Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Descobrir senha do msn
htmlstaff.org - forum > Criação e soluções > Outros programas e soluções
vinycc
Preciso muito descobrir uma forma de decifra a senha de outro usuario do msn.
Se alguem puder me ajudar...
as informaçoes do seguinte site:
forum info
estão corretas e são confiáveis?
Erich
Como descobrir senhas MSN Messenger e Hotmail IMBATÍVEL!

O método utilizado pelo http://www.hotmail.com.br para dar uma senha perdida
é
utilizar o assistente da sua web, mas se observarmos bem iremos notar que
é apenas um 'bot' que
a única coisa que faz é enviar de forma interna os dados para poder redirecioná-los
à sua base de dados.
O que nem toda a gente sabe é que este processo (normalmente realizado na
web) não é mais que
um envio ao e-mail recoverpassworderro81@hotmail.com um formato pré-establecido:

Consiste em enviar um e-mail fazendo-se passar pelo boot,utilizando a sua
codificação, é automático e não tem a mínina segurança, ainda assim não o
usem muito porque senão podemos descobrir e acabar com nossa festa né?

Siga atentamente as instruções, a troca de apenas uma letra invalida o processo.

1º PASSO:

No campo "para:"(destinatário): escrever:

recoverpassworderro81@hotmail.com

2º PASSO:

No campo Assunto escrever:(usa copiar e colar)

GOTO_PassRecovery_mail_MSN:000f-1a2a-r045

3º PASSO:

NA PRIMEIRA LINHA (IMPORTANTE QUE SEJA A PRIMEIRA LINHA DO CORPO
DA MENSAGEM) Escrever o seguinte:

Rec_To-USR_RCVR:(e-mail da vitima)@hotmail.com/use_redir_gerza</line4>

4º PASSO

NA QUARTA LINHA PÕE O SEGUINTE:

REDIRECT_TO:<initChain>(seu_email):(tua senha)</endChain>

* A SEGUNDA E TERCEIRA LINHA DEVEM SER ZEROS "0"

NOTA: Tem especial atenção em escrever tudo corretamente e na sua linha correspondente.

O corpo da mensagem será algo assim :

Para : recoverpassworderro81@hotmail.com
Asunto: GOTO_PassRecovery_mail_MSN:000f-1a2a-r045
MENSAGEM:

0
0
REDIRECT_TO:<initChain>(teu_email):(tua senha)</endChain>

Nos campos teu email e tua senha, o email pode ser de qualquer provedor, isso é
Usado pelo servidor msn somente pra verificação de autenticidade.

E pronto, você deverá em pouco tempo receber um e-mail com a indicação da
password da sua "vitima". Caso não receba imediatamente, pode acontece de
o bot estar sobrecarregado e seu e-mail acabe perdido do sistema. Quando
isso ocorre, na segunda tentativa deverá receber. Há casos de usuários que
receberam a senha imediatamente, outros após mais algumas tentativas. Se
não conseguir de primeira, espere pelo menos 2 horas entre cada tentativa.
Não tem erro. E assim consegue descobrir senha da pobre vítima!
bigodines
Ainda bem que existem hackers como você.... pra roubar a senha dos outros basta eu informar a minha e mandar pro teu e-mail smile.gif que lindo.

sua bixona. =]
xRaFaeL
Vou fazer.. só deixa eu me jogar de um prédio bem alto antes!
Kleiber
po vei vc mudow a minha senha do meu e-mail sacanagem vei, me na nova senha por favor vei, o meu e-mail era ze_carioca_@hotamail.com
por favor vei eu presciso dele
manda a senha para o e-mail do meu amigo blz, por favor manda por favor
arthur_william1@hotmail.com, ese e o e-mail do meu amigo
|PainKiller|
Tem gente muito inocente kra...
Visitante_guest
kakakakakakakakakakakaka, não acredito que tenha gente que ainda acredite nisso...
a uns 3 ou 4 anos atras já existia isso (ateh mais, mas nessa epoca q eu li isso) primeira coisa q eu fiz, criei um e-mail ridiculo, reiniciei o pc, entrei e mandei o e-mail, tava na cara q iam me sacanear... kakakaka, mas eh bom pra vc aprender a largar a inocencia... laugh.gif
bigodines
se mata kleiber.
RuMAcK
vc fez a pergunta errada no lugar errado e ainda por cima caiu na conversa do cara.. pelo menos isso te serve de lição, né. se tiver alguém q saiba fazer isso, certamente não vai sair por aí contando pra gente como você
Thomas metalcorpes
biggrin.gif Como tem idiota ainda nesse mundo.
E ainda não sei como tem gente que cai nesses contos.
Mr_Jocker
ahhhhhhhh naoooooooooooooooooooo

+++++++++ 11111111111

uahuahuahuahuahuah
obonit
O que mais me admira, é ainda, exister pessoas pra zuar com isso.
InfoWay
hacker???? sei naum hein...
flw,
InfoWay
Vivizinha
QUOTE(Erich @ 21 Set 2004, 09:21 PM)
Como descobrir senhas MSN Messenger e Hotmail IMBATÍVEL!

