Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Gravação mp3 em cd de áudio.
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Músicas
Morfi
Olá, pessoal, boa tarde

Estou com uma dúvida bem simples, tenho certeza de que a maioria dos que aqui postam sabem como me ajudar. Gostaria de saber como faço para criar um cd de áudio com aproximadamente 150 músicas, todas no formato mp3. Sei que é possível, só não sei como fazer. O programa que uso frequentemente para gravar é o Nero Startsmart. Consigo fazer diversas coisas com ele. A única coisa que não sei ainda é a tal gravação de mp3.

Gostaria demais da ajuda de todos vocês. Muito obrigado a todos que puderem ajudar, como também aos que ao menos tentarem.
willpower
CD de audio tem 80min.
Eu já ouvi falar que se você fizer uma maracutaia e gravar em mono, você consegue gravar mais do que 80min, mas gravar mais de 150 músicas, só em mp3, ou similares.

O que exatamente você quer? Um CD normal, de 80min, com mais de 7h? tongue.gif
Morfi
QUOTE(willpower @ 24 Jul 2007, 04:17 PM) [snapback]97657[/snapback]
CD de audio tem 80min.
Eu já ouvi falar que se você fizer uma maracutaia e gravar em mono, você consegue gravar mais do que 80min, mas gravar mais de 150 músicas, só em mp3, ou similares.

O que exatamente você quer? Um CD normal, de 80min, com mais de 7h? tongue.gif

lol

É que um amigo me enviou do rio vários cds, cada um com no mínimo 100 músicas, todas no formato mp3. E eu consigo reproduzí-los em quaisquer aparelhos de áudio que aceitam mp3.

\m´
willpower
Ah! tá..

É só gravar as mp3 como se fossem dados, como você grava qualquer CD. O CD player que lê mp3 vai conseguir tocá-las sem problemas.
Morfi
O problema, willpower, é que há uma maneira de gravá-las em pastas, como se os arquivos estivessem subdivididos, afim de ocupar menos espaço. Sabe quando criamos uma lista de reprodução e introduzimos nela várias músicas? Os CDS que meu amigo enviou, vêm com várias dessas 'listas' em cada CD. Quando clico em cada 'lista' dessas, aparece uma porrada de músicas. Dá a impressão de que cabe 50 vezes o que o CD realmente suporta. E não somente no PC, em aparelhos de áudio que aceitam mp3, também consigo escutar essas faixas, as quais se encontram dentro das benditas "listas".

Ainda no aguardo.

Grande abraço. \m´
willpower
Cara.. um CD cade 800mb. Nele você coloca a quantidade que dá de mp3 em 800Mb.
As listas, provavelmente não playlists de algum programa de música.

Eu não sei se é você que não tá sabendo explicar, ou se sou eu que não tou entendendo. tongue.gif

As playlists não influenciam no espaço utilizado no CD, no fim, você vai ter o mesmo espaço e a mesma quantidade de músicas, se essas forem em formato mp3.
Morfi
Ah, tudo bem. Talvez eu tenha confundido tudo.

Mas aí, continuo sem saber como gravá-las. =/

Grande abraço.
eudinaldo
Para gravar mp3 eu uso o Nero Express...

Lá escolho a guia Música e

depois Disco de mp3

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.