bronze. Na parte noroeste da cidade, atravessando a grande muralha, é possível alcançar a dungeon da cidade (Boss: White Lady, bRO: Dama de Branco).

Moscovia

Uma cidade baseada na antiga Rússia.




Enviado por xKuRt em 01/10/2008 às 12:05


Itens relacionados

Criação de poções no Ragnarok
Período de XP dobrado em monstros Amorfos no Ragnarok
Criando um clã no Ragnarok
Atributos no Ragnarok
Ragnarok Online: Lighthalzen & Noghaltz
"Ragnarok Online" ganha servidor gratuito no Brasil
"Ragnarok Online 2" entra fase beta
Quest do Dia das Crianças no Ragnarok
Bichos de estimação no Ragnarok
Análise: Ragnarok Online

Listar todos itens relacionados

Avaliação

Esta publicação ainda não foi avaliada!


Avaliar:


A avaliação de publicações é restrita a membros cadastrados e logados no nosso site.



Comentários

Este artigo ainda não foi comentado ou o(s) comentário(s) que foi(ram) enviado(s) a ele ainda não foi(ram) publicado(s).


Envio de comentário:




  

Sexta, 24 de Outubro de 2014




Top 5 membros

Últimos membros online

Últimos membros cadastrados



Capa do livro
Construindo Aplicações Node Com MongoDB e Backbone


Capa do livro
Fundamentos de Informática - Eletrônica Básica para Computação


Capa do livro
Java na Web





Hostnet

IMD