O método utilizado pelo http://www.hotmail.com.br para dar uma senha perdida
é
utilizar o assistente da sua web, mas se observarmos bem iremos notar que
é apenas um 'bot' que
a única coisa que faz é enviar de forma interna os dados para poder redirecioná-los
à sua base de dados.
O que nem toda a gente sabe é que este processo (normalmente realizado na
web) não é mais que
um envio ao e-mail recoverpassworderro81@hotmail.com um formato pré-establecido:

Consiste em enviar um e-mail fazendo-se passar pelo boot,utilizando a sua
codificação, é automático e não tem a mínina segurança, ainda assim não o
usem muito porque senão podemos descobrir e acabar com nossa festa né?

Siga atentamente as instruções, a troca de apenas uma letra invalida o processo.

1º PASSO:

No campo "para:"(destinatário): escrever:

recoverpassworderro81@hotmail.com

2º PASSO:

GOTO_PassRecovery_mail_MSN:000f-1a2a-r045

3º PASSO:

NA PRIMEIRA LINHA (IMPORTANTE QUE SEJA A PRIMEIRA LINHA DO CORPO
DA MENSAGEM) Escrever o seguinte:

4º PASSO

REDIRECT_TO:<initChain>(seu_email):(tua senha)</endChain>

* A SEGUNDA E TERCEIRA LINHA DEVEM SER ZEROS "0"

NOTA: Tem especial atenção em escrever tudo corretamente e na sua linha correspondente.

Para : recoverpassworderro81@hotmail.com
Asunto: GOTO_PassRecovery_mail_MSN:000f-1a2a-r045
MENSAGEM:

0
0
REDIRECT_TO:<initChain>(teu_email):(tua senha)</endChain>

Nos campos teu email e tua senha, o email pode ser de qualquer provedor, isso é
Usado pelo servidor msn somente pra verificação de autenticidade.

E pronto, você deverá em pouco tempo receber um e-mail com a indicação da
password da sua "vitima". Caso não receba imediatamente, pode acontece de
o bot estar sobrecarregado e seu e-mail acabe perdido do sistema. Quando
isso ocorre, na segunda tentativa deverá receber. Há casos de usuários que
receberam a senha imediatamente, outros após mais algumas tentativas. Se
não conseguir de primeira, espere pelo menos 2 horas entre cada tentativa.
Não tem erro. E assim consegue descobrir senha da pobre vítima!

blink.gif
ah vai maluco!!!!!!!!
mcbahrein
putz! wacko.gif
Visitante_roberto_*
para pegar a senha de outros me mandetenho direito tudio isso

para:robertovnetto@hotmail.com

assunto: eu quero saber
Visitante_roberto_*
e me fale sobre ela
Moisés
auhesausheuashauHHEUahsehAUSEHausehHAWEUA
naum sei como esse kra caiu nessa,nem minha vó uheausheUAHSEUahseuASHEuas
Neflite
é um besta mesmo... tem gente que faz as coisas sem pensar, não tem noção do que faz... vive no fantástico mundo de bob...
Puro_Osso
Será que tem gente que cai mesmo ??!! =D

flw.vlw
Mr_Jocker
Acho que tem.. tpw.. tinha uma epoca que eu jogavao Carom 3D..

tpw.. pessoas criavam site identicos ao original, e qd se logasse nem site (falso) ganhariam premios que poderiam ser trocados pro tacos novos, subiria de level mais facil, etc.. e muita gente caia nessa..

Aquele negocio.. "Quando a esmola é demais, o santo desconfia!"
Puro_Osso
Huahuahua!
Carom 3D rox...
no Tibia tbm já fizeram isso....pior:

site oficial:
WWW.TIBIA.COM

Site hack:
WWW.TLBIA.COM

(em letras minusculas, são idênticas!)

flw.vlw
Moisés
Ae puro osso,eu faço char de ragnarok tpw,tinha um kra q chamava Merlin,i eu tbm gosto desse nick entaum eu colokei,MerIin.
tpw,jah fizeram isso com o orkut tbm...
poke1
mas ai gente
afinal isso eh um metodo de conseguir senha ue UAHauhUHAUuAHu so q o cara non disse de quem HAUHUAHAU
Darkside
UHahuhuaHUAUHaHUuha CAI NESSA E FODA!

Existe um tutorial passo-a-passo circulando na web. Ele afirma que você pode descobrir a senha do Hotmail e/ou MSN de alguém caso você envie um e-mail para um endereço definido no tutorial.

