Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Qual é o pior filme do mundo e diretor ?
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Filmes e TV
Thomas metalcorpes
biggrin.gif Qual é o pior filme que passou no cinema ou na tv qual é o pior diretor também?
xRaFaeL
A lagoa azul... Clássico
HOMEMBOMBA
A Prova Final!!! e um de uns tomates assassinos tb rh podre... mas fico com a prova final pq eh mais recente e naum poderiam fz um filme tosco dakeles... mto tuim, bah...
tHe_cLUSTEr
a bruxa de blair (n sei c escreve assim)! hauiHAIUhauiH
e a maioria dos romances/dramas sao mto sux pra mim! n curto nada...

e dependendo do musical... eca!
willpower
po.. o "Prova Final" (The Faculty) é o único desses filmes de terror adolescente que eu gostei.. Robert Rodriguez é fodão.

Blair Witch Project eu me amarrei..

Filme podre? hm.. Steel, Street Fighter e Dungeons & Dragons
Thomas metalcorpes
biggrin.gif luta mais bizarra ainda é Fred Kruguer contra Jason que maluquice!
Mr_Jocker
Lagoa Azul auahuahauah
HOMEMBOMBA
QUOTE(willpower @ 1 Ago 2004, 04:38 PM)
po.. o "Prova Final" (The Faculty) é o único desses filmes de terror adolescente que eu gostei.. Robert Rodriguez é fodão.

Nossa, a historia eh muito tosca... na hora q descobrem q o et eh a loirinha entaum, auhaauhhaha... ela tirando a tampinha da caneta com o tentaculo, meu, mto podre, auuaahuuaauuah... na boa, esse filme suka mtoooooooooooo...
RuMAcK
Um filme terrível q eu já vi foi 'O rapto do menino dourado', com Eddie Murphy.
Esse filme passa uma vez por semana na sessão da tarde wacko.gif
Também tem 'O substituto' 1, 2, e 3 (ng merece assistir tudo isso), um desses filmes de luta dos anos 80 em q o cara é td fodão, tem um amigo negão q manja de artes marciais e uma amiga gostosa. E de quebra ele ainda consegue transformar 1kg de farinha e um pouco de cerveja em uma bomba poderosa. Sem contar as frases clássicas à la Charles Bronson tipo "deixem-me apresentar-lhes meu amigo, Wilbor" e 'bang!', o wilbor era o nome revólver dele x.x'

É claro que eu não considerei nenhuma produção nacional, como xuxa ou os trapalhões, que já ganhariam disparado.
Thomas metalcorpes
smile.gif Um filme que achei doido foi uma noite alucinante o heroi morre no fim pelo capeta.
smile.gif Outro pior ainda foi de uma cidadezinha que é invadida pelo maniaco da serra eletrica e dessa vez é uma loutora de radio que é raptada no fim do filme ela fica louca!
willpower
American Ninja.. uhaUHAuhAHUauhUAHUahUAHauh (e suas sequencias)
Guest
O Chamado do Anti Cristo
destr0yer
eu nem sei qual o pior filme que já vi, ha muito "lixo", lolololol
HOMEMBOMBA
QUOTE(Guest @ 8 Ago 2004, 06:56 PM)
O Chamado do Anti Cristo

O chamado ROX A LOT!!!!
willpower
'O chamado do Anti-Cristo' não é o mesmo que o 'O chamado' ¬¬
HOMEMBOMBA
Ah ta,tinha confundido... blz...
Visitante_H.grito
Marte Ataca. tb ta entre eles.
willpower
Marte Ataca foi FEITO pra ser ruim/mal feito, então ele ficou perfeito. wink.gif
Krayzie Bone
o pior com certeza eh esporte sangrento ... lembro ateh do famosa bichinha xingando meio em portunhol : va se f*der vagabundo !! eaeiuahueiahieua

e akele filme do leroy ... que ficam gritando quem eh o mestre ? xogun heauiehiuaheiuahiuehaeuiaheuia esse eh o pior huiaehiueha
Thomas metalcorpes
hellraisergora o nosso amigo pinhead vaia disser qual é o pior filme.

colegas eu acho que o pior filme e a casa da colina.
bontempo
Po, eu adorei Marte Ataca.. hahahahhaa...
Pra mim o pior de todos eh akele ninja gordo. nem sei o nome da porcaria
¥ Demon Girl ¥
Harry Potter (só vi o primeiro, e achei uma b*sta, fui ver pq era de grátis...)
willpower
harry fucker? tongue.gif (cópia do tim hunter)

The Last Dragon, é o filme que aparece o 'Bruce' Leroy Green. wink.gif e não é xogum, é Sho'nuff tongue.gif

Hellraiser rules.

Eu também adorei mars attack. wink.gif
Moisés
eu naum tenhu filme especifico...mas eu acho q filme brasileiro eh mtu ruim..
xKuRt
QUOTE(willpower @ 1 Aug 2004, 04:38 PM)

[snapback]31428[/snapback]

Ae willpower, eu penso o mesmo. A adaptação de Street Fighter para o cinema ficou horrível... Outra que eu não gostei muito foi a do Double Dragon...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.