Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: filme para baixar
htmlstaff.org - forum > Criação e soluções > Outros programas e soluções
rachelam
oi galera
alguém sabe de algum site que tenha filme para baixar e poder ver no pc??

Obrigada
biggrin.gif
Koithy
oi..tenta no www.centralfilmes.com
destr0yer
Eu saco filmes pelo Emule apenas wink.gif
willpower
Eu, praticamente, só estou usando torrent.
xKuRt
Ae, tópico movido da seção Filmes e TV para a seção Outros.
rachelam
o gente mas o problema que esses filmes pesam muito no pc, mesmo sendo uma memoria de 256 e 400 MHZ ne?
eu nao to querendo ficar lotando o meu pc novo nao,senao daqui a pouco vai ficar problematico igual meu pc antigo
hehe
xRaFaeL
Assiste e deleta biggrin.gif
rachelam
Rafael vou fazer isso,mas alguem sabe e um programa para colocar legenda e que serve tb para ver o filme?
Obrigada
willpower
Procure pelo DirectVobSub

Ele trabalha com softwares de vídeo que trabalham com DirectDraw e DShow (DirectX; i.e.: Windows Media Player)
rafaces
Eu uso o endereço www.brasilshare.com (BitTorrent)
E o meu player é o RadLight 3.03 (Que tem suporte a legendas também).
Lá no brasilshare ou o filme já vem com legenda ou fica no site em um lugar chamado Baú de Arquivos, então nem precisa ficar procurando na internet.
Para não pesar no meu computador, eu assisto o filme, compartilho por algum tempo, gravo em um cd e apago do computador.
biggrin.gif
rachelam
rafaces obrigada pela dica
smile.gif
destr0yer
Eu tenho 2 discos LOTADO de filmes e mp3 e nem por isso fica pesado wink.gif Ahh e claro tenho 512 400 @ 500 mhz, hehehe
rachelam
pessoal,como que eu coloco filme para rodar no RadLight 4?
Eu baixei um filme la no http://www.brasilshare.com/ ai eu tentei ver e nao consegui
alguém pode me ajudar fazendo favor?
Obrigada
willpower
Tou baixando King Arthur

Uma shot:
http://www.vcdquality.com/image.php/i-30363.html
destr0yer
Tou baixando spider man 2 e the day after tomorrow, hehehe
rachelam
Como eu faço para ver o filme no RadLight??
Alguem pode me ajudar?
Obrigada
willpower
o aranha 2 eu ainda não vi no cinema, e não achei um release bom o suficiente pra eu baixar.. o the day after tomorrow eu até achei, mas não baixei ainda.

A qualidade do King Arthur tá MUITO boa. wink.gif
rafaces
Você baixou o filme inteiro ou só o arquivo torrent?
Vc tem que ter um programa para pegar (Eu uso o ABC)
Qualquer coisa avisa...
wink.gif
willpower
Eu vi o aranha 2 ontem, agora eu já posso pensar em baixar.. ou esperar um dvd-rip/screener da vida.. tongue.gif

rafaces, eu sempre baixo o filme inteiro a partir de um .torrent

http://www.suprnova.org
http://www.filelist.org (tem ratio)
http://www.torrentbits.org (tem ratio)
rafaces
Não, é q parece que a rachelam pegou só o torrent e tá tentando abrir pelo radlight como se fosse um filme...
Aproveitando... Acho que nesse site tem o homem aranha 2 com uma ótima qualidade...
biggrin.gif
rachelam
o pior que eu tb to achando isso
como vou saber se é o filme inteiro para baixar?
rafaces
O arquivo torrent tem poucos kb, e vc pega ele bem rápido.
Então vc abre o programa para baixar o arquivo inteiro por meio do arquivo torrent (Eu uso o abc e recomendo).
Isso vai demorar algumas horas, dias ou semanas, dependendo de quantas pessoas tem compartilhando o arquivo e a velocidade da sua conexão e a dos outros.
Quando terminar, vc compartilha com os outros, para q todos possam pegar o filme
biggrin.gif
rachelam
Esse abc é tipo o kazaa???
Se for eu tenho o kazaa
rafaces
Mais ou menos... Eles fazem a mesma coisa: Baixam e compartilham arquivos, mas no ABC não dá para procurar os arquivos como no Kazaa (Eu tb tenho)... Por isso existe o arquivo torrent q vc pegou... Ele diz onde encontrar o arquivo para baixar wink.gif
Ou seja: se vc quiser pegar o filme por aquele site vc vai precisar pegar um dos programas q tem lá (Indico o ABC)...
Na página vc vai encontrar eles para download e tópicos no fórum da brasilshare explicando como vc pega filmes, como compartilhar...
biggrin.gif wink.gif
|PainKiller|
Aí, alguém podería então indicar um bom programa para usar o torrent...?
Visitante_Carol
gostaria de saber se alguem pode me ensinar a baixar filmes
destr0yer
QUOTE(Visitante_Carol @ 21 Jul 2004, 07:33 PM)
gostaria de saber se alguem pode me ensinar a baixar filmes