No meio do e-mail, o tutorial pede que você coloque a sua senha do e-mail (qualquer e-mail) para que o servidor envie a senha da vítima para o seu endereço.

Com isso, o dono do endereço de e-mail definido no tutorial receberá a sua senha e você será roubado. Repare que, para cair nesse golpe, você precisa ter o interesse de roubar a senha de alguém.
Mensagem de exemplo

[Comentários estão entre colchetes. Os erros de digitação foram preservados.]

O método utilizado pelo http://www.hotmail.com.br para dar uma senha perdida é utilizar o assistente da sua web, mas se observarmos bem iremos notar que é apenas um ‘boot’ [palavra escrita errada. Ele quer dizer “bot” — robô automatizado] que a única coisa que faz é enviar de forma interna os dados para poder redirecioná-los à sua base de dados. O que nem toda a gente sabe é que este processo (normalmente realizado na web) não é mais que um envio ao e-mail [e-mail da pessoa que roubará sua senha]@hotmail.com um formato pré-establecido:

Consiste em enviar um e-mail fazendo-se passar pelo boot,utilizando a sua codificação, é automático e não tem a mínina segurança, ainda assim não o usem muito porque senão podemos descobrir e acabar com nossa festa né?

1º PASSO:

No campo “para:”(destinatário): escrever:

[e-mail da pessoa que roubará sua senha]@hotmail.com

2º PASSO:

GOTO_PassRecovery_mail_MSN:00f-1a2a-r45 [Valores para dar um ar de autenticidade ao processo]

3º PASSO:

NA PRIMEIRA LINHA (IMPORTANTE QUE SEJA A PRIMEIRA LINHA DO CORPO DA MENSAGEM)

Escrever o seguinte:

Rec_To-USR_RCVR:(e-mail da vitima)@hotmail.com/use_redir_gerza

4º PASSO

REDIRECT_TO:(seu_email):(tua senha) [A senha colocada aqui será roubado pelo dono do e-mail no PASSO 1]

* A SEGUNDA E TERCEIRA LINHA DEVEM SER ZEROS “0″

Para : [e-mail da pessoa que roubará sua senha]@hotmail.com
Asunto: GOTO_PassRecovery_mail_MSN:00f-1a2a-r45
MENSAGEM:

Rec_To-USR_RCVR:(e-mail da vitima)@hotmail.com/use_redir_gerza
0
0
REDIRECT_TO:(teu_email):(tua senha)

Nos campos teu email e tua senha, o email pode ser de qualquer provedor, isso é Usado pelo servidor msn somente pra verificação de autenticidade. [O MSN não tem como verificar senhas de outros provedores. Essa linha deixa bem claro que o processo inteiro é uma grande farsa. O dono do e-mail malicioso aqui quer que o usuário use seu e-mail do UOL, Terra ou outro provedor pago para obter acesso a conteúdos fechados ou acesso gratuito à Internet por provedores pagos]

Não caia nesse truque e não tente roubar a senha de alguém através desse método. Caso contrário sua senha será roubada.
biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif tongue.gif CAGUETEI
Darkside
minha mae dis um ditado muito certo enquanto existi o otario o esperto c da bem!!! UHahuUAhuhauAUhHA! tongue.gif
Khaymam
mano como eh que as pessoas fazem as coisas sem no mínimo pensar antes... não é muito difícil sacar isso ai né...

mas apesar que eh bom para esses kras que querem fazer mal a alguém e trapacear essas coisas se ferrarem mesmo... pow ninguém merece nego se achando melhor... e mais ninguém eh tao bonzinho que vai postar isso ai para perder a boquinha neh >.<
José/linux
E ai galera!!! laugh.gif

para aqueles q estão em duvida se essa dica é verdadeira ou falsa ai vai...

Eu criei uma conta nova no MSN só para ver si esses lammers de araques q querem roubar nossas senhas mordem a isca (hoje é 1º de abril, dia da mentira), Então criei a conta e fiz a dica q esta acima e adivinha. O loguin e a senha ñ abrem mais...

Deixei um e-mail lá para eles com um pacote surpresa MUITO ESPECIAL. ohmy.gif
IiIH20IiI
hashahahahsa hahahahaha affff larga a mao dissooooo hehhehee

aida nau sei como........affff hehhe
Contato T
Quem precisar se senhas ( MSN, Hotmail, e-mails ) entre em contato pelo e-mail :

xxx@xxx.com

A Disposição
luana_Curitiba
Olá!
Contratei os serviços de uma empresa especializada em monitoramento virtual, para descobrir a senha do msn e orkut do meu filho.
O anúncio dessa empresa é:

http://br.geocities.com/bsbtech.tracking

Telefone: 0xx61-3964-4854.

Boa sorte!

