Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Corridas
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Esportes
Regys Panceri
Gostaria de ter informações se existe algum site o até mesmo no KAZAA eu poderia baixar coridas passadas, mas inteiras e não somente pedaços, ou se existe algum site que possa vender
destr0yer
vai no kazza ou emule, pode ser que ache!
Ja tentaste no Google ? wink.gif
xKuRt
QUOTE(Regys Panceri @ 15 Mar 2004, 08:39 PM)
Gostaria de ter informações se existe algum site o até mesmo no KAZAA eu poderia baixar coridas passadas, mas inteiras e não somente pedaços, ou se existe algum site que possa vender

Ae Regys Panceri, o que você quer dizer com "corridas passadas"? Não entendi nada, seja mais exemplificado.
destr0yer
QUOTE(xKuRt @ 26 Mar 2004, 10:13 PM)
QUOTE(Regys Panceri @ 15 Mar 2004, 08:39 PM)

Ae Regys Panceri, o que você quer dizer com "corridas passadas"? Não entendi nada, seja mais exemplificado.

xKuRt, ele quer os VÍDEOS das corridas da F-1 wink.gif
xKuRt
Ae destr0yer, sim, pode até ser isso sim. Mas, ele não especificou, não.
Guest
biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif
kurt vc só não é mais burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro por falta de penas ...................... sua anta...........................
.........passadas................ pra oce qr dizer o que uai Maie uma mula mermo
rolleyes.gif ph34r.gif blink.gif unsure.gif mad.gif smile.gif sad.gif
xKuRt
Ae Guest, aprenda, primeiramente, Português e, aí sim, venha discutir comigo...
destr0yer
QUOTE(xKuRt @ 14 Abr 2004, 08:36 PM)
Ae Guest, aprenda, primeiramente, Português e, aí sim, venha discutir comigo...

GRANDE XKURT!!! Agora sim falaste bonito wink.gif

Ae guest, post TOTALMENTE desnecessário blink.gif esta era mesmo delete!!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.