Os programas P2P e o BitTorrent estão CARREGADOS, explore eles wink.gif
Emule considero bem melhor que o kazaa...
rachelam
Pessoal no momento to baixando o Homem Aranha 2 como vou saber se ele é legendado?
Obrigada
destr0yer
o aranha 2 já achei 1 boa release, entretanto tou sem trafego no meu adsl :\
o The Day After Tomorow está muito bom a qualidade para filme gravado no cinema smile.gif
rachelam
pessoal como eu faço pra ver o filme na tv, tipo rodar no pc?

Obrigada
willpower
Quando você baixa releases em SVCD, vc pode ver na maioria dos DVDs atuais.
rachelam
mas para ver na TV , eu preciso gravar em cd dvd ne?
|PainKiller|
Filmes com comprenção divx são menores que em formato dvd neh!?
Dá pra ver filmes em divx no dvd? Somente os mais atuais, ou com a maioria?

Obrigado! =P
HOMEMBOMBA
Nem nos atuais... naum rola divx no dvd... tem que gravar como vcd ou svcd, ai vc consegue ver no dvd... torrent eh melhor q emule¿ se sim, kal prog usar¿ VLW e FLW...
willpower
Atualmente anda saindo uns DVDs (pra TV) que rodam DivX, mas o padrão atual, pra se ver na TV ainda é o SVCD, e isso você grava em CD normal mesmo.
oi
biggrin.gif
destr0yer
QUOTE(rachelam @ 23 Jul 2004, 12:59 AM)
pessoal como eu faço pra ver o filme na tv, tipo rodar no pc?

Obrigada

Para ver filmes divx na TV há vários caminhos
1º Ou liga a TV directo ao PC, precisa de uma placa de video com TV-OUT... todas as placas dos ultimos anos vem com TV-OUT
2º Tens um leitor de DVD de sala e um gravador DVD: Converte em DVD e grava-o com auxilo de um gravador DVD (agora eles estão ficando bem baratos e eu já comprei o meu, um unico DVD+RW gravei 90 % dos meus downloads e documento, RECOMENDADO)
3º Tens um leitor de DVD de sala e um gravador CD: Pode-se converter em VCD, embora tenham menos compressão e é natural que tenha as veze 3 ou 4 CD's, muitos filmes sacados pela NET são em formato VCD e assim é so gravar...
4º Já existe a tempos leitores de Divx de sala que tb suportam é claro, DVD, VCD e mp3... estes é so gravar em CD com legendas e tudo e eles lem na boa e mostram a legenda, os proprios aparelhos permitem upgrade do firmware para compatibilizar com os vários formatos divx que forem saindo.... A melhor marca deles é a KISS: KISS webpage
e é isso pessoal smile.gif
destr0yer
QUOTE(|PainKiller| @ 25 Jul 2004, 04:02 PM)
Filmes com comprenção divx são menores que em formato dvd neh!?
Dá pra ver filmes em divx no dvd? Somente os mais atuais, ou com a maioria?

Obrigado! =P

Sim, divx comprime mais que MPEG-2 (formato dos DVD) os divx tb são chamados de MPEG-4
Permite por filmes de 2 horas num unico CD, mas tem qualidade mediana
filmes de 2 horas em 2 CD's tem qualidade praticamente igual a DVD, mas também depende do audio, se querem DIVX com audio 5.1 e qualidade MAXIMA por vezes são 3 CD's para filmes longos...
Como eu agora tenho um gravador DVD NEC 2510a que grava DVD+-R DVD+-RW, DVD+R Dual Layer (8,5 gigas vs os 4.5 dos Single Layer) eu já não crio DIVX, eu passo filmes de DVD para DVD mesmo, hehehe, embora os filmes sejam em discos DUAL LAYER e tem que ser recompactados para SINGLE LAYER ou grava-se em DVD+R DL, o problema que cada disco custa qq coisa como 60-70 reais (19 €uros) vs os 0,40 €uros de cada DVD-R single layer blink.gif blink.gif blink.gif
Ou em alternativa pode-se criar super Divx, gravando-se 2 filmes em qualidade maxima num unico disco (um DVD-R grava o equivalente a 6,5 CD's), portanto tendo um melhor qualidade que 1 filme em 3 CD's

Apenas leitores de mesa compativeis com DIVX permite isso, existe já varias marcas, sendo que a KISS (le o post acima) a 1º e a melhor delas, possuem modelos que até ligam-se a NET e LAN e discos rigidos para guardar os filmes blink.gif o problema que os topo de gama custam MUITO CARO (400 €uros)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.