Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Qual pior comercial de teve?
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Filmes e TV
Thomas metalcorpes
blink.gif Liguei e teve e me deparo com comerciais muitos ruim na sua opnião qual é o pior comercial de teve que você já viu?
tHe_cLUSTEr
todos da casa bahia.
ou akeles de tv regional.. q sao HORRIVEIS.
M4ST3R
Fico com Casa Bahia, lojas marabraz.... tb,, hahahahahahah pode crer, o comercialzinho ruim viu, agora comercial bom ? os da nike quebram viu... porra, sem nocao, kada uma mais phoda q o outro... nao sou fan de futebol, mas os comerciais da nike realmente quebram.....
xRaFaeL
Os da nike sao uma merda.. sh pq os caras fazem uns passes legais e tal.. dãã... que mal.

legal mesmo são aqueles bem engraçados, tem uns internacionais bons.. não lembro de cabeça agora.
¥ Demon Girl ¥
Casas Bahia e akele que a manina pergunta: "Mamãe, você também comeu pó Royal???"...
tHe_cLUSTEr
os da coca cola sao phoda.. =)
willpower
po, eu me amarro nos comercias na nike.. tongue.gif

eu raramente vejo tv pra lembrar de um comercial ruim.
xKuRt
QUOTE(Thomas metalcorpes @ 28 Ago 2004, 02:33 PM)
blink.gif Liguei e teve e me deparo com comerciais muitos ruim na sua opnião qual é o pior comercial de teve que você já viu?

Ae Thomas metalcorpes, tem uns comerciais de empresas do interior, e que passam em filiais regionais das redes de TV, que são horríveis... Muito ruins mesmo!
wNeVeS
Realmente aqueles de TV Regional, onde passa mato, bois, fazendas.. Hauhaua!! Tem um que passa até uma mulher de camisola..
Tipo, aqueles da Casas Bahia não é nada. Tem umas lojas de Eletrodomésticos, Eletrônicos, Móveis (essas coisas) que tenta copiar a Casas Bahia e não consegue... Dá pra perceber de longe que é cópia fajuta..!! HUhauHAUH!!
xRaFaeL
Agora os que tão enchendo o saco: UOL e Reduce Fat Fast.
xKuRt
Ae xRaFaeL, é verdade. Esses tipos de comercial enchem muito o saco por serem muito repetitivos na TV e por serem exibidos (até algumas vezes), praticamente, todos os dias.
wNeVeS
E ainda quando o comercial demora uns 15 minutos?? Ex.: Sky e UOL.
ILoveMyLoves
Os da Casas Bahias até que acho engraçado..
Más akeles da Uol, Polishop, da FIAT..
p q p.. ngm merece kra
Mr_Jocker
Aqueles de propaganda de supostos remedios que imagrecem do tipo.. magridiet.. etc
Mediatos
Vai no canal 44 ou 48 sei la depende da sua tv passã coisas interrasantes até mais tem uma de um livro chamado Salvando vidas um negocio assim não lembro direito q é um terror um cara chamando Junior e uma mulher esqueci o nome dela fazem receita q ta no livro e a propaganda é 15minutos vc tem q ir bem as 9horas bem tardinho pra vê as propagandas ridicolas é horrivel repete a mesma coisa uma 5vezes é muito ruim
Pulverizer
propaganda ruim mermo, eh do tigorT.tigre e do ceral lá do SnowFlakes, auhuaseh eitxa negocio brega paioso do capeta
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.