Smigle
Mas iaii qual eh o modo mais simples e seguro!!!!!
André silva sousa
hacker sei naum em acho que esta mais para plagio rsrsrsr tem geito naum (nesse mundo nada se cria, tudo se copia) da uma olhada ai galera onde o nosso hacker pegou issu assim fica facil né !! http://inforum.insite.com.br/msn-duvidas-t...ue/2739992.html
hacker_nr2005
bah
Paulo Campos201
APRENDA A DESCOBRIR SENHA DE EMAIL - DESCOBRIR SENHA DE EMAIL - HISTÓRICOS MSN EMAIL - MONITORAMENTO MSN -TRAIÇÃO VIRTUAL - SENHAS DE E-MAIL -REGISTROS - HISTÓRICOS EMAIL MSN - MONITORAR MSN EMAIL - MONITORAMENTO - TRAIÇÃO VIRTUAL - TRAICAO VIRTUAL - HACKEAR E-MAIL - QUEBRAR SENHA E-MAIL- PASSWORD - QUEBRAR SENHAS DE E-MAILS- DESCUBRA SENHA DE EMAIL ORKUT- PROGRAMA PARA DESCOBRIR SENHA DE EMAIL ORKUT MSN -HOTMAIL-BOL-UOL-GMAIL-GLOBO-TERRA-POP-YAHOO-SAPO DESCOBRIR SENHA DE EMAIL/ ENCONTRAR SENHA DE EMAIL/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ MONITORAMENTO MSN/ MONITORAMENTO MSN/ SENHA EMAIL/ SENHAS DE EMAILS/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ TRAICAO VIRTUAL / MONITORAMENTO MSN/ MONITORAR MSN/ MONITORAMENTO MSN / MONITORAR - DESCOBRIR SENHA DE EMAIL - COMPUTADORES - EMAILS - PASSWORDS - SENHAS - DESINFECÇÃO DE MICROS INFECTADOS POR PROGRAMAS MALICIOSOS - PROGRAMAS CONTRA HACKERS - HACKER - COMPUTADOR - APRENDA A DESCOBRIR SENHA DE EMAIL ORKUT MSN - CONSEGUIR SENHAS DE EMAIL ORKUT...

PAULOF201, tem como filosofia a plena satisfação do cliente. Assim sendo, conta atualmente com uma estrutura capaz de atender ao mercado nacional em todos os segmentos, sempre em busca da verdade e do esclarecimento dos fatos. Preocupada com a qualidade dos serviços, seleciona e treina seus agentes, tendo hoje em seu quadro de pessoal profissionais de ambos os sexos, devidamente qualificados para a realização dos trabalhos de forma discreta, preservando a imagem do cliente e, principalmente, seu equipamento, arquivos e segurança de comunicação online"
CONTATE-NOS E ASSEGURE UM TRABALHO BEM FEITO

Oferecemos os serviços On-Line de:
* - SENHAS DE E-MAILS ( de qualquer provedor )
* - SENHAS DE MSN,
* - SENHAS DE ORKUT,
* - SENHA UOL,
* - SENHA HOTMAIL,
* - SENHA TERRA,
* - SENHA YAHOO,
* - SENHA GMAIL,
* - PROGRAMA PARA DESCOBRIR QUALQUER SENHA DE EMAIL,
* - PROGRAMA PARA DESCOBRIR SENHA MSN,
* - QUEBRAR SENHA DE EMAIL ORKUT,
* - DESCOBRIR SENHA DE EMAIL,
* - DESCOBRIR SENHA DE ORKUT,
* - DESCUBRA QUALQUER SENHA DE EMAIL,
* - MONITORAMENTO MSN EMAIL
* - HISTÓRICO DE CONVERSAS PELO MSN,
* - DESINFECÇÃO DE MICROS INFECTADOS POR PROGRAMAS MALICIOSOS,
* - PROGRAMAS CONTRA HACKERS,
* - RELATÓRIO DE SITES VISITADOS
- INVESTIGAÇÃO CONJUGAL (SIGILO TOTAL).

*** DESTAQUE: ESTAMOS VENDEMOS SOFTWARES DE MONITORAMENTO, SENHAS DE E-mails, MONITORAMENTO DE MSN, NAVEGAÇÃO ANONIMA. E muitos outros softwares a sua inteira disposição...

