Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Brasil 1x0 Croácia
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Esportes
Slayn
Eu achei decepcionante... Não imagino o Brasil contra a Itália se eles continuarem nesse ritmo...

E Ronaldo "fenômeno" durmiu no meio de campo...
Vai ter que muda muita coisa!

Mas como ele ganhou... Tenho que dar os parabéns né, biggrin.gif antes isso do que nada...

Ae digam lá, qual foi sua opinião sobre esse jogo dramático do Brasil??

flwz
Puro_Osso
Ronaldo, OUT!
Robinho, IN!
Emerson, cavalo d+...vai leva outro cartão =/
Dida, tá meio sem firmeza....inseguro. Mas catou bem!

( . . . )

flw.vlw
Arikado
Ronaldo - Morto

Seleção apática.

Se continuar assim vai sair nas oitavas ou nas quartas contra a República Theca.
rox08
Emerson, cavalo d+...vai leva outro cartão =/

Na minha opinião acho q Emerson levando cartão ou não foi bem no jogo, ele foi o q tomo a bola e começo o contra atake do Brasil aonde Kaká fez o gol.

O Ronaldo ta durmindo não acompanhava a linha da zaga¬¬.

A seleção Brasilera não ta boa qto agente esperava essa eh minha opinião.
xKuRt
QUOTE(Slayn @ 13 Jun 2006, 07:09 PM)
Eu achei decepcionante... Não imagino o Brasil contra a Itália se eles continuarem nesse ritmo...

E Ronaldo "fenômeno" durmiu no meio de campo...
Vai ter que muda muita coisa!

Mas como ele ganhou... Tenho que dar os parabéns né,  biggrin.gif  antes isso do que nada...

Ae digam lá, qual foi sua opinião sobre esse jogo dramático do Brasil??

flwz
[snapback]74707[/snapback]

Slayn, resultado normal para um jogo de estréia. O time ainda não esta entrosado, tem jogadores que ainda não estão 100% de sua forma fisíca. No jogo o Ronaldo não se encontrou em campo, mas o Dida fez muito bem a sua parte e segurou a vitória para o Brasil.
Leandrox
Achu que se o Brasil tivesse jogado 1 poko melhor e o "Ronaldinho Gaúcho" não se amostrasse tanto o Brasil ganhava de 3 X 0

+ Eu achu q esse jogo deveria ter sido 2 X 2 , pq o Brasil tava mtu ofensivo e a Croácia tb

+ de qualquer jeito , o Brasil ganhou e RUMO AO HEXA BRASIL , kero ver o GALO DA MADRUGADA de novo!!!!!!!!!
lightyear
Achei pessimo!
jfireman
não foi um dos melhores jogos da seleção, mas, valeu ter conquistado os três pontos... acho q o time vai começar a se arrumar aos poucos....

ph34r.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.