GANHE DINHEIRO TRABALHANDO COM A INTERNET!LEIA ISSO COM ATENÇÃO!!!ACREDITE!!!VEJA COMO TRANSFORMAR R$12,00 EM 12.000,00 OU MUITO MAIS!!!!
Por Favor, leia este texto para entender, é muito fácil mesmo!!!
LENDO ISTO VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA! FUNCIONA!
Pouco tempo atrás eu estava olhando mensagens nos fóruns (ou newsgroups), como você está fazendo agora, e encontrei um artigo semelhante a este que disse que eu poderia conseguir muito dinheiro dentro de semanas com um investimento inicial de só R$ 12,00, eu pensei "que bobagem"!, mas por curiosidade continuei lendo, eu já havia visto uma mensagem como esta a algum tempo atrás mas não dei atenção, só que desta vez resolvi ler até o fim, o texto é um pouco extenso porque tudo está sendo explicado detalhadamente, se você não tiver tempo de ler agora , salve ou imprima para você ler depois com mais calma porque VALE MUITO A PENA!
O texto disse para eu enviar R$2,00 a cada um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo e depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição #6 da lista, e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (existem milhares) , nada mais, só isso e você ganharia muito dinheiro. Pode parecer mais uma daquelas falsas notícias que você vê por aí, já vi várias listas circulando mas nunca acreditei, aí pensei um pouco e cheguei a conclusão : “o que eu tenho a perder fora R$12,00 e 6 selos?”Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, eu resolvi tentar, afinal eu sempre gasto isso nas despesas do dia-a-dia,quando vou no shopping, lanchar ou indo ao cinema.Então eu enviei os R$2,00 para cada um deles, o investimento é realmente irrisório e só tentando eu iria comprovar que realmente funciona.
Bem, ADIVINHE?... Dentro de 7 dias, eu comecei a receber dinheiro pelo correio! Na minha primeira semana, recebi aproximadamente R$36,00.Ao final da terceira semana eu tinha feito um total de mais de R$1.400,00! Na sexta semana eu tive mais de R$ 5,000.00 e continua chegando! No inicio me senti em dúvida por estar enviando envelopes a pessoas estranhas mas quando também comecei a receber envelopes nem acreditei!!Me surpreendi com a quantidade de pessoas honestas que existem! Agora me arrependo de não ter entrado nisso a mais tempo!! Eu com certeza já gastei muito mais na loteria e nunca recebi algo igual!!
Deixe me falar-lhe como isto funciona e o mais importante, PORQUE funciona...
Imprima uma cópia deste artigo AGORA, assim você pode ler as informações de novo depois quando precisar. Eu o prometo que se você seguir as instruções da maneira como são ditas, você logo começará a ganhar mais dinheiro do que você pensou ser possível fazendo algo tão fácil!(SUGESTÃO: Leia esta mensagem inteira cuidadosamente! (imprima e salve.)
Siga as instruções e veja o dinheiro entrar!
É fácil. É legal. E, seu investimento é só R$12,00 (Mais correio)
IMPORTANTE: Isto não é um golpe, não é indecente, não é ilegal e é 99% livre de risco - Funciona !!!
Este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. Eu também não acreditava assim como você, achava que era fria mas acredite, realmente funciona!!
Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo cuidadosamente às instruções. Aqui estão os 4 passos fáceis para sucesso:
ETAPA 1: Adquira 6 pedaços separados de papel e escreva a seguinte frase em cada pedaço de papel: " POR FAVOR, ME COLOQUE EM SUA LISTA DE REMETENTES" e escreva seu nome e endereço logo abaixo. ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos correios que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Esse é o serviço,que seu nome seja incluído na lista de correspondências da pessoa a quem você está enviando os R$ 2,00.
Agora adquira 6 notas de R$2,00 envolva-as pelo bilhete que você acabou de escrever.
Envolva agora o bilhete (que está com a nota de 2 Reais) com um papel escuro ou papel que se usa para imprimir, para evitar que alguém veja a nota e viole o envelope, você pode usar também envelope pardo.
Depois, coloque cada um deles em seu respectivo envelope e os lacre.
