Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [Ragnarok]Atualizando o Sakaray sem baixar
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Jogos > Artigos/tutoriais e dicas de Jogos
lightyear
Como Atualizar Seu kRO/Sakray Sem Precizar Baixar A Versão + Nova !?!?!?!?

Resposta Simples E Facil:

Ache um arquivo chamado patch2.txt em sua pasta do ragnarok, abra o arquivo e delete a linha q contenha esses caracteres:

¶ó±×ȨÇÇ¿¡¼­ÃÖ½ÅŬ¶óÀÌ¾ðÆ®¸¦¹Þ¾ÆÁÖ½½Ã¿ä.txt

salve o arquivo e feche, agora com o botao direito do mouse clique sobre o arquivo patch2.txt e va em propriedades, marque a caixa "SOMENTE LEITURA" de um aplicar e feche.

Pronto vc pode começar a atualizar seu kro e sakray sem problemas....

Caso venha a novamente dar erro siga os passos abaixo, somente se depois dos passos acima continar dando erro.

-- Para Atualizar Seu Sakray Entre Neste Link:

ftp://211.39.137.32/pub/ragnarok/SakPatch/

-- Depois Baixe Estes 3 Arquivos:

- 01/03/2005 12:00 1,096,398 2005-01-03aSakexe.rgz

- 01/04/2005 12:00 274,460 2005-01-04sdata_k.gpf

- Copie tbm o Sakup.exe

- Caso persista o erro, copie todos os arquivos 2006-01-16. agora com certeza nao havera erro

-- Coloque Este Arquivo Dentro Da Pasta Do Seu RO E Inicie O Sakray.exe Como Se Fosse Abrir Para Jogar [Como Se Fosse o bRO], Espere Ele Atualizar Totalmente E Pronto.

Atualizando Seu kRO:

-- Para Atualizar Seu kRO Entre Neste Link:

ftp://211.39.137.32/pub/ragnarok/Patch/

-- Depois Baixe Este Arquivo:

- 01/03/2005 12:00 1,168,725 2005-01-03aRagexe.rgz

- 01/17/2006 12:00 todos os arquivos de atualizaçao do dia 17/01/2006

Lembrando:
Esse cara descobriu a américa o.O eu naum saberia faze isso xD

- Caso persista o erro, copie todos os arquivos 2006-01-16. agora com certeza nao havera erro.

-- Coloque Este Arquivo Dentro Da Pasta Do Seu RO E Inicie ragnarok.exe Como Se Fosse Abrir Para Jogar [Como Se Fosse o bRO], Espera Ele Atualizar Totalmente E Pronto.

Patchup:
ele é muito bom, e é atual, se abrir aquele cliente normal vai dar erro... use esse xD
Download(Pachup.zip)
Pronto, Seu kRO E Seu Sakray Atualizadinhos.
xKuRt
Ae, tópico movido da seção Jogos para a seção Artigos/tutoriais e dicas de Jogos.
lightyear
Nossa hoje eu to do mal mesmo, so postei nas seções erradas, mal ae xKuRt, dei um trabalinho hoje.
Slayn
Aqui eu só clicava no client e começava a atualizar...

flwz
rox08
Aqui eu só clicava no client e começava a atualizar...

Tpw deve ser sak e kro novos....e não deve ter erro e etc. por isso

Aki em ksa tbm so clica no client e começa a atualiza.

Esse tuto eh muito importante,pra kem tem diskada ow não tem sako de fikar abaixando kro e sakra...(mas as veses não tem o q fser e abaixar,pq nem sempre funfa,e tbm nem sempre ele vem completo....100%.
- Lost -
ai eu qeria sabe se isswo ai eh prakeles ERRO GRAVITY q fica dano =/

meu kro e sakray eh o 1025 e tem server q eu nem consigo joga de tanto erro gravity...axo q eh os custom item...
se alguem soube coom eu tiro esses erros ai fico mto grato ^^

vlws awe smile.gif
.,,..
QUOTE(- Lost - @ 9 Jul 2006, 09:55 AM)
ai eu qeria sabe se isswo ai eh prakeles ERRO GRAVITY q fica dano =/

meu kro e sakray eh o 1025 e tem server q eu nem consigo joga de tanto erro gravity...axo q eh os custom item...
se alguem soube coom eu tiro esses erros ai fico mto grato ^^

vlws awe  smile.gif
[snapback]75690[/snapback]

erro de custom items e so se for da pasta data que te mandarao que pode ta sem o sprite dos custom items.
falcon0
alguem pode me ajuda eu queria baixa o sakray

mais num sei qual eh a versao mais atualizada

eu num sei qual eh pq eu vejo um monte de numero do lado tipo 820, 1000.....

