QUOTE(joao @ 22 Jun 2004, 12:35 PM)
Atualmente a JustSoft tem anunciantes, e se não se importar, quando ela rende com esse anunciantes?
--------------------
A Ideia dos Serviços Gratis partiu de quem?
--------------------
Qual o Tipo de Parceria você tem a SolusZip Sistemas, pois em seu site, é anunciado o Brazip, e qual a sua relação com essa empresa?
-------------------
Em seu site tem o uma imagem (banner) do FreeBSD
http://www.freebsd.org/ , Você atualmente Utiliza qual versão do mesmo?
------------------
Ainda sobre o FreeBSD, qual a versão recomenda por você a um Iniciante?
-----------------
Na Area de Segurança, quais são seus planos? Como por exemplo fazer Especializações em quais areas?
PS: ja Cadastrei no seu e espero receber otimos boletins

Não rende muito ainda, um pouco mais de cem reais no mês. É o suficiente pra pagar a hospedagens e algumas outras coisas. Preciso divulgar mais o site para conseguir render mais dinheiro com ele.
--
A idéia dos serviços gratuitos surgiu de mim mesmo, quando arrumei um sistema de troca de banners com um amigo meu e comecei a estudar Perl. Eu vi que podia oferecer esse sistema como um serviço gratuito, assim eu o fiz.
--
Há uns anos atrás, quando o BraZip era o SolusZip 2.0, eu havia feito uma parceria com esta empresa da seguinte forma: eles me dariam duas licenças do programa em troca de algumas exposições de banners no meu site para divulgar o SolusZip que era bastante desconhecido na época. Eles aceitaram a parceria. Coloquei o programa no meu site depois para ajudar a divulgar, e também eu ganho uma comissão por compras efetuadas a partir do link que está no meu site.
--
Coloquei esse botão do FreeBSD pois é o sistema instalado no servidor da página da Justsoft. Também tenho dois CDs do FreeBSD 4.9 que uso em um computador em casa. Também usava a versão 4.7 em um pequeno servidor que montei em um laboratório de informática de uma universidade onde já trabalhei.
Existe uma série FreeBSD 5.x que é baseado em uma nova tecnologia, mas ainda não cheguei a usar essa versão. Eu recomendaria a versão 4.10 (a mais nova da série 4.x) para quem quer usar o FreeBSD em um servidor pois é a versão mais estável. E recomedo a versão 5.2.1 para quem quer experimentar o sistema em casa, porque é a mais nova e não corre riscos de dar problemas em um servidor (o próprio site do FreeBSD afirma que a versão 5 ainda é uma "nova tecnologia" e recomenda usar as versões 4).
--
Ainda preciso estudar muito de segurança para desenvolver algo de qualidade nesta área. Também tenho interesse em fazer uma pós-graduação em alguma área de segurança, mas estou dividido também com o software livre, algumas universidades oferecem pós-graduação nessa área. Mas ainda vou estudar a área de segurança pra tentar manter minha tão sonhada distribuição Linux segura.