Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Quais as musicas q vcs odeiam?
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Músicas
Páginas: 1, 2
ic3boy
eu odeio pagode, samba e mpb hahuhuauhauhauhahuhua moh lixo
Darkwell
Como sei que tem playbozinhos aqui de cabeça fechada serei bem sincero Cpm22 uma m.... total Charlie brown junior uma m.... total link park uma m.... total moro na capital de São paulo e tem gente de outros estados acha que so tem esse lixos aqui sendo que na realidade tem bandas muito melhor que essa.

E mas ainda não compraria o cd do Charlie brown junior devido ao lixo musical ja pararam pra pensar olha so uma parte da letra ....Meu pai e filho da puta capitalista isso aqui prova a falta de respeito.

Sei que nem tive chance de me defender algumas vezes deveria ter denunciado ao admistrador Kurt de ter citado essas bandas de porcaria e Xrafael e Obonit fizeram essa campanha contra min por serem mimadinhos papai da tudinho pra eles e pensam que no mundo real isso é assim se vocês pensam que quando tiverem um emprego e quando o patrão chegar vão dizer que não vão fazer o serviço rua e vejo que qualquer contrariedade a esse dois fui banido.
xRaFaeL
QUOTE(Darkwell @ 21 Abr 2005, 09:45 AM)
Como sei que tem playbozinhos aqui de cabeça fechada serei bem sincero Cpm22 uma m.... total Charlie brown junior uma m.... total link park uma m.... total moro na capital de São paulo e tem gente de outros estados acha que so tem esse lixos aqui sendo que na realidade tem bandas muito melhor que essa.

E mas ainda não compraria o cd do Charlie brown junior devido ao lixo musical ja pararam pra pensar olha so uma parte da letra ....Meu pai e filho da puta capitalista isso aqui prova a falta de respeito.

Sei que nem tive chance de me defender algumas vezes deveria ter denunciado ao admistrador Kurt de ter citado essas bandas de porcaria e Xrafael e Obonit fizeram essa campanha contra min por serem mimadinhos papai da tudinho pra eles e pensam que no mundo real isso é assim se vocês pensam que quando tiverem um emprego e quando o patrão chegar vão dizer que não vão fazer o serviço rua e vejo que qualquer contrariedade a esse dois fui banido.

AhHAhAHHAhahAHa

Desculpe.. não pude deixar de rir!
Darkwell
QUOTE(xRaFaeL @ 21 Abr 2005, 01:38 PM)
Como sei que tem playbozinhos aqui de cabeça fechada serei bem sincero  Cpm22 uma m.... total Charlie brown junior uma m.... total link park uma m.... total moro na capital de  São paulo e tem gente de outros estados acha que so tem esse lixos aqui sendo que na realidade tem bandas muito melhor que essa.

E mas ainda não compraria o cd do Charlie brown junior devido ao lixo musical ja pararam pra pensar olha so uma  parte da letra ....Meu pai e filho da puta capitalista isso aqui prova a falta de respeito.

Sei que nem tive chance de me defender algumas vezes deveria ter denunciado ao admistrador Kurt  de ter citado essas bandas de porcaria e Xrafael e Obonit fizeram essa campanha contra min por serem mimadinhos papai da tudinho pra eles e pensam que no mundo real isso é assim se vocês pensam que quando tiverem um emprego e quando o patrão chegar vão dizer que não vão fazer o serviço rua e vejo que qualquer contrariedade a esse dois fui banido.

AhHAhAHHAhahAHa

Desculpe.. não pude deixar de rir!

Mimadinho cresce!
Puro_Osso
blink.gif
Oh my god!?
What the hell is going on?!