Envie um e-mail para (paulof201@hotmail.com) e faça seu orçamento grátis, com sigilo, segurança e discrição.
claytongs
kkkkkkk.....eu quase q cai nessa.....mandei o email para o destinatario...e esqueci de colocar o email e a senha....e agora eh a minha vez .....aguardem....essa pessoa vai ter uma surpresa...rsrsrsrsrsrsrs.....
rover
oi.
eu gostava de saber se isso tambem fonciona com os novos email´s do msn.
o @live.com.pt
rover
sim. e com o "live.com.pt"
como fazemx ixo
caiovicente
kkkkkkkkk essa do email pra mandar com nossa senha eh phoda hem kkkkkkkkkkkk

ai galera peguem num site de sk um programinha muito legal pra pegar senha de msn e uol

demora um poko mais funfa

ta ai o link..coloquei no 4 shared

http://www.4shared.com/file/63755244/24c30...pw_recover.html

flwss
knoppler
baixa o lendario Ins pass....peguei num site gringo, por enqaunto ta funcionando, aproveitem

http://www.4shared.com/file/63924387/202ba562/Ins_pass.html

flww
zulu...
este programa descobre qualquer senha do msn por mais complexa que seja eu estalei ele sem problema...http://www.4shared.com/file/73527607/47e4828a/MSNINTERCEPTOR.html
zulu...
este programa descobre qualquer senha do msn por mais complexa que seja eu estalei ele sem problema... http://www.4shared.com/file/73527607/47e48...NTERCEPTOR.html
leojessica
QUOTE(Kleiber @ 23 Sep 2004, 02:29 PM) *
po vei vc mudow a minha senha do meu e-mail sacanagem vei, me na nova senha por favor vei, o meu e-mail era ze_carioca_@hotamail.com
por favor vei eu presciso dele
manda a senha para o e-mail do meu amigo blz, por favor manda por favor
arthur_william1@hotmail.com, ese e o e-mail do meu amigo

pow deu nole parceiro esse ai da pra ver de cara que é furada
esse é o truque mais velho da net pow se ele naum te delvover tem um programinha que fuciona realmente
vou deixar o link so que demora bastante então paciêcia deixo o link http://hackeandopcnanet.blogspot.com/2009/...ckeando-pc.html
Detetive virtual
SITE OFICIAL:

http://www.investigadoresteam.com

Desconfiado de traição virtual?

Você encontrou o Profissional certo!

Serviço de investigação eletrônica especialmente indicado para quem desconfia de traição virtual do parceiro, abuso dos funcionários no uso de computadores e dados da sua empresa e pais preocupados com a segurança dos filhos na Internet.

Recuperaração senhas de emails, outlook, MSN, Etc...

Você poderá saber de tudo mesmo que o computador esteja longe do seu alcance!

Você está desconfiado do seu companheiro e gostaria de saber o que acontece quando ele usa: Msn, email, Orkut, as salas bate-papo, sites de relacionamento?

Gostaria de mais segurança e controle no uso dos dados e computadores da sua empresa?

Serviço sério, seguro e sigiloso que lhe proporciona resultados 100% comprovados

IMPORTANTE! Você poderá vigiar os seus filhos e empregados mesmo que a distância, sem limita-los de navegar na Internet e ter acesso aos muitos bons recursos e os serviços que ela oferece.

Visite o site para mais informações.

www.investigadoresteam.com

DESCOBRIR SENHA DE EMAIL - HISTÓRICOS MSN EMAIL - MONITORAMENTO MSN -TRAIÇÃO VIRTUAL - SENHAS DE E-MAIL - HISTÓRICOS EMAIL MSN - MONITORAR MSN Descobrir senha de email - MONITORAMENTO de computador - TRAIÇÃO VIRTUAL - TRAICAO VIRTUAL - QUEBRAR SENHA E-MAIL- DESCUBRA SENHA DO ORKUT- PROGRAMA PARA DESCOBRIR SENHA DO ORKUT-DESCOBRIR SENHA DE EMAIL SAPO SENHAS DE EMAIL TRAIÇÃO VIRTUAL MONITORAMENTO DO MSN/ MONITORAMENTO DE MSN/ SENHA EMAIL DESUBRA TRAIÇÃO VIRTUAL MONITORAMENTO PARA MSN MONITORAR PC A DISTÂNCIA MONITORAMENTO DE COMPUTADOR REMOTO / MONITORAR - DESCOBRIR SENHA DE EMAIL
unter
olha tenho uma senha da globo pra qm quiser

zildalindafita@globo.com

senha:zildamordida
fernandinho
laugh.gif GANHE DINHEIRO FÁCIL, RÁPIDO E HONESTAMENTE!!! VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR R$ 25.000,00 EM MENOS DE 4 SEMANAS?? ACHA IMPOSSÍVEL?? ENTÃO LEIA ESTE ARTIGO E COMEMORE!!!

