Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: canal html
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Critícas, dúvidas e sugestões
hi-tech
ae pessoal da gerencia do htmlstaff, pq vcs naum criam uma lista de discução?
vai ser mto interessante se mantessem uma lista.
eu assino uma, é bom d +.

atenciosamente.
xKuRt
hi-tech, nós já temos uma! A nossa lista de discussão já existe a cerca de 5 anos, porém já tem um tempo que ela não tem sido muito usada, praticamente desde que demos prioridade ao forum do que a lista. Você pode ver mais sobre ela no seguinte link:

http://lista.htmlstaff.org

Tópico movido da seção Off-topic para a seção Critícas, dúvidas e sugestões.
obonit
Eu não participo da lista, ela é uma especie de grupo, sandro?
hi-tech
valeu xKuRt
xKuRt
QUOTE(obonit @ 7 Jul 2006, 04:44 PM)
[snapback]75585[/snapback]

obonit, sim. Ela trata-se de uma lista de discussão por e-mail, que rola por mensagens de e-mail que são enviadas a todos que estão cadastrados nela.
obonit
QUOTE(xKuRt @ 8 Jul 2006, 12:54 PM)
QUOTE(obonit @ 7 Jul 2006, 04:44 PM)
[snapback]75585[/snapback]

obonit, sim. Ela trata-se de uma lista de discussão por e-mail, que rola por mensagens de e-mail que são enviadas a todos que estão cadastrados nela.
[snapback]75609[/snapback]

Ok, obrigado wink.gif

Vou me cadastrar mesmo ela não estando muito movimentada huh.gif
Puro_Osso
Podíamos renovar essa lista tongue.gif
Novos cadastros, novas discussões e assim vai!

flw.vlw
xKuRt
Puro_Osso, pode cre! Eu ainda estou nela, como eu sempre estive, embora eu não tenha participado muito dela não...
Puro_Osso
Pô, então divulga ae!

flw.vlw
xKuRt
Puro_Osso, o problema tem sido tempo para estar fazendo isso... Sem falar que, como eu falei, já tem um tempo que ela não tem sido muito usada, praticamente desde que demos prioridade ao forum do que a lista.
Puro_Osso
É verdade, faz sentido...afinal, tudo que se pode ser discutido na lista, pode ser discutido no fórum...desencana!

flw.vlw
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.