Eu prefiro Lacrimosa, e odeio...vamos ver...talvez pagode e sertanejo...
mesmo sendo integrante de um grupo de pagode japonês...hauhauahuahauhuauhuahauha^^

flw.vlw

ah, odeio carnaval tbm...(o samba), pq o feriado é uma delícia
scott-1987
CARA... Musica boa e tal da BOSSA NOVA, MPB E ROCK IN ROLL BEM DAS ANTIGAS... biggrin.gif
RuMAcK
Tá, vou quebrar meu jejum de posts...
Eu não gosto de CPM 22, acho uma banda sem um pingo de criatividade.
Só pra ter uma idéia, eu fiz uma rápida pesquisa nos nomes das músicas deles e olha só o que achei (não inventei nada):
  • dias atrás
  • ontem
  • anteontem
  • mais um dia
  • duas semanas
  • tarde de outubro
  • antes que seja tarde
  • azul claro da noite
  • 60 segundos
  • um minuto para o fim do mundo
  • contagem regressiva
  • chegou a HORA de recomeçar
scott-1987
Achei que era mentira e tive que pesquisar tb... olhe oq eu achei... blink.gif

* CPM 22 - Não Quero Mais Você
* CPM 22 - Não Vá Embora
* CPM 22 - Não Sei Viver Sem Ter Você
Mr_Jocker
soh nao gosto mesmo de uma música.. Festa no ape - Latino .. pior reinventacao de musica q existe
Puro_Osso
Que isso minha gente? CPM 22 é legal, mas não chego a ser fanático...meu fanatismo vai para :

Lacrimosa = Gothic Metal
Nightwish = Gothic Rock
Linkin Park = Eu gosto de barulho, oras!
System of a Down = Hard Rock
Metallica = Hard Rock

Oq eu não entendo é o fanatismo por Iron Maiden...não vejo nada de bom nakilo...

Ae Rumack, jejum de post? Ker ficar magro igual a mim (ou igual a eu?)?? tongue.gif

flw.vlw ^^
|PainKiller|
Lacrimosa é só gothic.
Se fala: "igual a mim".
willpower
Nightwish não tem *NADA* de gothic. ¬¬

Iron já foi MUITO bom.. eu fui num show deles em 92.. e foi.. (!!!)
não tenho nem palavras pra descrever aquele show.

você não ve nada de bom naquilo.. eu não vejo (qse) nada de bom na música brasileira hoje em dia.. e tem muito fanático por axé, pagode e funk por ae. gosto é uma coisa que não dá pra se discutir.
bontempo
Você não vê muita coisa boa em música brasileira hoje em dia pq vc naõ tem acesso a ela.
Hoje em dia eh mais fácil encontrar músicas de um zé mané q mora no cú do mundo do que um brasileiro.
Eu curto demais rock antigo, música bem trabalhada, blues, jazz, bandas como Pink Floyd(a melhor).
Mas em questão de música boa o Brasil da um show. E quem disser q não gosta de samba e sertanejo é pq nunca ouviu músicas realmente do genero.
Uma coisa eh música sertaneja e samba, outra coisa eh Bruno e Marrone e Os Travessos.

Eu não curto axé, mas tenho q adimitir q dependendo da ocasião eh a melhor música ser tocada. Eu não ia curtir sair em um carnaval em salvador, seguindo um trio eletrico do Nightwish.

Eu acho q não existe música ruim.
|PainKiller|
Eu acho que existe sim.
Darkwell
em homenagen ao guitarrista painkiller aqui um tablatura legal!

Artista: Camisa de Vênus
Música: Eu Não Matei Joana Dark
Versão 1
--------

E----------------------------|
B----------------------------|
G----------------7------5----|
D------7---------7------5----|
A------7---------5------3----|
E------5---------------------|

EU NUNCA TIVE NADA COM JOANA DARK

NOS SO SE ENCONTRAMOS PRA PASSEAR NO PARQUE

ELA ME FALOU DOS SEUS DIAS DE GLORIA

E DO QUE NÃO ESTÁ ESCRITO LÁ LIVROS DE HISTORIA

E-------------------------------------------|
B-------------------------------------------|
G-----------------------------5------4-----|
D-------9-----12------5------5------4-----|
A-------9-----12------5------3------2-----|
E-------7-----10------3--------------------|

FICAVA EXCITADA QUANDO PEGAVA NA LANÇA

E DO BEIJO QUE DEU NA RAINHA DA FRANÇA

AGORA TODOS PENSAM QUE FUI EU QUE A CREMEI

MAIS EU NÃO SOU PIROMANÍACO EU JURO QUE NAO SEI

E-------------------------|
B-------------------------|
G------5------7----------|
D------3------5----9------|
A-------------------7------|