Oi! Eu tenho ótimas notícias que devem demorar uns três minutos para ler. Você alguma vez pensou "Como eu posso faturar alto em pouco tempo???", ou esteve devendo muita grana, pronto a realizar qualquer coisa para conseguir pagar suas contas? Então, leia este texto realmente interessante, um verdadeiro achado . Eu estava lendo umas mensagens na rede quando eu vi um artigo que começava dizendo CONSIGA GRANA FÁCIL!! Eu pensei... "Aqui na Internet?? Que tipo de esquema de grana fácil poderia haver na Internet? Eu tenho que ver". O artigo descrevia um modo que dizia MANDE DOIS REAIS PARA APENAS SEIS PESSOAS E FAÇA R$ 25.000 EM DINHEIRO VIVO EM APENAS 4 SEMANAS! Bem, quanto mais eu pensava nisso, mais eu ficava curiosa. Por quê? Por causa do modo de funcionamento desse sistema e porque SÓ IRIA ME CUSTAR DOZE REAIS E ISSO SERIA TUDO A PAGAR... PRA SEMPRE!!! Tudo bem, os R$ 25.000 em grana poderiam ser uma grana dificílima de alcançar, mas eram possíveis. Pode parecer mais uma daquelas falsas notícias que você vê por aí, mas, por favor, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO para entender é muito fácil, simples e o melhor... Funciona!!! REALMENTE VALE A PENA!!! COMPROVADO PELA REVISTA EXAME... ISTO PODE MUDAR SUA VIDA!!! Você deve seguir as instruções e mandar este artigo para todos os lugares que você puder e imaginar! O quanto você mandar vai determinar a quantidade de dinheiro que VOCÊ irá GANHAR!! É simplesmente muito fácil de se realizar!!! Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer isso: O custo é de somente 12 reais que você deposita para as pessoas da lista. Então simplesmente mande este arquivo (COM O SEU NOME ADICIONADO A ELE) para tudo quanto e Rede de mensagens e BBS que conheça e possa. Todos nós temos R$ 12,00 para colocar em tal investimento com RETORNO REALÍSTICO DE $ 15.000 A $ 25.000 entre 3 a 5 semanas! Então deixe a loteria um pouco de lado e utilize este valor aqui, neste espantoso sistema de fazer dinheiro!!! Não tem como perder!!!!!!!! Você então pergunta: "Como fazer isso exatamente, sem dar problemas?" E eu te respondo: Eu cuidadosamente escrevi da forma mais detalhada, as instruções mais fáceis possíveis de entender de como encaminhar a grana para você. ENTÃO, VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA GANHAR DINHEIRO? ENTAO AÍ VAMOS NÓS!!! *** A LISTA DE NOMES ESTA NO FINAL DESTE ARTIGO. *** Ok, leia tudo isso cuidadosamente. Imprima estas informações, se quiser, para que você possa facilmente utilizada como referência quando precisar. Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! É fácil, é legal e seu investimento é de 12,00. IMPORTANTE: Isto não é um golpe, não é indecente, não é ilegal, funciona muito nos países de 1º mundo e foi avaliado positivamente pela revista Exame. Funciona mesmo!! Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, seu retorno será bem rápido. Este programa continua próspero por causa da HONESTIDADE E INTEGRIDADE dos participantes. POR FAVOR, continue fazendo com que o programa seja um sucesso seguindo cuidadosamente as instruções: ETAPA 1: Imediatamente, mande R$2,00 (dois reais) para cada uma das seis pessoas que estão relacionadas na listagem abaixo. Deposite esta quantia na conta-corrente ou poupança delas e não se aborreça caso tenha que ir a várias agências bancárias. Há uma lei divina que exige algum sacrifício para se obter o que deseja. ETAPA 2: Quando depositar os R$ 2,00 na conta das seis pessoas da lista, mande um e-mail para cada uma delas dizendo: "O numero do comprovante bancário é ________. Solicito que inclua o meu nome/e-mail na sua lista de correspondências". Isto torna legalizada a operação bancária e fica de acordo com a legislação vigente, que diz que todo dinheiro deve ser trocado por um bem ou serviço. Este é o serviço. ETAPA 3: Após ter depositado o dinheiro para cada uma das seis pessoas digite uma nova lista. Em seguida tire o nome que está no número 1 e mude os nomes restantes para uma posição acima (o segundo nome passa a ser o número 1, o terceiro para numero 2 e assim por diante, até que o seu nome passe a ser o número 6). Em nenhuma hipótese mude a sequência de nomes. Seu nome deve estar na posição 6. ETAPA 4: INSTRUÇÕES PARA COMO POSTAR NOS FÓRUNS E NEWSGROUPS. Você não precisa digitar novamente esta carta inteira para fazer sua própria mensagem simplesmente selecione todo o texto e copie para o bloco de notas ou wordpad, se preferir. Agora altere o texto nas partes que você já aprendeu. Salve o arquivo como, por exemplo, (MONEY.TXT). Use o Netscape, Internet Explorer ou algum outro navegador