Gostaria de ter informações se existe algum site o até mesmo no KAZAA eu poderia baixar coridas passadas, mas inteiras e não somente pedaços, ou se existe algum site que possa vender
destr0yer
17 Mar 2004, 08:26 AM
vai no kazza ou emule, pode ser que ache! Ja tentaste no Google ?
xKuRt
26 Mar 2004, 07:13 PM
QUOTE(Regys Panceri @ 15 Mar 2004, 08:39 PM)
Gostaria de ter informações se existe algum site o até mesmo no KAZAA eu poderia baixar coridas passadas, mas inteiras e não somente pedaços, ou se existe algum site que possa vender
Ae Regys Panceri, o que você quer dizer com "corridas passadas"? Não entendi nada, seja mais exemplificado.
destr0yer
27 Mar 2004, 12:50 AM
QUOTE(xKuRt @ 26 Mar 2004, 10:13 PM)
QUOTE(Regys Panceri @ 15 Mar 2004, 08:39 PM)
Ae Regys Panceri, o que você quer dizer com "corridas passadas"? Não entendi nada, seja mais exemplificado.
xKuRt, ele quer os VÍDEOS das corridas da F-1
xKuRt
27 Mar 2004, 03:40 PM
Ae destr0yer, sim, pode até ser isso sim. Mas, ele não especificou, não.
Guest
12 Apr 2004, 01:03 AM
kurt vc só não é mais burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro por falta de penas ...................... sua anta........................... .........passadas................ pra oce qr dizer o que uai Maie uma mula mermo
Ae guest, post TOTALMENTE desnecessário esta era mesmo delete!!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.