Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Smallville, as aventuras do Superboy
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Filmes e TV
xKuRt
Ae, uma série que eu venho acompanhando, e indico, é a Smallville, as aventuras do Superboy. A série mostra o futuro Super-Homem em sua fase adolescente. Ela começou a ser exibida no último dia 05/01. Ou seja, já foram exibidos 10 episódios dela. Ela é exibida de Segunda à Sexta no SBT às 9 e 30 da Noite. Ela é excelente.
rachelam
eu ainda não vi não
wink.gif
xRaFaeL
Eh bem legal. Ela passa tbm no canal Warnel Channel das tvs por assinatura...
joao
é Meio Mentirosa, por ele para um Onibus com o corpo, e a roupa fica intacta??? Meio Mentiroso e sem sentido. Num gostei muito não.
xKuRt
Ae joao, e você já leu algo sobre o Super-Homem? Tais habilidades são, simplesmente, os poderes especiais dele. Quanto a tal episódio em que ele parou tal ônibus, caso você não tenha reparado, a roupa dele não saiu, totalmente, intacta, não.
willpower
Perae.. você tá reclamando que a roupa dele não rasgou, e não por ele ter parado um ônibus? tongue.gif

E outra coisa.. SUPERBOY?? %$#@! Ele tá passando no SBT com esse nome mesmo??? ECA!

Superboy é OUTRO personagem quase que totalmente diferente, inclusive com outros poderes.. ¬¬ mad.gif

er. fora os xingamentos..

Smallville ficou muito legal, a idéia dessa série, é mostrar por outra idéia, como ele apareceu na Terra e como era a adolescência dele. wink.gif
xKuRt
Ae willpower, sim, ela esta sendo com esse nome sim. Mas, eu creio que eles utilizaram o termo "Superboy" para designar, simplesmente, a fase adolescente do Super-Homem.
willpower
Odiei.. ¬¬
Como quase tudo do SBT...

acho que tou ranzinza hoje.
xKuRt
Ae willpower, mas, é, no minímo, estranho ver Clark Kent e Lex Luthor amigos, quase irmãos, na adolescência... E de pensar que depois, no futuro, eles se tornaram arqui-inimigos. Hehehe.
joao
QUOTE(xKuRt @ 19 Jan 2004, 04:35 PM)
Ae joao, e você já leu algo sobre o Super-Homem? Tais habilidades são, simplesmente, os poderes especiais dele. Quanto a tal episódio em que ele parou tal ônibus, caso você não tenha reparado, a roupa dele não saiu, totalmente, intacta, não.

Bom xkurt, mas vamos Admitir, a roa pode ter rasgado, mas Não como deveria ter rasgado, isso é, ele tava com uma blusa por cima, e uma camisa por baixo, a camisa ficou intacta??? isso é muito estranho, alem de seus poderes, isso eu concordo, mas a ropa, eu num me conformo, a a camiseta de baixo nem um pequeno arrrraaanhão, tinha que pelo menos um pequeno rasgo na camiseta...

Ainda acho meio mentiroso, hehehe
xKuRt
QUOTE(xKuRt @ 18 Jan 2004, 09:19 AM)
Ae, uma série que eu venho acompanhando, e indico, é a Smallville, as aventuras do Superboy. A série mostra o futuro Super-Homem em sua fase adolescente. Ela começou a ser exibida no último dia 05/01. Ou seja, já foram exibidos 10 episódios dela. Ela é exibida de Segunda à Sexta no SBT às 9 e 30 da Noite. Ela é excelente.

Complementando, vocês podem ver mais sobre essa série no seguinte link:

http://seriesonline.terra.com.br/smallville
willpower
joao, a explicação que deram nos quadrinhos, ele cria uma camada de energia, protegendo o corpo dele, e o que ele tiver usando.

mas ae, falar que série de super-herói é mentirosa é algo meio estranho, não? tongue.gif

xKuRt, sim, a idéia de tudo se passar antes, com eles novos e em outro lugar, ao invéz de Metropolis, eu amei. wink.gif
joao
essa camada de energia pode ser uma explicação. hehehe
xKuRt
QUOTE(joao @ 20 Jan 2004, 05:07 PM)
QUOTE(xKuRt @ 19 Jan 2004, 04:35 PM)

Bom xkurt, mas vamos Admitir, a roa pode ter rasgado, mas Não como deveria ter rasgado, isso é, ele tava com uma blusa por cima, e uma camisa por baixo, a camisa ficou intacta??? isso é muito estranho, alem de seus poderes, isso eu concordo, mas a ropa, eu num me conformo, a a camiseta de baixo nem um pequeno arrrraaanhão, tinha que pelo menos um pequeno rasgo na camiseta...

