Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: o que ela está fazendo lá?
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Filmes e TV
shun rei
Ai gente, isso é uma tristeza completa! O que aquela parenta do Seya tá fazendo na band? destruíndo a reputação dos meus lindos? se fosse só o seya, beleza, mas tem o Shiryu, o Cisne, o Ikki de Hidra, a Saori, a Athena....
Cara, ela nem ao menos assiste ao capítulo que apresenta! E aqueles golpes? o que é aquilo? O pior: música de fundo: As músicas dela.
não, e ela quer ensinar, ENSINAR a gente sobre cavaleiros. Putz! Ela não deve nem saber o nome original do desenho!!!
tá, só queria mesmo desabafar....
tHe_cLUSTEr
hum.. eu n curto mto esse tipo de desenho.. mas ontem tava dando 1 passada nos canais e vi lah a kelly key apresentando.. meu deus!! horrivel.. ela fala mal pra caramba, se enrola toda, parece 1 robo q decoro oq tem q fala.. péssimo mesmo
willpower
tv sucks. mad.gif
mysty
kelly key suxx!
tv dá pra comer sem chorar... rsrs
Thomas metalcorpes
biggrin.gif pegue um taco de beisebol e porrada na maldita teve!
willpower
Nah.. ela serve pra ver DVD
HOMEMBOMBA
e pra ver futebol tb... mas putz, cavaleiros do zodiaco eh mta bixisse... a kelly key ta bem no nivel do desenho... cavaleiros sux, hauahuaha
xKuRt
QUOTE(shun rei @ 21 Jul 2004, 09:40 PM)
Ai gente, isso é uma tristeza completa! O que aquela parenta do Seya tá fazendo na band? destruíndo a reputação dos meus lindos? se fosse só o seya, beleza, mas tem o Shiryu, o Cisne, o Ikki de Hidra, a Saori, a Athena....
Cara, ela nem ao menos assiste ao capítulo que apresenta! E aqueles golpes? o que é aquilo? O pior: música de fundo: As músicas dela.
não, e ela quer ensinar, ENSINAR  a gente sobre cavaleiros. Putz! Ela não deve nem saber o nome original do desenho!!!
tá, só queria mesmo desabafar....

Ae shun rei, eu penso o mesmo. Ela estava apresentando muito mal o programa, não tinha nada haver com ele, tanto que saiu dele. O que eu achava ridículo e, totalmente, nada haver eram os clipes das músicas delas que eram exibidas no programa. Afinal de contas, o que tem haver "vem aqui que agora eu tô mandando (...)" com os animes que eram exibidos lá? Brincadeira...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.