ONTEM EU NEM A VI

SEI QUE EU NÃO TENHO UM ÁLIBI

E--------------------------|
B--------------------------|
G----5------7------9------|
D----3------5------7------|
A--------------------------|

MAIS EU EU NAO MATEI JOANA DARK (REPETE REFRÃO)

SOLO

E--------------------------------------|--------------------------------------------|
B--------------------------------------|--------------------------------------------|
G--------------------------------------|--------------------------------------------|
D---------7------7---------------------|--------7----7-----------------------------|
A-----7-------7------7----3---5----7--|----7-----7-----7---3---5-------5>---7---|
E---------------------------------------|-------------------------------5------------|

E----------------------|
B----------------------|
G----------------------|
D------7-------5------|
A------5-------3------|
E----------------------|

E----------------------------------------------------------------|
B----------------------------------------------------------------|
G----------------------------------------------------------------|
D----12----14--14----12--14--14---12--14--14--12---10-----|
A----------------------------------------------------------------|
E----------------------------------------------------------------|

E-----------------------------|
B-----------------------------|
G----------------7------5----|
D------7---------7------5----|
A------7---------5------3----|
E-------5---------------------|

EU NUNCA TIVE NADA, NADA, NADA, COM JOANA DARK

NÓS SÓ SE ENCONTRAMOS PRA PASSEAR NO PARQUE

ELA ME FALOU QUE ANDAVA OUVINDO VOZES

E QUE PRA CONSEGUIR DORMIR SEMPRE TOMAVA ALGUMAS DOSES

E-------------------------------------------|
B-------------------------------------------|
G-----------------------------5------4-----|
D-------9-----12------5------5------4-----|
A-------9-----12------5------3------2-----|
E-------7-----10------3--------------------|

UMA REDE INTERNACIONAL ILUDIU AQUELA MENINA

PROMETENDO A TODO CUSTO TRANSFORMÁ-LA EM HEROÍNA

AGORA EU TÔ ENTREGUE A CIA E A KGB ELES QUEREM QUE EU CONFESE

MAIS EU NEM SEI O QUÊ

G------5------7----------|
D------3------5----9-----|
A-------------------7-----|

ONTEM EU NEM A VI

SEI QUE EU NEM TENHO UM ALIBI

MAIS EU EU NAO MATEI JOANA DARK

SOLO

E------------------------------------------------------------5----------|
B---8---10--10----8---10---10----8---6---8---5------5-------------|
G-----------------------------------------------------7-----------------|
D-----------------------------------------------------------------------|
A----------------------------------------------------------------------|
E-----------------------------------------------------------------------|

E----------------10----12--------------10---12--------13---12--10--------13--12---10-------------|
B----10----12--------------10--12------------------------------------13------------------13--10----| 2X
G-------------------------------------------------------------------------------------------------------|
D-------------------------------------------------------------------------------------------------------|
A-------------------------------------------------------------------------------------------------------|
E-------------------------------------------------------------------------------------------------------|

G------5----5----9-------|
D------3----7----7------|
A-------------------------|

ONTEM EU NEM A VI

SEI QUE EU NEM TENHO UM ALIBI

MAIS EU EU NAO MATEI JOANA DARK

TRANSCRITO POR:ELIAS RAFAEL STANESCOS
EMAIL:STANESCO@STI.COM.BR UIN:1818209
POR FAVOR MANTER O NOME DE QUEM COM TANTO TRABALHO
E DEDICACÃO CONSEGUIU TRANSCREVER!

Versão 2
--------

(Marcelo Nova - Gustavo Mullem)
Obs.: versão do disco "Plugado", 1995

Intro: A

(A) D C A A D C A
Eu nunca tive nada com Joana D´arc, nós só nos encontramos pra passear no parque
(A) D C A A D C A
Ela me falou dos seus dias de glória, e do que não está escrito lá nos livros de história
Bm D C A Bm D C A
E que ficava excitada quando sentava na lança, e no beijo que deu na Rainha da França
Bm D C A Bm D C A
Agora todos pensam que fui eu que a cremei, mas eu não sou piromaniaco, eu juro, eu não sei!!