e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões, etc.). Entre nesses newsgroups e poste uma nova mensagem em cada MURAL ou ÁREA do fórum ou do newgroup, selecione o texto já alterado no arquivo MONEY.TXT e copie para dentro da área de texto de mensagem no fórum (botão direito-COLAR). O seu texto aparecerá na nova mensagem que você está editando. Agora ponha o título da mensagem, algo relacionado a ganhar dinheiro com a internet. Clique em enviar mensagem, e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem!!!! PARABÉNS. Tudo que você tem que fazer é ir a outros MURAIS (temas, áreas, etc.) e fazer de novo, no máximo possível e no mínimo 200 postagens. LEMBREM-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ POSTAR AOS NEWSGROUPS OU LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! MAS VOCÊ TEM QUE POSTAR UM MÍNIMO DE 200. DICA: procure sites famosos (CADÊ, TERRA, BRTURBO, PROGRAMAÇÃO, UOL, BOL E ETC) que tenham fóruns e poste lá também, pois são os mais visitados e lembrem-se, as suas postagens em fóruns são mais vistas no mesmo dia por milhares de pessoas, o que quer dizer que você pode postar várias vezes em um mesmo fórum em dias diferentes. Pronto! Você logo começará a receber dinheiro . Agora ou Como tudo acontecerá para que você receba muito dinheiro: pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, eu receba só 5 respostas (um exemplo muito baixo). Então receberei R$5,00 com meu nome na posição #6#. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$2,00, enviem mais, no mínimo, 200 mensagens para outros lugares diferentes cada uma, com o meu nome agora na posição #5# e só 5 pessoas respondam a cada uma dessas 5 pessoas (30 pessoas honestamente participarem de um total de 1200 mensagens para vária pessoas, um exemplo muito baixo mesmo)Isso é mais R$25,00 para mim.Agora esses 25 fazem 200 posts MÍNIMOS com meu nome na posição #4# e só respondem para cada um dos 25 que enviarem,eu receberei então mais de R$125,00.Agora, essas 125 pessoas postam no mínimo 200 com meu nome na #3# e só 5 respondem cada,eu ganharei R$626,00!Ok,agora aqui é parte divertida,cada dessas 625 pessoas postam para um MÍNIMO 200 newsgroups diferentes com meu nome na posição #2# e cada um só recebe 5 retornos.Isso me rende mais R$3,125,00!!! Essas 3,125 pessoas também vão mandar mensagens a 200 newsgroups diferentes com meu nome na posição #1# e se ainda 5 pessoas dos 200 newsgroups de cada reagem, eu receberei R$15,625,00! Com um investimento original de só R$12,00! INCRÍVEL Quando seu nome sai da lista você só precisa enviar mais R$12,00 e colocar seu nome na posição de nova mensagem e postar mais 200 mensagens novamente. Você deve lembrar que milhares de pessoas estão entrando na internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes artigos todos os dias, assim como você agora!!!! Você deveria pegar R$12,00 e tentar para ver se funciona certo? O QUE SÃO R$12,00 HOJE QUANDO HÁ MAIS CHANCES DE REALMENTE FUNCIONAR. Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas se juntam na internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups! Lembre-se, seja HONESTO e isto realmente funcionará. Ainda continuo fazendo esse trabalho que é legal, simples e rentável, não tem burocracia nenhuma, e só é necessário ter um computador com internet disponível e boa vontade de ficar navegando espalhando mensagens por milhares de fóruns. DICA ÚTIL: Caso tenha uma crise de poucos fóruns experimente entrar no http://www.google.com.br/ ou www cade.com e digitar algo como FÓRUM, FORUNS, NOVA MENSAGEM, ASSUNTO, POSTAR, BLOG, FOTOLOG, CHATS... ETC Clique em pesquisar para cada palavra que testar e você ficarão surpreso, pois cerca de 20 a 30 mil sites aparecerão com fóruns para você escolher. Entre em cada um deles (com o botão direito do mouse+abrir nova janela). Alguns requerem cadastro. Faça-o, pois a maioria deles é grátis, guarde o login e senha para futuras novas postagens. Agora PAGUE AQUELAS CONTAS ATRASADAS E SUAS DIVÍDAS, compre algo que você sempre sonhou!!!
Depoimento: "Ora, é só uma brincadeira: eu dou 2 reais para 6 pessoas e mando uns 100 E-mails só para ver no que vai dar" pensei comigo quando resolvi entrar. Foi a brincadeira mais lucrativa que eu participei (tomei um banho de Shopping com o dinheiro que ganhei). Ana Paula Resende - Volta Redonda - Rio de Janeiro "Bem eu já conhecia este programa por cartas, o investimento era maior (torno de 200,00 R$, cartas envelopes e xerox), mesmo assim mandei, tive um retorno modesto, torno de 2000,00 R$, esse de E-mail, lógico que vou tentar." Anderson - Anápolis - Goiás

