Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Formula 1
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Esportes
obonit
Ae galera,

Quem assistiu a corrida de f1 sabado?

Cheguei na conclusao que o carro da Mercedes(Maclaren) nao esta sincronizado para ganhar o titulo de construtores e/ou de pilotos. Porem percebi que a equipe Toyota que esta ainda na sua segunda temporada vem quente para esse ano, podendo ser vice-campea. Quanto a Ferrari nao precisa comentarios, ou precisa!?
destr0yer
Eu não vi não huh.gif
|PainKiller|
Ferrari, sempre ferrari!
obonit
Pois eh PaintKiller, dispensa maiores coments... eu torco por a ferrari, massa e christiano da mata
xKuRt
QUOTE(obonit @ 11 Mar 2004, 07:47 PM)
Ae galera,

Quem assistiu a corrida de f1 sabado?

Cheguei na conclusao que o carro da Mercedes(Maclaren) nao esta sincronizado para ganhar o titulo de construtores e/ou de pilotos. Porem percebi que a equipe Toyota que esta ainda na sua segunda temporada vem quente para esse ano, podendo ser vice-campea. Quanto a Ferrari nao precisa comentarios, ou precisa!?

Ae obonit, é verdade. A Ferrari continua sendo a grande favorita ao título dessa nova temporada da Fórmula 1.
tHe_cLUSTEr
eh.. eu tbm assisti a corrida, mas como o proprio rubinho falo, a ferrari tinha as condições perfeitas pra ganhar a corrida.
acho q c as outras equipes se organizarem melhor, talvez tenham chances de ganhar alguma coisa.
a renault como fernando alonso tbm tem uma chance, eles vem mostrado ser uma boah equipe.
xRaFaeL
Formula 1 eh uma coisa tão... sei lah nao tenho nem palavras...
joao
LAVADA, o Alemão deu Volta até no 5 Colocado, eu não tenho duvidas, Campeonato jáh esta ganho, eu acho.

Isso nãó é disputa, nunca será dca maneira que esta, a ferrari sempre dominou ha alguns anos, regras acho que tem ue ser mais reformuladas.
obonit
Hehehehehehe concordo Joao... Acho que os carros deviam ter o mesmo nivel tecnico...
destr0yer
Entra ano, sai ano, a musica tocada é sempre a mesma, o disco nunca víra huh.gif
tHe_cLUSTEr
acho q num tem nadave com regras.. a ferrari eh simplesmente a melhor equipe, com maiores condições dq as outras.
obonit
Jah decorei o som do hino alemao e italiano... Ae The_Cluster,

Tbem axu q nao tem nada haver mas se fosse mais igualado os kros seria ctz mais disputada, essa eh a minha opiniao.
destr0yer
QUOTE(obonit @ 17 Mar 2004, 10:56 PM)
Jah decorei o som do hino alemao e italiano... Ae The_Cluster,

Tbem axu q nao tem nada haver mas se fosse mais igualado os kros seria ctz mais disputada, essa eh a minha opiniao.

LOL, bem visto wink.gif é o que sempre toca tongue.gif
joao
tem a ver com as regras sim, as equipes menos favorecidas não tem certas condições de investir em motores como a ferrari, até ai é compreensivel.

Na hora que o carro corre que se ve a tecnologia massacrar o esforço dos mecanicos das equipes que não tem $$$ pra comprar motores, igual a uma equipe que esta com o motor da ferrari do ano passado, isso é humilhação não é?
tHe_cLUSTEr
oq eu kis dizer eh q a regra eh igual pra todas as equipes.. como a regra eh igual, vença a melhor...
eh isso q tah acontecendo.
se mudassem a regras, ia dar na mesma.. jah q a regra seria igual pra todos e... vença a melhor.
carros iguais? mas o objetivo da f1 eh mostrar a qualidade de cada equipe e piloto. com carros iguais nao teria sentido ter montadoras diferentes disputando, pois seria uma corrida de pilotos.
joao
Concordo até certo ponto, mas pra mim não esta sendo uma competição não.
obonit
E no GP da malasia ficou assim:

1- Shumacher
2- Montoya
3- Button (Toyota afiada!!!!)
4- Rubinho

8- FELIPE MASSA!!!!! Ganho 1 ponto...
9- Da Matta...
destr0yer
Mais uma vitória ao schummy, lol, e vai 7 campeonatos laugh.gif
obonit
Pow eh mesmo. sera que ele se aposenta afinal desta temporada?
xKuRt
QUOTE(tHe_cLUSTEr @ 17 Mar 2004, 05:59 PM)
acho q num tem nadave com regras.. a ferrari eh simplesmente a melhor equipe, com maiores condições dq as outras.

Ae tHe_cLUSTEr, eu penso o mesmo.
xKuRt
QUOTE(destr0yer @ 21 Mar 2004, 10:47 AM)

Ae destr0yer, o que você quer dizer com "e vai a 7 campeonatos"? Não entendi nada, seja mais exemplificado.
destr0yer
QUOTE(xKuRt @ 27 Mar 2004, 01:28 PM)
QUOTE(destr0yer @ 21 Mar 2004, 10:47 AM)

Ae destr0yer, o que você quer dizer com "e vai a 7 campeonatos"? Não entendi nada, seja mais exemplificado.

ele vai a caminho de 7 campeonatos ganhos blink.gif
xKuRt
Ae destr0yer, é verdade. Ele é o recordista absoluto de Campeonatos da Fórmula 1. E eu creio que seja bem difícil, quase impossível, de alguém quebrar esse recorde dele.
destr0yer
daqui uns 100 anos talvez apareça outro...
lol...
paulo
ohmy.gif como pode?

Depois da chegada do gp do deserto, fica muito, mas MUITO DIFÍCIL MESMO acreditar que a Ferrari vai liberar a disputa entre seus pilotos... Pôxa, Galvão, assume logo que o Rubens não vai disputar PORRA NENHUMA DE CAMPEONATO (sic) com o alemão!!! O povo não é bobo!!
joao
QUOTE(paulo @ 4 Abr 2004, 10:24 AM)
ohmy.gif como pode?

Depois da chegada do gp do deserto, fica muito, mas MUITO DIFÍCIL MESMO acreditar que a Ferrari vai liberar a disputa entre seus pilotos... Pôxa, Galvão, assume logo que o Rubens não vai disputar PORRA NENHUMA DE CAMPEONATO (sic) com o alemão!!! O povo não é bobo!!

auhauhauhauhahu muito boa!!!!!!!!!!!!

Parece que o povo é troxa, sabem que a ferrari domina, o rubinho num passa do capacho da ferrari, pois é o que acontece!!!!!
xKuRt
QUOTE(paulo @ 4 Abr 2004, 10:24 AM)
ohmy.gif como pode?

Ae paulo, mas, eles disseram que liberaram isso sim. Agora, acredite quem quiser... Hehehe.
destr0yer
lol...

Enquanto o alemão continuar la o rubinho será o capacho
quem nasce para ser soldado nunca chega a general!!!
falando em F-1 sabado faz 10 anos que o Senna morreu sad.gif Deste esta data que a F1 perdeu graça sad.gif
e no dia 31 foi o outro piloto que morreu nos treinos, o Roland sad.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.