Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: PA Falsa no Tibia
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Jogos
M4ST3R
Tenho notado q eh a duvida de muitos no tibia, vou esclarecer aqui, em portugues, como faz uma PA falsa e o que ocorre com uma pessoa q faz uma PA falsa no tibia, garanto q todas as informacoes sao expressamente verdadeiras e tudo o q vou falar ocorre, experiencia de mais de 2 anos de tibia. biggrin.gif

O que e uma PA falsa -> na verdade uma PA falsa nao eh falsa, ela simplesmente foi adquirida por pagamento invalido, ou seja, nao ha como uma pessoa invadir o site e passar um usuario para Premmy sem q seja efetuado pagamentos, toda vez q o tibia sofre uma invasao o server eh resetado.

Como fazer uma PA invalida -> o suposto hacker, tem um certo registro de numeros de cartao de credito, adquirido ou por um gerador de cartao, ou adquirido por uma invasao de um site de comercio onde armazene dados de cartoes de credito. Entao qdo alguem solicita para q esse hacker faça uma PA invalida, ele usa um desses numeros de cartao q ele possui, entao entra no site e faz a PA invalida.

O que ocorre depois -> vc realmente recebe a PA, seu char vira premmy geralmente entre 4 a 48 horas uteis, porem essa PA eh invalida, entao o que ocorre, qdo o dono do cartao de credito, recebe sua fatura, ve uma compra q nao fez, pois vai descrito na fatura uma compra de xx dias de tiba, entao o dono do cartao liga na prestadora de servicos e cancela a compra, as vezes isso demora um pouco, o q te da mais alguns dias de PA, vamos supor q fizeram sua premmy no cartao de uma pessao em q a fatura chegara soh daqui a 30 dias, entao esse usuario ira receber e cancelar a compra, vc tera uns 2 meses de PA, pois ateh rolar todo o tramite de cancelamento a empresa prestadora do cartao ainda nao entrou em contato com o tibia, porem qdo a compra for cancelada, a empresa entra em contato com o tibia e cancela esta compra, o tibia por sua vez cancela a PA. Caso a PA tenha sido feita com um numero gerado por um programa q gere esses numeros, sua PA as vezes nem sera aceita, e caso seja, sera cancelada rapidamente muitas vezes em ateh menos de 15 dias, ha casos onde demore mais, mas geralmente acontece isso

Punição -> o tibia puni com dois anos de ban account os usuarios q usufruem desta ilicita compra.

O tibia sempre acha essas PA's ? -> se for efetuada a compra da PA por um numer de cartao gerado por um programa eles sempre acham, se a PA for sido comprado por um numer de cartao existente, vc soh ficara com a PA caso o dono do cartao nao de parte, ou seja, nao reclame a compra q ele nao fez, caso ele reclame com certeza sua PA sera cancelada. Acho meio dificil alguem nao cancelar uma compra q nao fez. Vc dara muita sorte caso sua PA seja feita em um cartao de filinho de papai ou uma paty q nem checa a fatura e sai pagando, essa eh a unica chance da PA passar em branco.

Ha como eu recuperar minha acc caso for banido por PA invalida ? -> sim, pagando os dias utilizados ou fazendo uma PA.

E se caso eu fizer outra PA invalida para recuperar minha acc ou por que eu sou teimoso e quero tentar novamente ? -> vc tera sua account banida permanentemente.

E se eu tiver alugado uma casa, ou tiver adquirido algum privilegio de PA e for banido ? -> Vc tera os seus privilegios eliminados como se sua PA tivesse expirado.

Vale a pena ter PA invalida ? -> tire vc mesmo suas conclusoes, analise e cas vc queria se arriscar a encontrar um filinho de papai como disse, q nao consulte sua fatura, va em frente, mas ateh hj nao conheco ninguem em 2 anos de tibia q nao foi banido.

Pessoal, espero ter esclarecido, visto q esta eh a duvida de alguns usuarios, inclusive do Puro Osso wink.gif flw Puro Osso, q q coisa me fala eh soh enviar as perguntas q eu respondo wink.gif biggrin.gif laugh.gif
Banana de Pijama
Como é esse jogo ? Tem que pagar ?
M4ST3R
QUOTE(Banana de Pijama @ 24 Ago 2004, 02:37 PM)
Como é esse jogo ? Tem que pagar ?

entre no site do tibia em portugues ou no site oficial
Puro_Osso
Aew...vlw ...so agora q vi seu post....eu vo dar uma pensada...dai eu te mando as msg...

flw.vlw
vob
Acho que não vale a pena.
M4ST3R
QUOTE(Puro_Osso @ 5 Set 2004, 06:08 PM)
Aew...vlw ...so agora q vi seu post....eu vo dar uma pensada...dai eu te mando as msg...

flw.vlw

kra, presta atencao, vc ira perder o seu char... mas caso vc queira, ja disse, eh soh dar 50k para uma de 3 meses 100k para uma de nove e 150k para uma de 11.
Tipo, eu tenho q cobrar pq na verdade o q ocorre, e treta fazer a pa, precisa do cartao de credito de alguem com todos os dados, etc e talz. e eh fogo ficar pegando esses dados e fazendo as pa's. a, o dinheiro tem q ser pago em rubera.
Guest
Plz eu fui hackeado me ensinem a fazer uma PA falsa ou a hackear plzzzzzzzzzzzzz meu e-mail é desconhecido91@ibest.com.br
Puro_Osso
VC foi Hackeado??? Reporte na cipsoft.....

ngm vai kere ensina vc a hackea ....mto menos a faze pa falsa....

esse truque d q vc foi hackeado eh velha hein??? wink.gif

flw.vlw......

