Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Qual foi a pior materia de jornalismo na teve.
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Filmes e TV
Thomas metalcorpes
ohmy.gif Por que certas materias que passa no jornal da teve são tão idiotas de vez enquando?
tHe_cLUSTEr
pq o povo gosta.. e da audiencia.. e dah dinheiro =P
willpower
eu tenho uma pergunta melhor..

pq você abre tópicos com perguntas esse tipo? wink.gif
Thomas metalcorpes
QUOTE(willpower @ 11 Set 2004, 06:35 PM)

tongue.gif adoro ver o povo expressar a raiva que sente de coisas idiotas hehehehheheh!
bontempo
vou fazer a mesma perunta do willpower, pq vc naum pergunta por exemplo, "Qual a matéria de jornal que vc achou mais interessante?" vc tem algum complexo?

Mas qto soh ter matérias ruins eu discordo.. os jornais que passam depois das 11:30 são muito bons, todos eles.
willpower
QUOTE(Thomas metalcorpes @ 11 Set 2004, 08:10 PM)

tongue.gif adoro ver o povo expressar a raiva que sente de coisas idiotas hehehehheheh!

Onde você leu que eu estou com raiva?

btw, se você gosta de ver esse tipo de coisa, eu acho que você está no lugar errado. wink.gif

Outro detalhe,.. pelo menos você também concorda com o 'coisas idiotas'.
Thomas metalcorpes
QUOTE(willpower @ 11 Set 2004, 10:37 PM)
QUOTE(Thomas metalcorpes @ 11 Set 2004, 08:10 PM)

Onde você leu que eu estou com raiva?
Acho que escrevi outra bobagem deveria sim ter dito.
Acho legal que as formas de expressões linguisticas gramaticais sejam contra essas bobagens da teve.
raramente assisto teve.
btw, se você gosta de ver esse tipo de coisa, eu acho que você está no lugar errado. wink.gif
Odeio teve raramente assisto
Acho que até usei a palavra coisa erroneamente deveria ter dito porcaria televisiva.

Outro detalhe,.. pelo menos você também concorda com o 'coisas idiotas'.
deveria ter dito porcarias televisivas.
ohmy.gif pelo contrario são raras das vezes que assisto e me deparo com isso e não gosto.
recentemente vi uma materia de plastica em cachorros ve se pode!
e não me referi a sua raiva você esta equivocado!
Thomas metalcorpes
QUOTE(bontempo @ 11 Set 2004, 09:46 PM)
vou fazer a mesma perunta do willpower, pq vc naum pergunta por exemplo, "Qual a matéria de jornal que vc achou mais interessante?" vc tem algum complexo?

Mas qto soh ter matérias ruins eu discordo.. os jornais que passam depois das 11:30 são muito bons, todos eles.

1 resposta Formulei a pergunta,serei mais cuidadoso ao fazer um topico.
2 resposta Nenhum complexo e que existe muitas materias embecis raro eu ver teve.
Uma certa teve é campeã em idiotice.
rodriguessilva99
Em minha opinião não são só as matérias, mas todo o conceito da tv, bem como a forma de se medir o indice de audiência.

eu gosto de filmes e desenhos, mas não suporto as propagandas e programas, fazem mal a mente.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.