obonit
11 Mar 2004, 07:47 PM
Ae galera,
Quem assistiu a corrida de f1 sabado?
Cheguei na conclusao que o carro da Mercedes(Maclaren) nao esta sincronizado para ganhar o titulo de construtores e/ou de pilotos. Porem percebi que a equipe Toyota que esta ainda na sua segunda temporada vem quente para esse ano, podendo ser vice-campea. Quanto a Ferrari nao precisa comentarios, ou precisa!?
destr0yer
11 Mar 2004, 10:53 PM
Eu não vi não
|PainKiller|
12 Mar 2004, 12:57 PM
Ferrari, sempre ferrari!
obonit
12 Mar 2004, 01:25 PM
Pois eh PaintKiller, dispensa maiores coments... eu torco por a ferrari, massa e christiano da mata
xKuRt
12 Mar 2004, 06:17 PM
QUOTE(obonit @ 11 Mar 2004, 07:47 PM)
Ae galera,
Quem assistiu a corrida de f1 sabado?
Cheguei na conclusao que o carro da Mercedes(Maclaren) nao esta sincronizado para ganhar o titulo de construtores e/ou de pilotos. Porem percebi que a equipe Toyota que esta ainda na sua segunda temporada vem quente para esse ano, podendo ser vice-campea. Quanto a Ferrari nao precisa comentarios, ou precisa!?
Ae obonit, é verdade. A Ferrari continua sendo a grande favorita ao título dessa nova temporada da Fórmula 1.
tHe_cLUSTEr
13 Mar 2004, 02:45 PM
eh.. eu tbm assisti a corrida, mas como o proprio rubinho falo, a ferrari tinha as condições perfeitas pra ganhar a corrida.
acho q c as outras equipes se organizarem melhor, talvez tenham chances de ganhar alguma coisa.
a renault como fernando alonso tbm tem uma chance, eles vem mostrado ser uma boah equipe.
xRaFaeL
14 Mar 2004, 04:51 PM
Formula 1 eh uma coisa tão... sei lah nao tenho nem palavras...
joao
15 Mar 2004, 02:14 PM
LAVADA, o Alemão deu Volta até no 5 Colocado, eu não tenho duvidas, Campeonato jáh esta ganho, eu acho.
Isso nãó é disputa, nunca será dca maneira que esta, a ferrari sempre dominou ha alguns anos, regras acho que tem ue ser mais reformuladas.
obonit
15 Mar 2004, 09:03 PM
Hehehehehehe concordo Joao... Acho que os carros deviam ter o mesmo nivel tecnico...
destr0yer
17 Mar 2004, 08:27 AM
Entra ano, sai ano, a musica tocada é sempre a mesma, o disco nunca víra
tHe_cLUSTEr
17 Mar 2004, 05:59 PM
acho q num tem nadave com regras.. a ferrari eh simplesmente a melhor equipe, com maiores condições dq as outras.
obonit
17 Mar 2004, 07:56 PM
Jah decorei o som do hino alemao e italiano... Ae The_Cluster,
Tbem axu q nao tem nada haver mas se fosse mais igualado os kros seria ctz mais disputada, essa eh a minha opiniao.
destr0yer
18 Mar 2004, 12:56 PM
QUOTE(obonit @ 17 Mar 2004, 10:56 PM)
Jah decorei o som do hino alemao e italiano... Ae The_Cluster,
Tbem axu q nao tem nada haver mas se fosse mais igualado os kros seria ctz mais disputada, essa eh a minha opiniao.
LOL, bem visto

