Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Duvida! helppp!
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Filmes e TV
Shunny
Pessoal eu baixei um filme do site PLANETACINE.blog o filme "entre dois mundos" (passion) com legenda e tudo... por torrent.

lá todas as legendas vem em formato ".nfo" que eu tenho certeza que n é um arquivo de legenda!

como faço pra assistir com legenda neste formato, ou converte-lá a outros!

presiso converter este arquivo para .SRT?
ou tem como por legenda nesta expansão?

alguem pode me orientar de como fazer!!! pq já procurei em outros sites a legenda em .srt e n achei. só esta que veio com o filme...

como faço!?!?!? sad.gif

se quiserem o link ou um foto ou qualquer coisa que ajude vc a me ajudar!! é só pedir!!!

e eu n sabia ao certo de onde postar isso, pq nunca mexi na parte de filmes, só jogos... então se postei errado.. minhas sinceras desculpas!
Magok
Olha, normalmente o "nfo" é um arquivo que vem com explicações sobre o arquivo que vc baixou, para ver isso tente abri-lo com o bloco de notas.
A legenda deveria vir em outro arquivo em formato rar, por exemplo. Pois a maioria das legendas tem o formato srt como vc mesmo ja sabe.
Sobre o filme, confere se é esse no link abaixo.
http://www.interfilmes.com/filme_18975_Ent...Partition).html

Depois eu volto aqui para ver sua resposta e tentar solucionar isso...

Flw
Magok
Bem... ja entendi o que houve, é bem simples...
Quando vc baixou o arquivo rar, há dois arquivos nele... 1 é o torrent, que tem dois arquivos (o filme e o arquivo nfo)
e o segundo arquivo dentro desse rar, é a legenda.
Então dá uma olhadinha nesse arquivo rar que vc baixou la no blog pq a legenda ta la.

Flww

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.