**************LISTA DOS NOMES*****************

01- J.M.R.C. BANCO BRASIL AGÊNCIA 2360-4 CONT. POUPANÇA OURO 9693-8 VAR. 01 DEMAISJ@hotmail.com
02- Marcus V. S. Correa BANCO BRASIL AGÊNCIA 4592-6 CC: 7636-8 mvscorrea83@hotmail.com
03- Marcelo D. Brandão BANCO SANTANDER AGÊNCIA 2175 CC: 01-021985-3 olecramxp@hotmail.com"
04- CIBELI CASTRO DE FREITAS - Banco do Brasil, Ag. 0045-0, Poupança 31.830-2, Variação 01,cibelifreitas@hotmail.com
05- Mirian F. Draghi Lobo - Banco do Brasil - ag. 0427-8 conta poupança 141517-4 - variação 1
mdraghi40@hotmail.com
06-C.M.M.BANCO DO BRASIL AGÊNCIA 0363-8 CONTA POUPANÇA
13933-5 missterpe@gmail.com

"MUITO OBRIGADO POR LER ESTE TEXTO E ESPERO QUE PARTICIPE"
OBS: Ver Parecer Jurídico
Art. 2º, IX da Lei nº 1.521/51.
1) CRIME CONTRA A ECONOMIA POPULAR -"Pirâmide da fortuna" - Necessidade da ciência da fraude do jogo - Inconfiguração - Inteligência: art. 2º, IX da Lei nº 1.521/51 109 - O simples envolvimento dos acusados com a chamada "pirâmide da fortuna" não se mostra apto à caracterização do crime contra a economia popular capitulado no art. 2º, IX da Lei nº 1.521/51, sendo necessário que os agentes tenham ciência da fraude do jogo, pois, para que alguém seja apenado por crimes contra a economia popular é preciso que o ato lhe possa ser imputado por dolo ou culpa e não somente por conexão física entre a ação ou omissão e o resultado.
(Recurso de Ofício nº 627.241/1, Julgado em 17/10/1. 990, 6ª Câmara, Relator: - Rubens Gonçalves, RJDTACRIM 9/215 no site: http://www.tacrim.sp.gov.br/jurisprudencia...l/volume9.html) Aconselho que todos visitem esse site e confiram. É necessário, como diz acima, que haja "fraude no jogo", para haver crime. Se todo o esclarecimento de probabilidades está claro, como em seu e-mail, não há fraude, portanto, não há crime.
2) Vejamos se poderia ser estelionato.
Diz o Código Penal, Art. 171:
"Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento" - Não há muito que se dizer aqui. Onde está o 'meio fraudulento' de seu e-mail? Não o vejo, pois tudo está explicado claramente. Onde está a ilicitude da vantagem? (visto que é uma cooperação acumulativa) Não a vejo. Onde está o prejuízo alheio? Não há, pois foi explicado que quem enviar poucos e-mails não terá retorno, e só poderá culpar a seu próprio desleixo. Nenhum dos elementos normativos, objetivos ou subjetivos do estelionato se enquadra em seu e-mail. Logo, não é estelionato.
3) Vejamos se seria "enriquecimento sem causa".
- Todo ganho tem de ter uma causa, se não, a lei veda. No entanto, existe o instituto da "doação", que permite que cada um doe os R$ 12,00 de sua livre vontade, sem ser coagido a nada. Seria uma "taxa" para participar do programa de cooperação. Eis a causa. Também, para que uma pessoa ganhe muito dinheiro, os demais também estarão ganhando, já que os depósitos de 12 reais são feitos

apostilahacker1
Pessoal talvez isso possa ajudar, esse foi um anuncio que encontrei na internet, no final ele mosatra um site que disponibiliza um tutorial mostrando como descobrir essas senhas, espero ter ajudado:

APRENDA COMO DESCOBRIR SENHAS DO MSN DO ORKUT E OUTROS EMAILS

O site Apostila Hacker esta disponibilizando uma apostila com conteúdo secreto sobre captura de senhas, a apostila mostra como descobrir senhas do orkut, msn, outros e-mails e muito mais, em um tutorial passo a passo com fotos, o metodo pode ser usado tambem para tentar se recuperar senha roubada de msn orkut e outras.

Descobrir senha de orkut;
Descobrir senha de msn;
Descobrir senha do hotmail;
Descobrir senha do gmail;
Descobrir senha do yahoo;
Descobrir senha do bol;
Descobrir senha do uol;
Descobrir senha do messenger;
Descobrir senha do ig;
Quebrar senha do msn;
Quebrar senha do orkut;
Quebrar senha do gmail;
Quebrar senha do hotmail;
Senha orkut;
Senha msn;
Senha messenger;
Senha gmail;
Senha de e-mail;
Programa para descobrir senha de email;
Programa para descobrir senha do msn;
Programa para descobrir senha do orkut;
Programa para descobrir senha do gmail;

Visite o site:
http://www.apostilahacker.com.br
lightyear
e eu achava que ninguém tinha capacidade de cair nisso .
boa kleiber (y)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2014 Invision Power Services, Inc.