Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ae tenho uma sugestão...
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Critícas, dúvidas e sugestões
lightyear
Eu vi em outros foruns, que tinha seção para discografias de bandas, eu achei que seria bom ter uma em nosso forum, eu sei que ja tem a seção de musica, mas eu acho que ficaria mais organizado.

Obs.: Isso é so uma sugestão.
obonit
QUOTE(lightyear @ 14 Jul 2006, 08:01 PM)
Eu vi em outros foruns, que tinha seção para discografias de bandas, eu achei que seria bom ter uma em nosso forum, eu sei que ja tem a seção de musica, mas eu acho que ficaria mais organizado.

[snapback]75973[/snapback]

Ae lightyear, votei na opção "não", não acho que tenha necessidade de criar um subforúm para isso. Até porque "Música" já é um extra e não é muito movimentado. wink.gif
lightyear
So foi uma sugestão... tongue.gif
obonit
QUOTE(lightyear @ 14 Jul 2006, 08:26 PM)
So foi uma sugestão... tongue.gif
[snapback]75977[/snapback]

Sim eu sei, mas tenho o direito de opinar sobre a mesma.
xKuRt
QUOTE(lightyear @ 14 Jul 2006, 05:01 PM)

[snapback]75973[/snapback]

lightyear, eu não acho que isso seja necessário não porque a seção Músicas tem justamente esse objetivo.
rox08
Tbm acho q não
willpower
indiferente. (nulo)

o forum não é de música, mas fique a vontade em fazer topicos sobre discografias. tongue.gif
Puro_Osso
QUOTE(willpower @ 20 Jul 2006, 09:07 PM)
indiferente. (nulo)

o forum não é de música, mas fique a vontade em fazer topicos sobre discografias. tongue.gif
[snapback]76574[/snapback]

Pois é, digo o mesmo...

flw.vlw
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.