(A) D C A A D C A
Eu nunca tive nada com Joana D´arc , nós só nos encontramos prá passear no parque
(A) D C A A D C A
Ela me falou que andava ouvindo vozes, e que pra conseguir dormir sempre tomava algumas doses
(A) Bm D C A Bm D C A
Uma rede internacional iludiu aquela menina , prometendo a todo custo, transformá-la em heroína
Bm D C A Bm D C A
Agora eu tô entregue, a mim mesmo e a você, todos querem que eu confesse, mas eu nem sei o que

Refrão:(bis)
F E F E F D A
Ontem eu nem a vi , sei que eu não tenho um álibi, mas eu , eu não matei Joana D´arc

Refrão

Solo: (A G F G A G F G E) 2x

Refrão 2x

Cifras: pepipenoi1@bol.com.br
Correção: Uiliam Gomes Torres (uiliam.torres@uol.com.br)
willpower
marcelo nova rules.
mARcK__
Complicado dizer kalker coisa... gosto musical eh q nem c... cada um tem o seu..

uns gostam de f.... e outros têm um gosto legal..

hEhHEhHEHe...

eu curtu isso ai oh.. :
obonit
QUOTE(Darkwell @ 21 Abr 2005, 12:45 PM)

Charlie Brown na veia!!! Na veia dos irmãos!

Olha vc está sendo ignorante:

"Ame o seu pai mesmo se ele for um porco capitalista..."

¬¬

CBJR NA VEIA
SKATE NA VEIA
obonit

Ae, que fique claro que nunca fiz nenhuma campanha contra ninguém aqui do forúm, exceto metalcores algo assim...

Olha Sandro, veja bem aí, tão me insultando...
Guest
QUOTE(obonit @ 18 Jul 2005, 02:52 PM)

Sei que nem tive chance de me defender algumas vezes deveria ter denunciado ao admistrador Kurt  de ter citado essas bandas de porcaria e Xrafael e Obonit fizeram essa campanha contra min por serem mimadinhos papai da tudinho pra eles e pensam que no mundo real isso é assim se vocês pensam que quando tiverem um emprego e quando o patrão chegar vão dizer que não vão fazer o serviço rua e vejo que qualquer contrariedade a esse dois fui banido.

Ae, que fique claro que nunca fiz nenhuma campanha contra ninguém aqui do forúm, exceto metalcores algo assim...

O metalcorpes é o darkwell..

wink.gif
xRaFaeL
Ando postando sem logar..

0.o
Black Knight

A cara, tenha a santa paciencia, vc naum gostar de charlie brown jr te q tudo bem ne (naum so muito ligado naum), mas Linkin Park e CPM22, ai vc chegou ao limite, melhor q esses dois so SYSTEM OF A DOWN cara biggrin.gif
Mas Linkin Park e CPM22 são muito bons pra vc criticar desse jeito. sad.gif

Flws
willpower
eu acho linkin park e cpm22 em lixo.
amo soad.
Guest
QUOTE(Guest @ 28 Jul 2005, 02:45 PM)
QUOTE(obonit @ 18 Jul 2005, 02:52 PM)

O metalcorpes é o darkwell..

wink.gif

Eu tbm achu...uma vez ele (darkwell) tava falando comigo sobre o site dele com os troços de metal, daí ele me passou o link...não me lembro o link direito, mas era thomas metalcorpes....
xKuRt
QUOTE(ic3boy @ 20 Abr 2005, 09:48 PM)

Ae ic3boy, não tem nenhum estilo de música que eu odeie, não. Tem sim, uns que eu gosto mais e tal. Mas, mesmo não gostando muito de todos, tem que se respeitar o gosto musical dos outros assim como a opinião dos mesmos, coisa que muitas vezes não acontece aqui no Brasil, devido a ignorância da grande maioria das pessoas...
xKuRt

Ae Darkwell, sem ofensas pessoais aí no forum, como se tem dito nas regras (http://www.htmlstaff.org/forum/index.php?act=ST&f=36&t=715) do mesmo.
bontempo
QUOTE(xKuRt @ 11 Set 2005, 06:29 PM)
QUOTE(ic3boy @ 20 Abr 2005, 09:48 PM)

Ae ic3boy, não tem nenhum estilo de música que eu odeie, não. Tem sim, uns que eu gosto mais e tal. Mas, mesmo não gostando muito de todos, tem que se respeitar o gosto musical dos outros assim como a opinião dos mesmos, coisa que muitas vezes não acontece aqui no Brasil, devido a ignorância da grande maioria das pessoas...

