Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Parabenizacao
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Critícas, dúvidas e sugestões
Mr_Jocker
Desculpe, alguns podem achar esse post idiota, mas eu nao.. gostei muito das suspencoes que o xKurt fez hoje para alguns usuarios. So tenho a parabenizar, embora possa cair o numero de posts/ usuarios, mas garanto que o nivel do forum subira!!
Puro_Osso
Idem...

Graças xKuRt...
O manifesto funcionou!

flw.vlw

Hum, só tá faltando +1 membro.

flw.vlw
xKuRt
QUOTE(Mr_Jocker @ 8 Apr 2006, 05:05 PM)
Desculpe, alguns podem achar esse post idiota, mas eu nao.. gostei muito das suspencoes que o xKurt fez hoje para alguns usuarios. So tenho a parabenizar, embora possa cair o numero de posts/ usuarios, mas garanto que o nivel do forum subira!!
[snapback]70895[/snapback]

Ae Mr_Jocker, valeu! Eu vou aproveitar e deixar aqui um recado para aqueles que foram banidos: Se quiserem, derepente, voltar a utilizar o forum, vocês podem muito bem criar uma nova conta no mesmo e voltar a utilizá-lo sem maiores problemas, isso desde que vocês mudem sua postura aí no forum, caso contrário voltaram a ser banidos dele.
Lender
ainda bem que eu mudei tongue.gif
Puro_Osso
BK é outro que se safou... tongue.gif

flw.vlw
Black Knight
Eu acho q me safei devido aos meus dias sem entrar no forum. Mas eu naum tava floodando igual a eles naum. Agora fiquei intrigado. Pq sera q o xKurt aliviou a barra de alguns... (a minha eu naum entendi pq o Puro Osso flw q me safei).
vlw
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.