Visitante_H.GRITO
16 Aug 2004, 12:17 PM
Dizem que este filme vai ser muito bom gostaria de saber o que vcs esperam desse filme brasileiro.
OBS* Alguem sabe se já lançaram alien x predador
Krayzie Bone
18 Aug 2004, 12:05 PM
adiaram a data de lancamento do Alien x Predador ...
em relacao a olga ... sei la parece bom mas nao assistir no cinema , depois dou alugada quando chegar nas locadoras ... parece filme pra mulher, tipow esses dramalhao
Visitante_H.GRITO
23 Aug 2004, 04:56 PM
O filme Olga é show, vale apena assistir.
rachelam
23 Aug 2004, 06:35 PM
eu ainda não vi não
bontempo
26 Aug 2004, 08:31 AM
Olha, não conheço o filme nem nunca ouvir falar sobre ele, mas as opniões a respeito do livros são todas a favor, dizem que é muito bom...
Ae Krayzie, com certeza o filme Olga vale mais a pena ver no cinema do que Allien vs Predador
RuMAcK
27 Aug 2004, 10:27 PM
Eu pretendo assistir esse filme amanhã (28 de agosto)
Ainda não fui ao cinema esse ano

ultimamente nenhum filme me atrai. Mas esse parece ser interessante. Apesar de a crítica da revista Veja ter dito q o filme tá mais pra novela - pq o diretor desse filme dirige novelas - , a estréia teve a 9ª maior bilheteria cinematográfica desse ano e a maior dos filmes nacionais.
willpower
29 Aug 2004, 09:19 AM
eu devo ver olga hj, com minha minina..

na verdade, a gente vai decidir na hora.. ou Olga, ou Collateral.. que é outro que eu tou muito afim de ver.
RuMAcK
29 Aug 2004, 04:44 PM
Assisti ao filme ontem à noite. Acho que poderia ser melhor, mas não é ruim.
willpower
30 Aug 2004, 12:54 AM
acabou que eu não vi nem Olga nem Collateral..
Krayzie Bone
2 Sep 2004, 11:51 AM
QUOTE(willpower @ 30 Ago 2004, 12:54 AM)
acabou que eu não vi nem Olga nem Collateral..

heheh brigou com muie na hora de ir no cinema ??? heuiehiuheiu

zuera
willpower
2 Sep 2004, 02:42 PM
Eu cheguei pra ver collateral, mas ela chegou 20min depois.. e já tava começando o filme.. optamos por Olga, mas já estava esgotado.. dae pra não ver catwoman, nós vimos I, robot.. que alias, ótimo filme.
Visitante_H.GRITO
2 Sep 2004, 03:16 PM
amanhã eu vou ver predador x alien dizem q é bom vamos ver depois eu falo se vale ou não apena.
rodriguessilva99
12 Sep 2004, 05:07 PM
antes de assistir a Alien x predador, eu achava que não ia ser muito bom, mas eu gostei do filme sim, gostei muito, melhor do que esperava.
quanto a olga, eu nunca vi mais gorda.
Nome de usuário
15 Sep 2004, 10:17 AM
esse filme olga eh sux a lot ...
willpower
15 Sep 2004, 04:12 PM
Você foi a 1a pessoa que eu vi falando mal desse filme..
xKuRt
1 Feb 2005, 07:20 PM
QUOTE(Visitante_H.GRITO @ 16 Ago 2004, 12:17 PM)
Dizem que este filme vai ser muito bom gostaria de saber o que vcs esperam desse filme brasileiro.
Ae Visitante_H.GRITO, eu o vi. Ele é, mesmo, excelente. Eu recomendo. Esse foi um dos melhores filmes nacionais que eu já assisti. Quanto ao filme Alien x Predador, sim, ele já foi lançado, já a algum tempo, sim.
destr0yer
1 Feb 2005, 08:35 PM
QUOTE(xKuRt @ 1 Fev 2005, 11:20 PM)
QUOTE(Visitante_H.GRITO @ 16 Ago 2004, 12:17 PM)
Ae Visitante_H.GRITO, eu o vi. Ele é, mesmo, excelente. Eu recomendo. Esse foi um dos melhores filmes nacionais que eu já assisti. Quanto ao filme Alien x Predador, sim, ele já foi lançado, já a algum tempo, sim.
xKuRt, é natural que o AvP já tenha algum tempo, este post é de agosto 2004

(portanto, já com "idade")
Ia ver no cinema, mas me falatam que quem nunca viu o Alien nem o Predators é para esquecer... Era o mesmo que assistir o LOTR - O Retorno do Rei sem ver os outros 2...
willpower
1 Feb 2005, 11:19 PM
Não necessariamente.. hehe.. tudo o que me falaram do AvP é que ele é muito bom nos primeiros 20min e no final.. e que é pra esperar um Director's Cut ou algo parecido.. acabou que falaram tão mal, que eu nem quis ver no cinema e ainda não baixei.
Olga eu adorei.
E um filme que a crítica detonou e quem estudou sobre adorou (2 amigos meus) foi Alexandre.. e eu tava sem coragem de gastar 14$ no cinema pra ver, agora eu fiquei com vontade.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.