Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: olga
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Filmes e TV
Visitante_H.GRITO
Dizem que este filme vai ser muito bom gostaria de saber o que vcs esperam desse filme brasileiro.

OBS* Alguem sabe se já lançaram alien x predador
Krayzie Bone
adiaram a data de lancamento do Alien x Predador ...

em relacao a olga ... sei la parece bom mas nao assistir no cinema , depois dou alugada quando chegar nas locadoras ... parece filme pra mulher, tipow esses dramalhao
Visitante_H.GRITO
O filme Olga é show, vale apena assistir.
rachelam
eu ainda não vi não
bontempo
Olha, não conheço o filme nem nunca ouvir falar sobre ele, mas as opniões a respeito do livros são todas a favor, dizem que é muito bom...

Ae Krayzie, com certeza o filme Olga vale mais a pena ver no cinema do que Allien vs Predador
RuMAcK
Eu pretendo assistir esse filme amanhã (28 de agosto)
Ainda não fui ao cinema esse ano biggrin.gif ultimamente nenhum filme me atrai. Mas esse parece ser interessante. Apesar de a crítica da revista Veja ter dito q o filme tá mais pra novela - pq o diretor desse filme dirige novelas - , a estréia teve a 9ª maior bilheteria cinematográfica desse ano e a maior dos filmes nacionais.
willpower
eu devo ver olga hj, com minha minina.. tongue.gif na verdade, a gente vai decidir na hora.. ou Olga, ou Collateral.. que é outro que eu tou muito afim de ver. wink.gif
RuMAcK
Assisti ao filme ontem à noite. Acho que poderia ser melhor, mas não é ruim. smile.gif
willpower
acabou que eu não vi nem Olga nem Collateral.. tongue.gif
Krayzie Bone
QUOTE(willpower @ 30 Ago 2004, 12:54 AM)
acabou que eu não vi nem Olga nem Collateral.. tongue.gif

heheh brigou com muie na hora de ir no cinema ??? heuiehiuheiu biggrin.gif zuera
willpower
Eu cheguei pra ver collateral, mas ela chegou 20min depois.. e já tava começando o filme.. optamos por Olga, mas já estava esgotado.. dae pra não ver catwoman, nós vimos I, robot.. que alias, ótimo filme.
Visitante_H.GRITO
amanhã eu vou ver predador x alien dizem q é bom vamos ver depois eu falo se vale ou não apena.
rodriguessilva99
antes de assistir a Alien x predador, eu achava que não ia ser muito bom, mas eu gostei do filme sim, gostei muito, melhor do que esperava.

quanto a olga, eu nunca vi mais gorda.
Nome de usuário
esse filme olga eh sux a lot ...
willpower
Você foi a 1a pessoa que eu vi falando mal desse filme..
xKuRt
QUOTE(Visitante_H.GRITO @ 16 Ago 2004, 12:17 PM)
Dizem que este filme vai ser muito bom gostaria de saber o que vcs esperam desse filme brasileiro.

Ae Visitante_H.GRITO, eu o vi. Ele é, mesmo, excelente. Eu recomendo. Esse foi um dos melhores filmes nacionais que eu já assisti. Quanto ao filme Alien x Predador, sim, ele já foi lançado, já a algum tempo, sim.
destr0yer
QUOTE(xKuRt @ 1 Fev 2005, 11:20 PM)
QUOTE(Visitante_H.GRITO @ 16 Ago 2004, 12:17 PM)

Ae Visitante_H.GRITO, eu o vi. Ele é, mesmo, excelente. Eu recomendo. Esse foi um dos melhores filmes nacionais que eu já assisti. Quanto ao filme Alien x Predador, sim, ele já foi lançado, já a algum tempo, sim.

xKuRt, é natural que o AvP já tenha algum tempo, este post é de agosto 2004 blink.gif (portanto, já com "idade")

Ia ver no cinema, mas me falatam que quem nunca viu o Alien nem o Predators é para esquecer... Era o mesmo que assistir o LOTR - O Retorno do Rei sem ver os outros 2...
willpower
Não necessariamente.. hehe.. tudo o que me falaram do AvP é que ele é muito bom nos primeiros 20min e no final.. e que é pra esperar um Director's Cut ou algo parecido.. acabou que falaram tão mal, que eu nem quis ver no cinema e ainda não baixei.

Olga eu adorei.

E um filme que a crítica detonou e quem estudou sobre adorou (2 amigos meus) foi Alexandre.. e eu tava sem coragem de gastar 14$ no cinema pra ver, agora eu fiquei com vontade.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.