Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ronaldo merece uma nova chance como titular...
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Esportes
xKuRt
Opinem aí! Eu acho que ele merece sim.
Mr_Jocker
Bom.. ele fez o passe para o primeiro gol do Brasil hoje.. foi melhor que no outro jogo.. acho que deve continuar desse jeito.
|PainKiller|
Acho que ele jogar, mesmo sendo reserva, já é uma boa chance pra demonstrar.
lightyear
Sim.
cool.gif
Puro_Osso
GOOOOORDOOOOO!!!
Femônemo! (eu sei, tá errado!)

Mesmo assim, ele não está como antes....

flw.vlw
Leandrox
Eu acho que o Ronaldo merece ser titular , pois ele tá jogando bem + a torcida tá zoando mtu dele , fikou com essa mensagem de GORDO na cabeça e não conseguiu jogar bem

Olha o q eu achei no site click21/copa2006:

"O atacante Ronaldo foi escolhido pelo Grupo de Estudo Técnico da Fifa o melhor jogador em campo na vitória do Brasil por 4 x 1 sobre o Japão nesta quinta-feira.

O jogador, autor de dois gols na vitória brasileira, conseguiu outra marca na partida. Ele igualou o recorde do alemão Gerd Mueller, autor de 14 gols em Mundiais"

Por issu achu q merece ser titular

Flws.....
Mr_Jocker
QUOTE(Leandrox @ 24 Jun 2006, 12:52 AM)
Eu acho que o Ronaldo merece ser titular , pois ele tá jogando bem + a torcida tá zoando mtu dele , fikou com essa mensagem de GORDO na cabeça e não conseguiu jogar bem

Olha o q eu achei no site click21/copa2006:

"O atacante Ronaldo foi escolhido pelo Grupo de Estudo Técnico da Fifa o melhor jogador em campo na vitória do Brasil por 4 x 1 sobre o Japão nesta quinta-feira.

O jogador, autor de dois gols na vitória brasileira, conseguiu outra marca na partida. Ele igualou o recorde do alemão Gerd Mueller, autor de 14 gols em Mundiais"

Por issu achu q merece ser titular

Flws.....
[snapback]75125[/snapback]

Por acaso você só assistiu o jogo Brasil x Japao ??
Leandrox
Lol , vi todos os jogos.Os 2 primeiros jogos Ronaldo jogou mal ,+ no terceiro ele jogou bem , talvez se fosse Fred emvés de Ronaldo , a vitória seria só de 2x1
Mr_Jocker
Entao voce nao assistiu bem, pois o Ronaldo nos dois primeiros jogos não fez p*rr* nenhuma.. por isso sua afirmação em

esta corretissima
Puro_Osso
Na verdade no 3o jogo ele tbm não jogou bem...Robinho fez puta jogada e ao inves de chutar pro gol, tocou pro Ronaldo, que deixou a bola passar.

Ele jogou melhor que as outras partidas, mas continua mal.
Apenas teve mais oportunidades...

flw.vlw
xKuRt
Pois é! Mas eu confio no potencial dele, sendo que ele no último jogo calou a boca de muita gente fazendo o que ele sabe fazer como ninguém: Gols!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.