Que lindo.. =P
Acho q vc tah certo.. =~)

"Me espera aí na posição que eu ja estou de pau durão"(trecho de música funk carioca)

Espero que vc não delete essa frase, faz parte de uma música, vc pode não gostar, mas tem q respeitar o conteúdo dela.. liberdade poética né?

É claro q existe coisa de má qualidade q deve ser extinta.. esse post não vai ser lido por mta gente, vai ser deletado, mas foi um exemplo válido.
xKuRt
Ae bontempo, cada um, cada um... E eu respeito sim. Qual o problema?! Quanto ao seu post vir a ser deletado, e ele seria deletado porque?!
Kouji_Kun
odeiu Pagode, Samba, e outras tolices... tpw eu adimito q gosto do Sidney Magal hueahue ele eh rox a lot ^^ ele ruleia xD mais ow tpw tem uns cara q fica ouvindo Linkin Park dizendo q eh metalero ¬¬" aew da raiva =P
Moisés
Eu odeio pagode,sertanojo,samba,funk,charlie...,avril,esses tpws de musikas
eme71
Pagode, forró, funk, axé e sama e MPB. Já os grupos (se eu chamar de banda estarei elogiando), são:

- Kelly Kie
- Latino
- Zeca Pagodinho
- Alexandre Pirez

Entre outras todas bandas dos gêneros, flw..
willpower
Eu fiquei TÃO feliz.. mas TÃO feliz, quando a escola villa-lobos provou que funk (atual) não é música.. ai ai
xKuRt
Ae willpower, e quais foram os argumentos deles para dizer isso?! Desde já, obrigado.
Neflite
Ae... as pessoas se prende muito a rotulos assim, mas acho q ruim mesmo, é pagode, funk, axé, arrocha, sertanejo, forró e coisas assim, é música papel-higiênico, só serve pra... isso mesmo que você pensou... e depois vc joga fora, não acrescenta nada... e sua mente ainda fica vazia...
Moisés
seim kerer ofender o pessoal mas pagode,funk,axe,sertanejo,samba,naum se pode chamar de musik,de gente naum de corno. pq naum escuta uma hard rock,black metal,metal, sei lah teim vario estilos massas por ai pq ia escolher :pagode,funk,axe,sertanejo,samba?
xKuRt
Ae Moisés, simplesmente por questão de gosto e por ser algo que predomina aonde a pessoa mora! Porque veja bem: Você morando no interior (interior mesmo) do país não tem como você fugir muito de ouvir e não gostar de um Sertanejo... Assim como você morando na Bahia não tem como você fugir muito de ouvir e não gostar de um Axé...
uflash
Ae... não tem como deixar de ouvir, porque tem muita gente sem noção que bota o som alto e você é obrigado a escutar, é popular porque é o que as radios querem e tal... aqui não é só axé não, tem muita gente que escuta algo que preste, é verdade que não é muita mas tem, é dificil porque nenhuma radio é boa... mas assim, acho q certos tipos de musica é parte do pão e circo... barriga cheia e mente ocupada com banalidades... é isso o que eu vejo
Neflite
Boto fé que é isso mesmo... eu morava perto de um bar que tocava reginaldo rossi o dia inteiro... bizarro... aquela musica garçom, eu sei toda... horrivel...
rfso
oxe rox e metal e algms tipo de rock,eu odeio funk,pagode,musica eletronica e por,tipo:atoladinha e coisas desse tipo¬¬
Fox Tuning
CARACA, SÓ TEM ROKEIRO AKI....
TÔ ATÉ COM MEDO DESSES DARKS...PQ AKI NA ROÇA, SE CHEGA ALGUÉM TOCANDO ROCK O POVO JÁ ACHA Q É DOIDO...
AKI NÓIS OUVE SERTANEJO, VANERA, RASKEADO, FORRÓ, COUNTRY E TALS...
NÃO DEIXO D NEGAR Q OUÇO FUNK TB, SEI Q A LETRA NÃO PRESTA, MAS MEUS SUBWOOFERS ADORAM AKELE GRAVEZÃO SPARRADO FALTANDO RACHAR OS VIDROS DA MINHA SAVEIRINHA...
ODEIO PAGODE, ODEIO DERIVADOS DE PAGODE....ODEIO LEGIÃO URBANA, ODEIO RAUL SEIXAS...MAS RESPEITO KEM GOSTE.
ESPERO Q NÃO VENHAM FALAR BESTEIRINHAS SOBRE MEU GOSTO...RESPEITO É BOM.
FALOW, MEU POVO!!!!
Neflite
O seu objetivo é mostrar o som do seu carro, esse tipo de coisa, não é? Bom, então o que escuta é bem apropriado pra isso. Respeito sim... mas acho que aquelas pessoas que abrem seus carros com o sol alto pra se amostrar são muito sem noção... não sei se é o seu caso, mas é lamentável esse tipo de coisa.
lightyear
QUOTE(willpower @ 22 Jun 2005, 01:59 AM)
Nightwish não tem *NADA* de gothic. ¬¬