Você deve ter agora 6 envelopes lacrados, cada um com um pedaço de papel que declara a FRASE acima dita, seu NOME e ENDEREÇO, e uma nota de R$ 2,00 . Envie então um envelope para cada uma das pessoas da lista que segue:
Lista de nomes:
1 - Jorge Rangel de Almeida - Rua Bela Vista,144 Alto do coqueirinho - Salvador Bahia CEP- 41620610
2 - Osli Marian - Rua Emilio Ferrari,296- Rio do Sul-Santa Catarina CEP 89.160.000
3 - Rafael Carvalho Maia- Rua Fernão Lopes nº 1363-Bairro Parque Taquaral-Campinas- São Paulo-CEP 13.087.051
4 - Wladimy Cunha - Rua José Martins ,152 Bairro Bom Jardim - Fortaleza Ceará CEP 60540540
5- Luciana Aleixo Tavares – General Macedo Soares,nº 301, Bairro Siderúrgico Conselheiro Lafaiete- Minas Gerais-CEP: 36400-000
6- Adriana M. Silva – Rua Eurípedes Aurélio da Silva, 212 Apto 301-Bairro Vila Eunice-Cachoeirinha/RS-Cep.:94920-250
ETAPA 2: Agora tire o nome que está na posição nº1 da lista e eleve os outros (6 se torna 5, 5 se torna 4, 4 se torna 3, 3 se torna 2 , o 2 se torna 1) e coloque SEU NOME com seu endereço na posição nº 6 na lista.
ETAPA 3: Tente manter a sua mensagem o mais parecido possível com essa.
Agora, poste seu artigo modificado para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (A UOL diz que em sua homepage existem mais de 20.000 newsgroups,informe-se lá na parte de fórum se você não souber).Tudo que você necessita são 200, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco, a melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível para todos ,algo como GANHE DINHEIRO TRABALHANDO COM A INTERNET ou COMO TRANSFORMAR 12,00 REAIS EM 12.000, e para o conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou wordpad coloque copiar e depois cole no local da “mensagem a ser enviada” nos fóruns e newgroups, é simples.
Fique com uma cópia destes passos para você e sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente
POR FAVOR SE LEMBRE que este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes e ao cumprimento correto das instruções do documento, este é o segredo para o negócio funcionar.Olhe isto deste modo, se você for honesto, o programa continuará e o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição com os R$ 12,00.
Assim, cada vez que essa mensagem é salva e as instruções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles como um dos contribuintes da lista com dois reais cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando
seu nome alcançar a 1ª posição você já terá recebido MUITO em DINHEIRO VIVO!!!
Lembre-se que você só investiu R$ 12,00 (R$ 2,00 para cada uma das seis pessoas listadas acima).
Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista e você está no negócio!
INSTRUÇÕES PARA COMO POSTAR NOS FÓRUS OU NEWSGROUPS:
Etapa 1) Você não precisa digitar novamente esta carta inteira para fazer sua própria mensagem. Simplesmente ponha seu cursor no começo desta carta e arraste seu cursor para o fim deste documento, e selecione ' copiar' do menu editar. Isto copiará a carta inteira na memória do computador.
Etapa 2) Abra o ' bloco de notas' ou algo parecido e escolha no menu Editar a opção 'colar'. Isto fará a mensagem aparecer.
Etapa 3) Salve o arquivo como .txt.
Etapa 4) Use Netscape, Internet Explorer ou algum outro navegador e procure vários fóruns ou newsgroups ( fóruns on-line, cadernos de mensagens , locais de conversa, discussões.)
Etapa 5) Entre nesses newsgroups e poste uma mensagem nova em cada MURAL ou AREA, ou algo similar. Coloque o cursor no início dessa mensagem no seu computador e arraste até o fim do documento e selecione 'copiar' no menu Editar. Dica: Procure sites famosos(Cadê, Terra, BRTurbo, Uol, Bol, Google, etc)que tenha fóruns e poste lá também, pois são os mais visitados e suas postagens em fóruns são mais vistas no mesmo dia por milhares de pessoas, envie também para seus contatos de e-mail, para blogs, fotologs, chats,etc).
Na parte do texto a ser digitado para a mensagem que vai ser enviada para o newsgroup, clique com o botão direito do mouse no campo com o espaço a ser preenchido e coloque'colar'.
Como Assunto ou título, coloque algo que chame a atenção como aqueles exemplos que disse antes.
Envie a mensagem e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem!
Parabéns ... Tudo que você tem que fazer é ir em outros MURAIS (temas, áreas, etc.) e fazer de novo no máximo possível (200 no mínimo) *LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS OU LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ!
