Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: GTA San Andreas
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Jogos > Artigos/tutoriais e dicas de Jogos
Slayn
-Para Jogar...

Suporta em sistemas operacionais:
-Windows 2000 (+ DirectX9)
-Windows XP (Home ou Professional, + DirectX9)

Mínimo para rodar:
-Processador 1GHz Intel Pentium III ou AMD Athlon (ou melhor)
-256mb de RAM
-8 speed DVD-Rom drive
-3.6 GB de espaço livre no Hard Disk para uma instalação mínima
-64mb Video Card com DirectX9 ("GeForce3" ou superior)
-DirectX9 compatível com Stereo Sound Card
-Teclado
-Mouse

Recomendado para rodar:
-Processador Intel Pentium 4 ou AMD Athlon XP (ou melhor)
-384[+] MB de RAM
-16 speed DVD-Rom drive
-4.7 GB de espaço livre no Hard Disk para uma instalação completa
-128[+]mb Video Card com DirectX9 (recomendado NVIDIA GeForce 6 Series)
-DirectX9 compatível com Surround Sound Card (recomendado Sound Blaster Audigy 2 Series)
-Teclado
-Mouse

-Download

GTA San Andreas - Obs: o arquivo é .torrent, utilize um programa do tipo BITCOMET, UTORRENT, etc...

-Tradução

Tradução

-Códigos

Para PC
Para PS2

-Detonado

Detonado

-Crack NO-CD

Crack

-Fotos

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4

Qualquer dúvida sobre o jogo, só falar, já fechei ele 6 vezes (se não me falha a memória)...
E querem uma dica? Joguem sem CHEAT, é bem mais divertido... Porque você vai conquistando seus objetivos dificilmente e fazendo novas coisas etc...
Puro_Osso
tongue.gif
32mb de vga não roda mesmo!

flw.vlw
Puro_Osso
Tópico movido de Jogos para Artigos/tutoriais e dicas de Jogos.

flw.vlw
Slayn
QUOTE(Puro_Osso @ 20 Jul 2006, 05:36 AM)
tongue.gif
32mb de vga não roda mesmo!

flw.vlw
[snapback]76487[/snapback]

Só pelas fotos da pra ve que não é pra qualquer Placa tongue.gif

xD
flw
Slayn
Adicionado a tradução do jogo, basta ter o jogo instalado e depois instalar a Tradução

flw
FNV
hum no meu sera q pode roda mais com lag neh?

tenhu 256 mb

40 gb

placa geforce 4

sera q pelo menos da pra joga um poco XD?
Slayn
QUOTE(FNV @ 3 Aug 2006, 04:27 PM)
hum no meu sera q pode roda mais com lag neh?

tenhu 256 mb

40 gb

placa geforce 4

sera q pelo menos da pra joga um poco XD?
[snapback]77780[/snapback]

Dá. Mas não roda lá essas coooisas saca...

^^

flw
siwiec
Estou com um problema para entrar no jogo, quando tento entrar aparece esse erro "O GTA requer a versao mais atual do directx 9.0", já tentei atualizar do directx de varios sites, e a minha versao é a mais nova. Naum sei mais oq fazer, teri como vc me ajudar??

Grato Rafael
Slayn
QUOTE(siwiec @ 13 Apr 2007, 10:54 AM) [snapback]94640[/snapback]
Estou com um problema para entrar no jogo, quando tento entrar aparece esse erro "O GTA requer a versao mais atual do directx 9.0", já tentei atualizar do directx de varios sites, e a minha versao é a mais nova. Naum sei mais oq fazer, teri como vc me ajudar??

Grato Rafael

Pow tenta desinstalar o Direct X do seu computador depois instala denovo..
abç
dkmuitodiodo
alguem pelo amor de deus me ajude sou vitima da internet discada passei uma eternidade baixando gta san andreas depois que instalei apareceu que gta requer uma versão mais atual do direcx mais ja atualizei mil vezes o meu e 9c 4.09.0000.0904 sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif galera so voces pra me ajudar to desesperado meu email ´é lucineygato1989@yahoo.com.br
dkmuitodiodo
cara voce que tai agora pode me ajudar se cadastra ai valeu
dkmuitodiodo
alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
anti_terror
cara c vc ainda não conseguiu resolver o problema é simple baixe o arquivo d3d9.dll no site http://www.dlldump.com/dll-files/D_1.html e mande pra pasta do GTA SA e subistituindo o q ja esta na pasta e pronto................ o jogo funciona normalmente.........eu tive o mesmo problema aki casa
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.