Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: canais a cabo pelo pc...
htmlstaff.org - forum > Criação e soluções > Outros programas e soluções
Guest
eh verdade q tem como se assistir a todos os canais da sky, net ou directv pelo pc sem se pagar nada por isso?
destr0yer
Tens que ter 1 placa de captura de TV de preferencia tongue.gif Depois acho que são certos programas (acho eu)
Topico Movido de "Outros" para "Filmes e TV"
tHe_cLUSTEr
ou... pode ser q alguem tenha disponibilizado 1 link com tudo ao vivo... mas achu dificil po =P

eu achu mais facil faze gato e ve pela propria tv dq ve pelo pc hehe
e outra.. tv por satelite tem q te a antena e talz.. fik + complicado =P
willpower
É só ter uma placa de TV.
Meu irmão tem, ele vê tudo no monitor, e ainda tem a paradinha pra funcionar o controle-remoto.
destr0yer
1 coisa boa são as ATI all-in-wonder, que são placas de video normais, mas com captura de TV e controle remoto tongue.gif muito boahs tongue.gif Quase que comprei 1 Hercules 9800-SE, mas quando tinha o €€ não havia em stock sad.gif e deixaram de ser fabricadas sad.gif
willpower
Um amigo meu tem uma 9800XT All-in-Wonder smile.gif (ou é a PRO? blink.gif)
obonit
QUOTE(tHe_cLUSTEr @ 31 Mai 2004, 09:18 PM)
ou... pode ser q alguem tenha disponibilizado 1 link com tudo ao vivo... mas achu dificil po =P

eu achu mais facil faze gato e ve pela propria tv dq ve pelo pc hehe
e outra.. tv por satelite tem q te a antena e talz.. fik + complicado =P

E tem como fazer gato pra tv acabo auhauhauhauahuaha. Eu pago 130 prata por mês na sky.. tongue.gif
willpower
Eu tb tenho SKY, meu irmão tem NET ligada no computador. wink.gif
|PainKiller|
Daí eu já mando desligar a sky aqui em casa..
obonit
QUOTE(willpower @ 1 Jun 2004, 04:33 PM)
Eu tb tenho SKY, meu irmão tem NET ligada no computador. wink.gif

Ligada através de uma placa de video ai sim... A maquina dele deve ser um avião... Pega legal a trasmissão?
willpower
A máquina dele é quase igual a minha.. p3 933. wink.gif
destr0yer
Acho que não tem 9800 XT com all-in-wonder, a placa do teu amigo é quase de certesa uma 9800 PRO
willpower
É, eu acho que é a PRO com mod, então.. se bem que eu não lembro se ele mexeu nessa placa. blink.gif

Tópico movido pra 'outros'.. dry.gif
destr0yer
QUOTE(willpower @ 2 Jun 2004, 08:01 PM)
É, eu acho que é a PRO com mod, então.. se bem que eu não lembro se ele mexeu nessa placa. blink.gif

Tópico movido pra 'outros'.. dry.gif

Exite 9800 pro com o nucleo das 9800 XT, o R360, aplicando a bios desta consegue-se uma boa subida do desenpenho, desde que a placa seja capaz de correr com os clocks da 9800 XT
PS: porque o topic foi movido dry.gif O assunto inicial tem haver com Filmes e TV huh.gif
willpower
Não, tem a ver com modos para se ver TV no computador. wink.gif
destr0yer
Então coloque no montagem e manuntenção wink.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.