Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Cavaleiros do Zodiaco X Bandeirantes
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Filmes e TV
rodriguessilva99
saudações a todos,

O desenho que a band esta passando é o original?
se é tão cortando a doidado. Com tantos cortes mais a kelly key para baixar o hibope, já que kelly key é totalmente off topic à animes e mangas, não ah Cavaleiro do Zodiaco que aguente.

Quem diria que os Cavaleiros do Zodiaco seriam derrotados pela Bandeirantes.

Que saudades da Manchete. sad.gif
willpower
Por mim, que destrua..
desenho chato.
MayMarin
[COLOR=blue] Concordo em gênero e grau! A Kelly Key eh uma porcaria de apresentadora, fala os nomes dos Cavaleiros tudo errado, PUTZ! Péssima mesmo! E ainda tah kerendo regravar Guardiões do Universo! Eh o fim da picada msm! E eu acho o maior vacilo da Band fazer esses cortes... Espero q pelomenos, quando o programa dessa chata começar, eles passem os episódios por inteiro!
Eu tenho um site dos Cavaleiros, que se chama Cavaleiros Mania - http://www.cavaleirosmania.blogger.com.br - venha me fazer uma visita! cool.gif
xKuRt
QUOTE(rodriguessilva99 @ 18 Jul 2004, 11:28 AM)
saudações a todos,

O desenho que a band esta passando é o original?
se é tão cortando a doidado.  Com tantos cortes mais a kelly key para baixar o hibope, já que kelly key é totalmente off topic à animes e mangas, não ah Cavaleiro do Zodiaco que aguente.

Quem diria que os Cavaleiros do Zodiaco seriam derrotados pela Bandeirantes.

Que saudades da Manchete. sad.gif

Ae rodriguessilva99, eu penso o mesmo. Quanto a se eles estão exibindo ele de modo cortado, eu não sei, não. Mas, parece que estão sim.
destr0yer
QUOTE(willpower @ 19 Jul 2004, 06:09 AM)
Por mim, que destrua..
desenho chato.

Tipo... Cada coisa no seu tempo....

Cavaleiros do Zodiaco... Eu assitia isso na 5 ou 6ª série, já deve ir quase com 10 anos em cima blink.gif

Ná altura era "o negocio do momento", hoje, tal como tu, acho chato tongue.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.