Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: O canal #HTML completou três anos
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Notas
xKuRt
Ontem, dia 1º de Julho de 2004, o canal #HTML completou três anos de existência. Esperamos poder comemorar essa data em várias outras oportunidades. Tantas dificuldades que já enfrentamos, mas nunca desistimos, tanto que estamos até hoje aqui. O canal que começou pequeno e desconhecido, hoje já é bem forte e conhecido no meio, e, o mais importante, conquistou respeito no meio. E, se nós estamos aqui até hoje, é graças a você, nosso visitante/usuário, sem você não seríamos nada. Temos mais do que certeza que estamos no caminho certo, fazendo um bom site e canal. Obrigado a todos que ajudaram direto ou indiretamente no site. Portanto, fica aqui, o nosso muito obrigado!
N3t
Quero agradecer a administração deste Canal, aos moderadores e a todos que fazem com que este Canal fique ativo, pois é uma ótima fonte de pesquisa e de conhecimento, e quero dizer Parabéns a vocês, pois só é possível manter este Canal, com muita dedicação e trabalho. Meus sinceros agradecimentos a vocês!!!!
vob
Parabens html staff !! Muitos anos de vida e sucesso.

Sem Mais

Victor
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.