Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Qual é a chance do Brasil não ganhar a Copa?
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Esportes
Leandrox
Vota ai , num botei + d 70% a chance do Brasil não ganhar pq 80% eh mtu difícil

Eu votei em 30% , pois a Itália , Argentina e Holanda tiram 30% d chance no total

Flw.....
xKuRt
Leandrox, eu creio que seja algo em torno de 70%! Se o Brasil jogar o que sabe, só pode acabar perdendo para si mesmo.
willpower
50%.

Ou ele ganha, ou ele não ganha. tongue.gif

-
estatística é uma merda, né?
obonit
QUOTE(willpower @ 24 Jun 2006, 11:20 PM)
50%.

Ou ele ganha, ou ele não ganha. tongue.gif

-
estatística é uma merda, né?
[snapback]75166[/snapback]

heuiaheuiaheuiaheuiaheuiaheuia =D È isso willpower! Eu botei 70%
mcbahrein
Querem saber a opinião de um "Rei":
O ex-jogador Pelé admitiu que está com um mau pressentimento para as quartas-de-final da Copa 2006. Segundo ele, a França deverá vencer neste sábado o confronto contra a Seleção Brasileira, em Frankfurt.
"A França ganhou as últimas duas partidas de Copa contra o Brasil. Além disso, só uma vez uma seleção sul-americana conseguiu ganhar uma Copa na Europa", destacou Pelé, segundo a agência alemã DPA.

Antes do Mundial, Pelé também fez referência à condição com a qual o Brasil desembarcava na Alemanha, dizendo que o favorito nunca confirma as expectativas com o título de uma Copa do Mundo.

Nos últimos dois encontros entre as duas seleções em copas, os brasileiros sempre levaram a pior. Em 1986, Brasil e França ficaram no empate por 1 a 1 no tempo normal. Na disputa de pênaltis, após uma cobrança perdida por Zico ainda na prorrogação, o time de Telê Santana voltou para a casa.

Já em 1998, veio o trauma mais recente, com a derrota por 3 a 0 em plena final da competição, com dois gols de Zinedine Zidane, que encerra a carreira após o Mundial, um dos remanescentes da campanha vitoriosa em casa.

A favor da Seleção Brasileira atual está o fato de que as previsões de Pelé não costumam se confirmar
Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/copa2...-EI5583,00.html

Pra mim o que está aí no quote acima não tem nada a ver.

Respondendo a enquete: Minha opinião é a mesma do Xkurt.
Leandrox, eu creio que seja algo em torno de 70%! Se o Brasil jogar o que sabe, só pode acabar perdendo para si mesmo.
lightyear
_
/0%, mas cabei colocando 50%...
Leandrox
Poxa , agora tenhu q votar em 0% de chances pro BRasil ganhar a copa do mundo sad.gif .

Agora só em 2010 pro Brasil ter o hexa sad.gif

E também Kaká e Cafu jogaram mtu mal e Parreira não fez substituição no começo do 2º tempo mad.gif
rox08
Parrera fdp não fes nd demoro pra bota os novos pra tirar os veio....Tem q coloka o Felipão.....

Obs: Brasil tem jogadores mas não tem tecnico, Portugal não tem tantos jogadores bons ++++ tem tecnico.. To torcendo pra Portugal ganhar a copa.
João Vitor
40%

o brasil e ruim a holanda e melhor
lightyear
QUOTE(João Vitor @ 12 Jul 2006, 01:51 PM)
40%

o brasil e ruim a holanda e melhor
[snapback]75861[/snapback]
Mas a copa ja acabou... tongue.gif
Meu 50% funcionou...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.