Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Lord of the Rings
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Filmes e TV
willpower
Eu tou terminando de baixar o 1o filme, em versão extendida (3 CDs), e já baixei o 2o, também em versão extendida (3 CDs), e o 3o filme está chegando.. (4 CDs)

Se alguém quiser, eu abro um FTP na minha máquina e vocês baixam..
obonit
Faça esse favor willpower.
destr0yer
Ca canta os DVDs dele! Só os extras que trazem vale a pena tongue.gif Mesmo assim will podia disponibilizar para galera, a versão extendida é muito boa!! tongue.gif
xKuRt
QUOTE(willpower @ 31 Dez 2003, 09:16 AM)
Eu tou terminando de baixar o 1o filme, em versão extendida (3 CDs), e já baixei o 2o, também em versão extendida (3 CDs), e o 3o filme está chegando.. (4 CDs)

Ae willpower, eu ainda não o vi, não.
destr0yer
QUOTE(willpower @ 31 Dez 2003, 12:16 PM)

Edição Especial do filme III??????????????????????????????????????????????????????????????????????? Que eu saiba, não foram realisadas as filmagens das novas cenas dry.gif Mesmo assim poe ai para eu sacar, tenho aqui no emule, mas o pouco que veio eu vi e está uma m**** A imagem aceita-se, mas o som está estragado mad.gif
willpower
Eu falei alguma coisa sobre versão extendida do 3o filme?
willpower
Que alias, as gravaçoes JÁ foram feitas, já terminaram tudo, o que não terminou foi a produção em si, a edição. wink.gif
destr0yer
QUOTE(willpower @ 1 Jan 2004, 08:13 PM)
Que alias, as gravaçoes JÁ foram feitas, já terminaram tudo, o que não terminou foi a produção em si, a edição. wink.gif

Eu li o contrário, que só este ano, 2004 será gravado as novas cenas wink.gif
willpower
Não fio.. eles inclusive já sairam da NZ, o que falta fazer é a edição, que inclusive, é o que mais demora e o que mais dá trabalho.
obonit
aff povo...
destr0yer
QUOTE(willpower @ 2 Jan 2004, 02:09 PM)
Não fio.. eles inclusive já sairam da NZ, o que falta fazer é a edição, que inclusive, é o que mais demora e o que mais dá trabalho.

blz então wink.gif Esperamos por novembro de 2004 biggrin.gif
Visitante_leo_praiser
oh will, diz +ou- o tamanho dos files preu ver se meu modem segura o tranco...
ah e abra o ftp man =D
willpower
Hm.. sei não.

O 1o e 2o filme estão com +/- 2.1gb (3 CDs) e o 3o, eu preciso fazer a ISO pra deixar no HD, são 4 CDs, deve ter uns 3gb, quase.

Eu vou abrir o FTP, assim que eu terminar de baixar o Zillion. wink.gif
destr0yer
fdz!! 3 GB blink.gif
destr0yer
QUOTE(willpower @ 12 Jan 2004, 08:13 PM)
Hm.. sei não.

O 1o e 2o filme estão com +/- 2.1gb (3 CDs) e o 3o, eu preciso fazer a ISO pra deixar no HD, são 4 CDs, deve ter uns 3gb, quase.

Eu vou abrir o FTP, assim que eu terminar de baixar o Zillion. wink.gif

Will, mas o filme tem BOA QUALIDADE?? Como eu disse num dos meus ultimos posts ai, eu o tenho (partes), mas a qualidade está horrivel!!! filme gravado no cinema SUCKA!! E esperar até novembro de 2004 para comprar o DVD... ptz
willpower
Eu terminei de baixar os ep. de Zillion, quase 4gb em 30 ep.

Quanto à qualidade, ela está boa, se você ver NA TV, SVCD, e não no computador.. ela só está com pouco contraste.

Eu tenho o Matrix 2 e 3 gravados em cinema, que eu vejo numa boa, sem problemas.. nesses, a única coisa mesmo que falta, é um som decente.

Mas, não é uma coisa que é pra você comparar com o cinema, é uma coisa pra você ver de novo, quando quiser.. sem ter que pagar 14 reais pra ver no cinema, de novo. wink.gif
destr0yer
QUOTE(willpower @ 19 Jan 2004, 08:17 PM)
Eu terminei de baixar os ep. de Zillion, quase 4gb em 30 ep.

Quanto à qualidade, ela está boa, se você ver NA TV, SVCD, e não no computador.. ela só está com pouco contraste.

Eu tenho o Matrix 2 e 3 gravados em cinema, que eu vejo numa boa, sem problemas.. nesses, a única coisa mesmo que falta, é um som decente.

Mas, não é uma coisa que é pra você comparar com o cinema, é uma coisa pra você ver de novo, quando quiser.. sem ter que pagar 14 reais pra ver no cinema, de novo. wink.gif

Eu ca vejo os filmes melhor no pc do que na TV blink.gif Acontece que eu prefiro DVD-RIP, que é absurdamente superior, tenho o matrix 2 e é perfeito, com AC# e tudo. biggrin.gif Tenho o divx do senhor dos aneis 2 e é bastante bom (DVD-rip, claro) tongue.gif Disponibilize os links aqui por favor do senhor dos aneis 3 ou então diga os nomes do arquivos para eu achar no emule, desde já, obrigado cool.gif
willpower
Sim, mas SVCD não foi feito pra ver no PC, porque ele se baseia na resolução de uma TV, e não de um monitor. wink.gif

O que eu baixei são 4 CDs, 8 arquivos, 4 .cue e 4 .bin

A diferença, é que eu baixei na época da estreia do filme, assim como o Matrix 3.. eu lembro de épocas do Shrek e tal.. que eu já tinha visto o filme umas 2 semanas antes da estreia no Brasil.. DVDRip é melhor, isso sem dúvida, só que isso demora a sair, quando o filme é bom, eu quero ver logo depois de ver no cinema. wink.gif
destr0yer
ok, hoje vou procurar no emule, me fala ai o nome COMPLETO por favor mano!! Queria ve-lo outra vez, é louco o filme!
willpower
Ah.. eu não lembro..
xKuRt
QUOTE(xKuRt @ 31 Dec 2003, 02:47 PM)
QUOTE(willpower @ 31 Dez 2003, 09:16 AM)

Ae willpower, eu ainda não o vi, não.
[snapback]15893[/snapback]

Complementando, eu finalmente tomei vergonha na cara e peguei para ver a trilogia do Senhor dos Anéis! É sem noção... Os 3 filmes são ótimos! Te prendem do início ao fim! Eu recomendo a quem ainda não os viu!
willpower
Se não viu as versões extendidas, você ainda não viu 'nada'. wink.gif
xKuRt
Ae willpower, nelas são 4-5 horas de cada parte do filme?! Hehehe.
willpower
Não. tongue.gif

Tem cenas adicionais nos 3 filmes. Pouco mais de 30 min amais no 1o filme, uns 40min no 2o e quase 1h no 3o. wink.gif

Essas cenas tapam os buracos deixados no filme e mudam algumas coisas, explicam outras.. no caso do 3o filme, o filme chega a ser outro. wink.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.