essas coisas

qual eh o mais novo e se alguem tive o download aew passa pra mim

flw wink.gif
FireSoul
vc pode ir no http://sakuraheaven.com/mirrors/
q tah sempre atualizado
e lembrando q pra saber a data do seu kRO/Sak eh soh olhar os nº
ex: Sak 1205 ou seja 05/12(cinco d dezembro) eh soh ver de traiz pra frente...
1130 >> 30/11
0527 >> 27/05

e assim por diante

biggrin.gif

PS: So novo no forum mas espero ajudar.. tongue.gif
genkatsu
alguem pod me ajuda?
eu fiz tudo akeles baguios pra atualiza o sakray, mas mesmo assim quando eu vo atualiza, numa certa atualizaçao( sempre a mesma, 2006-06-20sdata_k.gpf) as letras ficam grandes, e da akele erro do windows XP, akele de enviar relatorio de erro, ai o patch fecha e só.
alguem sabe como arrumar isso???
se eu baxar separado pela internet essa atualizaçao ele vai pula-la??
se eu baxa todas as atualizaçoes separadas do site q o lightyear deu la em cima funfa?

so isso XD
Tulio666
Quando eu vou atualizar meu Kro usando o Patchup aparece a mensagem "Failed to get 2005-03-15RGZ.rgz", pq? Eu baixei esse arquivo de net e salvei na pasta RO so q ainda da erro, pq?
Ramak
é aki no meu chega no dia 5/12/2006 e o windos finaliza falando q encontrou um problema alguem poderia me ajudar com esse erro??
blink.gif
rox08
QUOTE(Ramak @ 18 Jan 2007, 11:52 PM)
é aki no meu chega no dia 5/12/2006 e o windos finaliza falando q encontrou um problema alguem poderia me ajudar com esse erro??
blink.gif
[snapback]89672[/snapback]

Aqui tbm dava, por ser muito velho a versão kro e sak.Tentei de tudo, valeu a pena abaxar um otro novo.
Ramak
É qual a versão mais nova do ragnaroke como eu sei q eh a mais atulizada obrigado, mas meu amigo conseguiu atulizar sendo da mesma versão da minha c alguem me podesse explica eu fikacaria agradecido obrigado t++
luish.melo
Aki axo q vai funcionar Valeu
gugaaop
Gente por favor alguem me ajuda!!!!
Olha, é assim...eu quero jogar num rag q chama dark-ro
la fala q precisa do kro 927 e sak tbm mais como eu num acho.... se eu baixar um mais novo funciona tbm?

E mais uma pergunta...se alguem puder responde por favor responda, como eu baixo coisa ftp? eu clico e a pagina da errado, alguem me ensina a mexer com proxy?

Por favor me ajudem!!!!

Muito obrigado smile.gif
slipmaniac
[B]me ajudem por favor eu jah bachei um monte de kro e um monte de sakra e naum da certo pq eu quero jogar o novo RAGNARÖK ONLINE mais eu naum consseigu !!!

entaum por favor alguem me manda o programa de instalaçaum do ragnarok ow o kro e o sakra completo por favor !!!!!!! ou enderço correto.

vou passar meu msn pro vcs !!!!!!!!

rick_ar!@hotmail.com

por favor manu me ajudem !!!!
deny
alguem podia atualiza issu neh
essa manha paro de funciona faiz um tempo ja e os sites taum desatualizados tbm
¬¬
Chaimiere
AE, na pasta FTP não tem os arkivos pra atualizar o kRO sad.gif
kiria um site pra baixar ele em partes, mas o kRO mais novo que tiver please
ah, e otra, msm com tudo q eu peguei, o meu Patchup ta dando problema, qq eu faço????

MELHOR: mi passa um site pra atualizar o kRO, o SAK eu consegui.
levitourinho
Ow, como que eu faco pra atualizar? Pq tipo que eu fiz o primeiro passo e ainda deu erro, tentando o segundo passo prescisa de login e e-mail para entrar, qual login e e-mail se usa, ja tentei o msm que nesse forum e tambem tentei entrar anonimo. A sakuraheaven ta desatualizada, eu baixei o mais atual que tinha la, mas ainda tenho que atualizar tipo, 2007 inteira no Sak e qz 2006-2007 inteiro no kro.
E como voce conseguiu atualizar o sakray, Chaimiere??
mtmal
cara a versão que voce postou ragexe estão velhas ja, precisa atualizar um atual
kenny
Aqui quando eu clico nos links ele pede uma senha... Qual a senha?
GrandMaicon
QUOTE(kenny @ 10 Feb 2008, 01:59 AM) [snapback]101264[/snapback]
Aqui quando eu clico nos links ele pede uma senha... Qual a senha?

O mesmo aconteceu comigo...
faz fazendo akilo de apagar aquela linha lah
deu certo..
ele ta atualziando ..
vlw!
laugh.gif
Duzanjos
[font="Comic Sans MS"][/font]
ouw
eu sou novo por aki!
eu presciso saber qual login que eu coloko pra entrar nesse site:AKI
pois eu coloko meu login que eu cadastrei e naum entra de jeito nenhum!
Aew si souber outro link ou algo pra mim atualizar meu Ragnarok KRO eu vou agradecer muito.
Desde já agradeço! dry.gif unsure.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.