MAS VOCÊ TEM QUE POSTAR UM MÍNIMO DE 200 * * Pronto! Você logo começará a receber dinheiro dentro de dias!
Você pode querer alugar uma Caixa Postal devido à grande quantidade de correio que você eventualmente receberá.
Não esqueça: * * CONFIRA SEU ENDEREÇO!!! * * Esta lista é de R$ 12,00 pois está prevista a retirada das notas de R$ 1,00 de circulação.
Não se assuste se você ver outras mensagens como esta na internet, pois não atingiram nem 1% dos fóruns que existem na atualidade.Anote os fóruns que você utilizar(bloco de notas do windows) ou faça um banquinho de dados em excel para controlar e saber em quantos você já enviou.
Agora o PORQUE de você receber esse dinheiro: Pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei,eu receba só 5 respostas (um exemplo muito baixo). Então receberei R$ 10,00 com meu nome na 6ª posição da lista, agora cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$ 2,00 enviem mais 200 mensagens para lugares diferentes,cada uma agora com meu nome na 5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 são 25 pessoas, vezes 2 são R$50,00 de ganho,agora cada uma destas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros lugares diferentes com meu nome na 4ª posição da lista.E, vamos supor, que novamente somente 5 pessoas respondam para cada um dos 25 remetentes, será um total de 125 pessoas e eu receberei então mais R$ 250,00.Agora essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes , com meu nome na 3ª posição da lista e, vamos supor que novamente, somente 5 pessoas respondam, totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais R$ 1.250,00.
Ok, aqui está a parte divertida, cada uma destas 625 pessoas postam mais 200 mensagens para lugares diferentes, com meu nome na 2ª posição da lista.E,cada um obtenha somente 5 retornos.Teremos um total de 3.125 retornos de R$ 2,00,isto me rende mais R$ 6.250,00.Finalmente essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens para outros lugares diferentes , com meu nome na 1ª posição da lista e, se ainda apenas 5 pessoas retornem, teremos um total de 15.625 pessoas .O que me dará um ganho de R$ 31.250,00. Inacreditável,com um investimento de apenas R$ 12,00 eu ganhei a bagatela de R$ 31.250,00.O mais incrível ainda , com um retorno de apenas 2,5%(cinco retornos por cada 200 mensagens enviadas) que eu e meus parceiros enviamos.Se eu e os futuros participantes efetuarmos mais de 600 envios cada um , possivelmente ganharemos mais de R$ 100.000,00! Quando seu nome sai da lista você só precisa enviar mais R$ 12,00 e colocar seu nome na posição 6 de uma nova mensagem e postar mais 200 mensagens novamente. Você deve lembrar que: milhares de pessoas estão entrando na Internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes artigos todos os dias assim como você agora!Algumas pessoas disseram: "E se isso não der o retorno esperado? " O que são doze reais hoje quando há muito mais chance de realmente funcionar. Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo? Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups
LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS, FÓRUNS E LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! Essa é uma atividade que você poderá fazer nas suas horas vagas,requer de 1 a 3 dias no máximo para enviar as 200 mensagens, depois é só esperar, que o dinheiro estará a caminho, também, se você não puder , não é necessário divulgar nos 200 fóruns de uma só vez, você pode divulgar aos poucos, uns 20 ou 30 por semana, ou 10 de 2 em 2 dias, mas lembre-se que quanto mais rápido você enviar as mensagens mais rápido terá o seu retorno, então faça um esforço, e será gratificante perceber que finalmente conseguirá realizar seus sonhos! Ainda não vi quem não tivesse bons ou excelentes resultados, além do mais R$ 12,00 se gasta toda hora e sem voltar para nossa mão. Este sistema funciona muito nos países de 1° mundo e foi reportado positivamente pela revista EXAME! A internet está se tornando uma máquina de fazer negócios, portanto não perca mais tempo!PERMITA QUE A PROSPERIDADE ENTRE NA SUA VIDA! e lembre-se também que se você for honesto, atrairá pessoas honestas para o negócio e todos ganharão!
*** BOA SORTE *** E APROVEITE BEM TODA A GRANA QUE VOCÊ GANHARÁ!!!!
Obs.: Salve esta página ou copie este texto para você , para que possa ler com mais calma, reflexão, e utilizá-la como base para seu texto.
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) © Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este E-mail não poderá ser considerado SPAM.