é o que sempre toca
joao
18 Mar 2004, 02:10 PM
tem a ver com as regras sim, as equipes menos favorecidas não tem certas condições de investir em motores como a ferrari, até ai é compreensivel.
Na hora que o carro corre que se ve a tecnologia massacrar o esforço dos mecanicos das equipes que não tem $$$ pra comprar motores, igual a uma equipe que esta com o motor da ferrari do ano passado, isso é humilhação não é?
tHe_cLUSTEr
18 Mar 2004, 04:04 PM
oq eu kis dizer eh q a regra eh igual pra todas as equipes.. como a regra eh igual, vença a melhor...
eh isso q tah acontecendo.
se mudassem a regras, ia dar na mesma.. jah q a regra seria igual pra todos e... vença a melhor.
carros iguais? mas o objetivo da f1 eh mostrar a qualidade de cada equipe e piloto. com carros iguais nao teria sentido ter montadoras diferentes disputando, pois seria uma corrida de pilotos.
joao
18 Mar 2004, 06:33 PM
Concordo até certo ponto, mas pra mim não esta sendo uma competição não.
obonit
21 Mar 2004, 10:14 AM
E no GP da malasia ficou assim:
1- Shumacher
2- Montoya
3- Button (Toyota afiada!!!!)
4- Rubinho
8- FELIPE MASSA!!!!! Ganho 1 ponto...
9- Da Matta...
destr0yer
21 Mar 2004, 10:47 AM
Mais uma vitória ao schummy, lol, e vai 7 campeonatos
obonit
21 Mar 2004, 10:56 AM
Pow eh mesmo. sera que ele se aposenta afinal desta temporada?
xKuRt
27 Mar 2004, 10:27 AM
QUOTE(tHe_cLUSTEr @ 17 Mar 2004, 05:59 PM)
acho q num tem nadave com regras.. a ferrari eh simplesmente a melhor equipe, com maiores condições dq as outras.
Ae tHe_cLUSTEr, eu penso o mesmo.
xKuRt
27 Mar 2004, 10:28 AM
QUOTE(destr0yer @ 21 Mar 2004, 10:47 AM)

Ae destr0yer, o que você quer dizer com "e vai a 7 campeonatos"? Não entendi nada, seja mais exemplificado.
destr0yer
27 Mar 2004, 11:16 AM
QUOTE(xKuRt @ 27 Mar 2004, 01:28 PM)
QUOTE(destr0yer @ 21 Mar 2004, 10:47 AM)

Ae destr0yer, o que você quer dizer com "e vai a 7 campeonatos"? Não entendi nada, seja mais exemplificado.
ele vai a caminho de 7 campeonatos ganhos
xKuRt
27 Mar 2004, 04:17 PM
Ae destr0yer, é verdade. Ele é o recordista absoluto de Campeonatos da Fórmula 1. E eu creio que seja bem difícil, quase impossível, de alguém quebrar esse recorde dele.
destr0yer
27 Mar 2004, 09:55 PM
daqui uns 100 anos talvez apareça outro...
lol...
paulo
4 Apr 2004, 10:24 AM

como pode?
Depois da chegada do gp do deserto, fica muito, mas MUITO DIFÍCIL MESMO acreditar que a Ferrari vai liberar a disputa entre seus pilotos... Pôxa, Galvão, assume logo que o Rubens não vai disputar PORRA NENHUMA DE CAMPEONATO (sic) com o alemão!!! O povo não é bobo!!
joao
5 Apr 2004, 03:14 PM
QUOTE(paulo @ 4 Abr 2004, 10:24 AM)

como pode?
Depois da chegada do gp do deserto, fica muito, mas MUITO DIFÍCIL MESMO acreditar que a Ferrari vai liberar a disputa entre seus pilotos... Pôxa, Galvão, assume logo que o Rubens não vai disputar PORRA NENHUMA DE CAMPEONATO (sic) com o alemão!!! O povo não é bobo!!
auhauhauhauhahu muito boa!!!!!!!!!!!!
Parece que o povo é troxa, sabem que a ferrari domina, o rubinho num passa do capacho da ferrari, pois é o que acontece!!!!!
xKuRt
5 Apr 2004, 09:22 PM
QUOTE(paulo @ 4 Abr 2004, 10:24 AM)

como pode?
Ae paulo, mas, eles disseram que liberaram isso sim. Agora, acredite quem quiser... Hehehe.
destr0yer
28 Apr 2004, 08:08 AM
lol...
Enquanto o alemão continuar la o rubinho será o capacho
quem nasce para ser soldado nunca chega a general!!!
falando em F-1 sabado faz 10 anos que o Senna morreu

Deste esta data que a F1 perdeu graça

e no dia 31 foi o outro piloto que morreu nos treinos, o Roland
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.