SO DIGO UMA COISA....NA HACKEIEM NGM....EH MTA MANCADA.....EU HACKEI UM GRINGO Q TINHA 2 CHARS (HACKEI ACC)....EU FIKEI COM A ACC DELE.....PRA SEMPRE...E FIKEI COM REMORSO.........e disse q n farei + isso....hehe
Visitante_Felipe
o mais tipow essa pa nois vai fazer com o cartao de kem ?? qualquer coisa me add no msn presciso fla com vc add plx Felipe_fiat@hotmail.com biggrin.gif tongue.gif
Puro_Osso
reviver topico morto eh foda...o m4st3r foi banido do forum faiz um tempo ja.... alem disso, esse cartao os kras pega na IRC....nada de mto foda....mas n vo fala + nada....ja desisti da ideia...

flw.vlw
Jack
OW PLZ ME ENSINA A HACKIAR POR FAVOR
MEU EMAIL E : DARK_JACK_01@HOTMAIL.COM!!!
Puro_Osso
Hackear? use um keylogger e hackeie um leigo em informática e fike feliz....
como? se vire....hackerismo é crime, vc pode ser preso....

flw.vlw
Guest
pa falsa?
Royal toro
Cara, como fasço pra adquirir um keylogger e como faço para usalo apos o mesmo está comigo?? por favor responda aki ou no meu email!!
mateusladeia@bol.com.br
Puro_Osso
Se vc kiser eu passo um pra vc ^^

flw.vlw
Visitante_thiago
AE ALGUEM ME ENCINA A FAZER UMA P.A FALSA OU ME INDICA UM GERADOR DE CARTÃO TO PRECISANDO GERAL MANO PLXXXX!!!
Visitante_thiago
ESKECI D FALA MEU EMAIL XD thiago_bichara@hotmail.com(bichara eh meu sobrenome)
Um kara que joga tibia
huh.gif essa historia de pa falsa e foda mas eu ja vi um kara na minha eskola que fez pa falsa do pc da informatica e deu certo ele fez de 12 messes e ainda ta pa e mole tongue.gif ele fez isso na acc dele que e lv 35 kina ...fmz mto kagado ne ...ai derepente o menino da sala dele resolve fazer uma tb ne PS:ele pensa se o burro do guilherme consegue eu consigo =00 a cip soft descobriu ..deletou a acc dele que era lv 45 pally em julera ele ficou com tanto remorso que quebro a kara do guilherme AHhaHAhaHAhaHAHa Seguinte : NAO A COMO FAZER PA FALSA NAO ACREDITE EM NENHUM TIPO DE HACKER QUE FAZ PA FALSA (A ALGUNS QUE CONSEGUEM MAS E MTO DIFICIL AXAR) o guilherme disse que descobriu o kara que pago a pa dele =00 ele falo que se xama Hugo Ferraz Martin

o guilherme e haxor mto kagado tb

e isso flw
caio
kra tipo so quero aprender a fazer premm falsa kra c tiver alguen q me ensine me add CAIO_16_MED@HOTMAIL.COM tipo au a hakiar eh muito complicado sei q tem q ter keylogger e dividi ele um monte de parte e uma coisa loca como q faiz issu me add plx acima
Guest
AFFFFZ

hackers nao fazem essas coisas nojentas... isso eh coisa de CRACKER

hackers sao programadores muito bons, genos da informatica, e nao esses bandidinho q c axam bom d pc soh pq sabe usa um linux ¬¬

e o pior eh esses q crackeiam usando win 95, win98, e os piores: os q usam winXP

heuaheuaheuahuehuae
Visitante_Icaro_*
ME ENSINEI OU FASAM UM PA FALSA PRA MIN EU IMPLORO NAUM LIGO PROS RISCOS QUER DIZER LIGO MAIS DPS EU CHORO!!! `PLS AJUDA
Guest
eu jah consegui fazer pa falsa, lol ;D
rafaelzin11
aI KRA NA MINHA OPINIAO N VALE ND A PENA A PA FALSA. blink.gif
Puro_Osso
PQ os membros novos da seção jogos sempre tem a mania de reviver tópicos com comentários "não construtivos"??

flw.vlw
Black Knight
Tbm acho. Como disse em otro topico: Esse povo q é novo e naum le os topicos e foda msm.
vlw

BK
Elcio
Para vc nao pagar sua conta, o melhor eh entrar nakeles sites que vc ganha uma grana por clicar nos links, transferir pro paypal e fazer sua premmy account!

Eu sei um site bom pra isso!

http://www.AWSurveys.com/

vc ja ganha 27 dollares no primeiro mes, o q quase ja da pra fazer a premmy

espero ter ajudado
Rattinho
Eu sempre tentei fazer desse modo do cartao de credito,pegado nos geradores e etc,etc e etc
mais eu sempre recebo um Email falando Falha no Pedido e tals

queria saber perfeitamente como fazer...ou pelo menos alguem fizesse para mim...seria muito grato...obrigado tongue.gif

OBS:Sou novo no Forum..."BEM VINDO" ae valeu
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.