Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [Ragnarok]Fazendo seu Hexed
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Jogos > Artigos/tutoriais e dicas de Jogos
Slayn
Fazendo seu Hexed

Ae devido a algumas dúvidas sobre criar o seu Hexed personalizado do jeito que quiser, vou fazer um tutorial prático.
Mãos a obra!

==========================================
Você já deve ter se perguntando várias vezes porque tem que baixar toda hora hexeds novos... Mas já ta cansado, e quer fazer com que ele funcione de acordo com oque você deseja. Certo... Usaremos um programinha muito prático.
O DiffPatcher. E com ele, vamos fazer o executável do seu server pegando oque você quer de um Diff...
==========================================

Downloads

:: Diffpatcher - nota: vem o o diff e o Sakexe atualizados

1ª Etapa
Abra o diffpatcher.exe. Ao lado de:
Diff file to use
Localize o Diff...

Ao lado de:
File to patch
Localize o Sakexe...

nota: deixe a opção Validate CRC marcada!
Dê Next ->

Foto

2ª Etapa
Vamos intender oque este painel quer mostrar:
Na esquerda, Available Patches, tá dizendo oque está disponível no Diff, para você por no seu Sakexe...
No Selected Patches, ele tá pegando as informações que já está em seu Sakexe...

Você pode transferir as informações do Diff para o Sakexe, e vice-versa.

Esquema:
Available Patches >> Selected Patches
Selected Patches >> Available Patches

Foto

Então, já sabe, selecione um arquivo no Available Patches e clique nas '>>' para passar pro seu Sakexe...

Fácil, né? wink.gif
Depois que já organizo oque fica e oque não fica em seu Executável, é só clicar em Write the Patch.
Quando aparecer File has been successfully patched é que deu certo, e seu Sakexe está pronto para ser executado e jogar.

Bom, é isso... Espero que isso tenha ajudado!!
Qualquer dúvida, poste!!

flwz!
gabrielmellllllo
Seguinte, eu to procurando os Sprites dos Custom Itens do aeRO. Akelas asas e elmos: Arch Angel, Dark Angel, Kakashi e etc...

e eu keria as Sprites e a item_db2... Plz!! postem aki!!

FLW aew
Black Knight
Ae Slayn, vlw pelo post sobre como fazer um Hexed. Isso ira ajudar muita gente, inclusive eu. Obrigado.
vlw

BK
Slayn
QUOTE(gabrielmellllllo @ 2 Apr 2006, 11:34 PM)
[...]
e eu keria as Sprites e a item_db2... Plz!! postem aki!!
[snapback]70322[/snapback]

Po cara, a necessidade de postar isso aqui?
Não vem muito ao assunto... Lá no Portuguese Support do eAthena devem te responder mais rápido, já que lá é para isto...

Ai BK, tudo bem! Qualquer problema/dúvida é só posta!

flwz!
N007
Kra eu fiz tudo q vc flo nesse topico, mas o Diff crio um arquivo q nun da pra le ele como fasso pra executa?
Slayn
Eu atualizei lá o link, agora vem com o Diffpatcher (o programa), o diff, e o sakexe tudo pra criar seu executável...

Eu testei esse e funciono

flw
Puro_Osso
Movido de Jogos para Artigos/tutoriais e dicas de Jogos.

flw.vlw
FNV
Ae cara configurei do jeito q vc falo mais ta dando error patcher eu usei essa nova versao q vc posto ai me ajuda ae vlw.
multiclienting
bom pessoal isso so serve para emulador Eathena? por eu jogo pbro e não funciona, por que emulador deles é diferente, tem algum modo de jogar dois ragnarok de uma vez só? com hexed não funcionou!
Swinfan
Ei ei eu posso teer perdido algo mas assim me digam como q eu baixo o client.exe e como q eu crio o patch >.< seria de grande ajuda.. Bjo agradeõ logo se vcs me mandarem ^^ pode ser por email mesmo jeu68@hotmail.com
rox08
QUOTE(Swinfan @ 6 Sep 2006, 01:56 PM)
Ei ei eu posso teer perdido algo mas assim me digam como q eu baixo o client.exe e como q eu crio o patch >.< seria de grande ajuda.. Bjo agradeõ logo se vcs me mandarem ^^ pode ser por email mesmo jeu68@hotmail.com
[snapback]80561[/snapback]

http://files.filefront.com/clientrar/;5435...;/fileinfo.html

tenta abaxar ai ;D
flpita
ainda eu nao aprendi a fazer o Hexed sera q alguem pode me ensina se poder me add : felipe.com.sampa@hotmail.com
Doidin xD
Alguém pode mandar seu Hexed pro meu e-mail? é bilycarmona@hotmail.com wink.gif
Se acharem q sou folgado td bem. então me mandem o Diffpatcher tongue.gif
É q n consigo baixar essa coisa no meu PC mad.gif
lucasx3
so tem um problema

o link para o download do diff não funciona mais

por fvor poste outro
Chelitos
Ola!!

Eu estou passando um site que contem Diffs Atualizados!!

http://www.heliumro.com/forums/

OBS: Voce tem que estar Registrado e Logado para aparecer a Parte dos Diffs

Espero ter Ajudado
Conde2
ERROOORRRRRRRRR

o erro eh o seguinte
quando vo abrir meu path fala

Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado bink32.dll. A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema.

O QUE EU FAÇO ???????????????????????
kito
pega ele na pasta do bro ^^ rolleyes.gif tongue.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.