Iron já foi MUITO bom.. eu fui num show deles em 92.. e foi.. (!!!)
não tenho nem palavras pra descrever aquele show.

você não ve nada de bom naquilo.. eu não vejo (qse) nada de bom na música brasileira hoje em dia.. e tem muito fanático por axé, pagode e funk por ae. gosto é uma coisa que não dá pra se discutir.
47641

Fala sério Nightwish, eu não considero isso como banda, a vocalista parece que está cagando, e Within Temptation, os clips são muito SuX, a mulher não sabe fazer clip, mas tem uma voz boa, so mais Melody Metal(Angra, Shaaman, Helloween e compania).
Voltando ao primeiro post, eu não gosto de pagode, funk, certanojo, axé, reggae, até uns rock ae eu acho ruim, como ja citei, prefiro Melody Metal, Gothic Metal, Doom Metal e compania.
eu não gosto de pagode, funk, certanojo, axé, reggae, até uns rock

É questão de gosto mesmo, não to querendo ofender ninguem. wink.gif
Fox Tuning
QUOTE(Neflite @ 18 May 2006, 10:34 AM)
O seu objetivo é mostrar o som do seu carro, esse tipo de coisa, não é? Bom, então o que escuta é bem apropriado pra isso. Respeito sim... mas acho que aquelas pessoas que abrem seus carros com o sol alto pra se amostrar são muito sem noção... não sei se é o seu caso, mas é lamentável esse tipo de coisa.
[snapback]73422[/snapback]

não não filho...meu som é grave, pra tocar pra dentro saca...caixa colocada atrás do banco e som interno...só pra eu curtir...até porque, kem fica tirando onde com o porta-mala aberto fica sem o som rapidim...os malas descobre e vão buscar onde vc estiver...
Neflite
ah, só... pelo jeito que vc tinha falado, imaginei algo do tipo
Fox Tuning
QUOTE(Neflite @ 19 May 2006, 10:33 PM)
ah, só... pelo jeito que vc tinha falado, imaginei algo do tipo
[snapback]73508[/snapback]

SKENTA NÃO FILHÃO...MTA GENTE AINDA PENSA Q KEM TEM SOM AUTOMOTIVO É PRA FAZER BARULHO, INCOMODAR...
ABRAÇÃO PROCÊ.
Neflite
Pois é... tenho amigos com essa mentalidade...

fmz, abraço!
Slayn
"Quais as musicas q vcs odeiam?"

Odeio:
Funk Carioca
Rock Brasileiro
Pop
Sertanejo
Axé
Pagode
Samba
Emotional Hardcore (e a moda também)
Ópera
Bossa Nova

flwz
lightyear
QUOTE(Slayn @ 3 Jun 2006, 01:39 PM)
"Quais as musicas q vcs odeiam?"

Odeio:
Funk Carioca
Rock Brasileiro
Pop
Sertanejo
Axé
Pagode
Samba
Emotional Hardcore (e a moda também)
Ópera
Bossa Nova

flwz
[snapback]74355[/snapback]
Eu tambem odeio essas ae, tirando Ópera.
Darkwell
fora cpm22
hi-tech
reggae, meu predileto.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.