Ainda acho meio mentiroso, hehehe

Ae joao, mas, nenhum filme, quadrinhos e/ou série precisam ser, totalmente, idénticos a realidade, não.
xKuRt
Ae, eu estou querendo fazer um site sobre essa série, que eu me referi em um de meus últimos posts aí. Caso alguém aí queira me ajudar nisso, quanto a fazer um design para o mesmo, por favor, entre em contato comigo para que possamos conversar melhor sobre isso. Desde já, obrigado.
willpower
O que você tem em mente?? tongue.gif biggrin.gif
joao
posso ajudar na programação ou design wink.gif

tongue.gif
xKuRt
QUOTE(willpower @ 23 Jan 2004, 02:12 PM)
O que você tem em mente?? tongue.gif biggrin.gif

Ae willpower, eu estou querendo fazer um site contendo informações em geral sobre a série (como, por exemplo, galeria de fotos, guia de episódios, personagens etc). O que você acha disso?
xKuRt
QUOTE(joao @ 23 Jan 2004, 02:16 PM)
posso ajudar na programação ou design wink.gif

tongue.gif

Ae joao, eu estou precisando de alguém para me ajudar fazendo um design para o mesmo, como eu disse em um de meus últimos posts aí. Quem se interessar, por favor, entre em contato comigo para que possamos conversar melhor sobre isso, como eu disse em um de meus últimos posts aí. Desde já, obrigado.
joao
legal a ideia, assim vo conhecer melhor a historia.

O design sóh me falar como quer, os itens do menu, etc.
destr0yer
Boa ideia, se eu puder ajudar em algo, blz wink.gif
Zutana
cool.gif huh.gif wink.gif laugh.gif dry.gif sad.gif ph34r.gif Aew, eu adoro smallvile! Já passava há algum tempo no sbt nos domingos d 12:30, acho q naum tava dando mt audiencia nos domingos aí resolveram colocar para tds os dia a noite. Mas eh legal, assistam,... vale a pena! biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif rolleyes.gif rolleyes.gif blink.gif unsure.gif
xKuRt
Ae, lamentavelmente, parece que o SBT irá parar de exibir essa série. Isso porque, nessa Segunda (02/02), o Programa do Ratinho voltará a ser exibido no mesmo. Sendo que, ele é exibido no mesmo horário em que a série esta sendo exibida.
xRaFaeL
Ratinho eh horrível!!! blerght
willpower
Programação de TV aberta é horrível. mad.gif

Alias.. quase tudo o que passa na TV..
xRaFaeL
Eu vejo quase sempre a Sky, mas mesmo assim não é tão boa qto se pensa...
willpower
Eu também tenho Sky.. mas eu não ligo a TV.. tongue.gif
Eu tenho Sky tem uns 7 anos, acho.. +/-
xKuRt
QUOTE(xKuRt @ 1 Fev 2004, 05:15 PM)
Ae, lamentavelmente, parece que o SBT irá parar de exibir essa série. Isso porque, nessa Segunda (02/02), o Programa do Ratinho voltará a ser exibido no mesmo. Sendo que, ele é exibido no mesmo horário em que a série esta sendo exibida.

Complementando, o SBT havia parado, mesmo, de exibí-la. Mas, parece que ele voltou atrás. Isso porque hoje, por um acaso, eu liguei a TV, por volta das 6 da Tarde, e ela estava sendo exibido nele. Só que eu não tenho certeza quanto a horário e periocidade, não.
joao
xkurt, o design jáh posso começar, o projeto ainda está de péh?
xKuRt
Ae joao, se você estiver com disponibilidade para isso, ok. Tudo bem. Quanto a se o projeto ainda esta de pé, sim, ele esta sim.
destr0yer
QUOTE(xKuRt @ 5 Mar 2004, 07:17 PM)
Ae joao, se você estiver com disponibilidade para isso, ok. Tudo bem. Quanto a se o projeto ainda esta de pé, sim, ele esta sim.

