Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: PROMOÇÃO !!! SISTEMAS COM FONTES
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Classificados
Gustavo Casé
Olá amigos do forum , estamos com uma promoção para aqueles que precisam de projetos em Gas 4-CLIPPER , para lojas de confecção, sapatarias, autopeças e sistema para lojas de informática e serviços.
São aplicações completas com recursos de ECF e TEF

Os dois projetos completos com os fontes por apenas R$ 100,00 está promoção é valida até o dia 31-10-2004.

São projetos criados por nossa empresa e não projetos comprados de terceiros.

Entrem em contato através do e-mail : pgcf@ig.com.br
para receberem o link para as demos dos mesmos.

Abraço a Todos
bigodines
100? q tipo de profissional évocê?
obonit
Tão profissional quanto o e-mail 'ig' iuhaiuahuia
Visitante_Gustavo
Sou um profissional que por utilizar outras plataformas de programação e não me resumir ao clipper, que infelizmente ruma para o obsoleto, penso em comercializar e dividir meus conhecimentos com todos. Já que tive de migrar meus sistemas para Windows e Linux, Por imposição mercadólogica os sistemas em clipper tiveram seus valores atomizados. Dai minha intenção em promover os mesmos, como forma também de manter viva a chama do clipper.
Pensem bem, o conhecimento deve ser democratizado. Criei um valor simbólico para os mesmos. Já que apesar de todo altruísmo , viso lucrar com meu trabalho também.
Sou o mesmo profissional que possui o e-mail no ig, que para mim não é demerito algum. e dominio internacional também.

Fiquem com Deus e Obrigado mais uma vez ,

Gustavo
tHe_cLUSTEr
tópico movido.
GILMARLUIZ
AMIGO ME PASSA MAIS INFORMAÇÕES DE SEU SISTEMA E SE PUDER ME MANDA POR EMAIL O SEU DEMO ME INTERESSA O SE SISTEMA MANDAR PARA gibabruna@hotmail.com
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.