Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: O Filme do Jackass
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Filmes e TV
Nome de usuário
MEu amigo vai me emprestar ele e eu queria saber se ele é ou não , se da para rir . biggrin.gif
HOMEMBOMBA
ROX A LOT!!!!
mto show, hauhuahau, qse mijei nas calcas... vc vai gostar... depois fala oq vc achou... flw...
Krayzie Bone
esse filme é muito tosko , eh tao tosko que vc xora de rir .... bungee jump de cuecas rox .
xRaFaeL
É legal, mas tem umas partes nojentas d+...
xKuRt
QUOTE(Nome de usuário @ 17 Set 2004, 09:13 AM)
MEu amigo vai me emprestar ele e eu queria saber se ele é ou não , se da para rir . biggrin.gif

Ae Nome de usuário, eu ainda não o vi, não. Mas, eu não gosto muito desse programa, não. Eu o acho muito idiota e, totalmente, sem noção. O que eu achei que ficou legal foi ele sendo zuado no programa Hermes e Renato, na MTV. Eles fizeram uma sátira muito bem tirada com ele. Foi hilário. Hehehe.
destr0yer
Este filme é estrangeiro ou Brasileiro? desde já, obrigado
xKuRt
Ae destr0yer, ele é um filme americano.
tHe_cLUSTEr
o filme é bem engraçado.. tem umas coisas mto bizarras.. algumas nojentas.. outras totalmente idiotas.. lol
sei la.. acho q vale a pena ver..
willpower
Jackass é uma parada tosca da MTV americana.
PHIBER`OPTIC
rapaz eu vih essa porra ontem.... muito irado..quase morro de rir...
como lah em casa n tem mtv nunca tinha visto essa porra.... agora eu sei da onde o panico tira aquelas coisas.. " a hora da morte "
xKuRt
QUOTE(xKuRt @ 1 Feb 2005, 08:07 PM)
QUOTE(Nome de usuário @ 17 Set 2004, 09:13 AM)

Ae Nome de usuário, eu ainda não o vi, não. Mas, eu não gosto muito desse programa, não. Eu o acho muito idiota e, totalmente, sem noção. O que eu achei que ficou legal foi ele sendo zuado no programa Hermes e Renato, na MTV. Eles fizeram uma sátira muito bem tirada com ele. Foi hilário. Hehehe.
[snapback]40713[/snapback]

Complementando, ele foi exibido na última Sexta no SBT. E reforço o que eu havia dito em um dos meus últimos posts aí.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.