Opa opa!! qual o projecto!!! tongue.gif
xKuRt
Ae destr0yer, você leu todos os posts do tópico desse tópico? Porque a resposta da pergunta que você fez aí já foi respondida nele. Leia.
xKuRt
QUOTE(xKuRt @ 4 Mar 2004, 09:01 PM)

Complementando, o SBT havia parado, mesmo, de exibí-la. Mas, parece que ele voltou atrás. Isso porque hoje, por um acaso, eu liguei a TV, por volta das 6 da Tarde, e ela estava sendo exibido nele. Só que eu não tenho certeza quanto a horário e periocidade, não.

Complementando, ela esta sendo exibida de Segunda à Sexta no SBT às 5 e 30 da Tarde.
xKuRt
QUOTE(xKuRt @ 14 Abr 2004, 04:18 PM)

Complementando, ela esta sendo exibida de Segunda à Sexta no SBT às 5 e 30 da Tarde.

Complementando, ela esta sendo exibida de Segunda à Sábado no SBT às 9 da Noite. Os episódios estão muito maneros. Alguém aí esta acompanhando ela?! Desde já, obrigado. Sem dúvidas, essa série é excelente. As histórias são cheias de ação, mistério e romance, do melhor nível, que te prendem do início ao fim do episódio.
xKuRt
QUOTE(xKuRt @ 31 Jan 2005, 05:35 PM)
QUOTE(xKuRt @ 14 Abr 2004, 04:18 PM)

Complementando, ela esta sendo exibida de Segunda à Sábado no SBT às 9 da Noite. Os episódios estão muito maneros. Alguém aí esta acompanhando ela?! Desde já, obrigado. Sem dúvidas, essa série é excelente. As histórias são cheias de ação, mistério e romance, do melhor nível, que te prendem do início ao fim do episódio.

Corrigindo-me, o horário de exibição dela mudou, ela, agora, esta sendo exibida de Segunda à Sábado no SBT às 9 e 30 da Noite.
destr0yer
QUOTE(willpower @ 2 Fev 2004, 07:43 AM)
Programação de TV aberta é horrível. mad.gif

Alias.. quase tudo o que passa na TV..

LOL!

Telejornal e concursos é bom (e alguns filmes)

Smallville estou a sakar TUDO via EMULE e Torrent eh eh eh

tou a tirar uma que dá muito em PT, CSI...
xKuRt
Ae, e vocês viram o último episódio do 3º ano da série?! Ele chegou a ser exibido na última Quinta no SBT. Nossa, muito manero mesmo. Clark acabou sendo obrigado a ir para Crypton, porque senão seu pai (Jonathan Kent) acabaria sendo morto pelo seu pai biológico. Antes disso, Lionel Luthor foi preso acusado pela morte de seus pais. Sendo que, o Clark, a Chloe e o Lex Luthor deporam contro ele no julgamento desse caso. Ainda nesse episódio, Lana foi estudar em Paris, na França, Lex morreu bebendo uma bebida que estaria, suspostamente, envenenada (supostamente, a mando do seu pai) e Chloe morreu quando entrava na sua nova casa (que acabou sendo explodida (supostamente, também, a mando do Lionel). Nossa, quanto coisa. Eu só queria saber se o seriado tem continuação depois disso tudo e se o SBT chegaria a continuar a exibir uma nova temporada dela (que eu não sei se já foi lançada ou não). Alguém aí sabe de algo quanto a isso? Desde já, obrigado.
Lord of Masters
Prefiro ver senhora dos Destino ph34r.gif

ai nem da pra ve o suer boy tosko tongue.gif~~

apesar q a LANA eh mais boa q a LOIS hohoohhoohhohoho
(sei la como escreve o nome delas xDDD)

vlwz _\;;/ cool.gif
spydoug
Alguem ae tem todas as temporadas de smallville POR FAVOR se alguem ai tiver poste aqui ou add eu no msn spydoug@hotmail.com blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif
xKuRt
Ae spydoug, eu achei alguns episódios dele para download no http://smallville-theoc.blogspot.com.
Neflite
QUOTE(xKuRt @ 22 Jan 2004, 06:20 PM)
Ae, eu estou querendo fazer um site sobre essa série, que eu me referi em um de meus últimos posts aí. Caso alguém aí queira me ajudar nisso, quanto a fazer um design para o mesmo, por favor, entre em contato comigo para que possamos conversar melhor sobre isso. Desde já, obrigado.
[snapback]18130[/snapback]

Ae, e esse site saiu mesmo? Se saiu, qual é o endereço?
xKuRt
Ae Neflite, não saiu (pelo menos por enquanto) ainda não.
Moisés
eu via na sbt =P
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.