xKuRt
2 Apr 2006, 10:18 AM
Ae, eu tenho notado muitos membros aí no forum que ficam só postando aí na seção Off-topic. Sendo esses posts em sua grande maioria (ou total, dependendo do membro) posts bobos, desnecessários e até mesmo idiotas. Ela tem o nome off-topic e é para discussão de assuntos off-topic, mas isso não quer dizer que pode-se ficar postando tais tipos de posts. Enfim, eu deixo aqui uma dica para tais membros (a quem a carapuça servir): Procurem re-ler e re-pensar (quantas vezes forem preciso) o que vocês vão postar aí no forum para não postarem besteiras em geral e procurem ler e aprender novas coisas em relação a Web ou Informática mesmo ao invés de ficarem nessas.
Obs.: E aqueles que estiverem indo contra as regras (
http://www.htmlstaff.org/forum/index.php?act=ST&f=36&t=715) do forum poderão sofrer as devidas punições.
xKuRt
2 Apr 2006, 10:55 AM
Ae, ah, e não pensem nem em postar nada desnecessário/dispensável nesse tópico. Tópico pendurado.
Puro_Osso
2 Apr 2006, 12:17 PM
Aí, xKuRt, que tal uma faxina nesta seção?!
flw.vlw
xKuRt
2 Apr 2006, 10:23 PM
Ae Puro_Osso, não é tão necessário isso. É necessário sim que as pessoas tenham noção do que eu disse nesse tópico.
Puro_Osso
2 Apr 2006, 10:25 PM
Aí xKuRt, parece que não deu certo...
flw.vlw
Lender
4 Apr 2006, 12:37 AM
eu ja parei com meus posts inuteis...
vo tentar achar algusn uteis
Alcatrix
6 Apr 2006, 10:23 PM
Olha o meu post eh verdadeiro eu so naum quero mostrar o meu tutorial mas quem quiser me add eu passo tudo direitinho pq tu nun faz o teste eu te passo tudo ok
Moisés
6 Apr 2006, 10:35 PM
QUOTE(Alcatrix @ 6 Apr 2006, 11:23 PM)
Olha o meu post eh verdadeiro eu so naum quero mostrar o meu tutorial mas quem quiser me add eu passo tudo direitinho pq tu nun faz o teste eu te passo tudo ok
[snapback]70667[/snapback]
Não entendi... Podia explicar?
¬~Ðe_ScouL_UpS~*+-
6 Apr 2006, 10:45 PM
@.@
Ae xKuRt Prometo Que Vou Manerar
Puro_Osso
6 Apr 2006, 11:03 PM
QUOTE(Alcatrix @ 6 Apr 2006, 10:23 PM)
[snapback]70667[/snapback]
Egoísmo aqui no fórum?!
hum...
flw.vlw
Slayn
7 Apr 2006, 10:28 PM
Alcatrix, poderia expecificar oque você quer dizer com isso?!
flwz!
xKuRt
8 Apr 2006, 11:00 AM
Ae, não queiram fazer desse tópico um "chat"... Eu já avisei...
PlocMonster
11 Apr 2006, 08:18 PM
xKurt, DISCORDO.
Essa é a minha posição na parada.
Acho q off é off.
daki a poco vai ter CENSURA!!!!
E disso não precisamos aqui. Pelo menos acho.
EU SOU A FAVOR DA LIBERAÇÃO GERAL E TOTAL E GLOBAL E UNIVERSAL E TUDO AL QUE TIVER...
AhuAHUHUahuHUAhuAhuAhuAhuAhuAuhahuAU
Mas brincadeiras a parte. Acho que tem q ter bom senso.
SEMPRE.
Abração pessoal.
Mr_Jocker
12 Apr 2006, 11:37 AM
QUOTE(PlocMonster @ 11 Apr 2006, 08:18 PM)
xKurt, DISCORDO.
Essa é a minha posição na parada.
Acho q off é off.
daki a poco vai ter CENSURA!!!!
E disso não precisamos aqui. Pelo menos acho.
EU SOU A FAVOR DA LIBERAÇÃO GERAL E TOTAL E GLOBAL E UNIVERSAL E TUDO AL QUE TIVER...
AhuAHUHUahuHUAhuAhuAhuAhuAhuAuhahuAU
Mas brincadeiras a parte. Acho que tem q ter bom senso.
SEMPRE.
Abração pessoal.

[snapback]71081[/snapback]
Owww.. eu nao quero, mas conheco gente que quer, se quiser marco um encontro pra voce liberar pra ele
PlocMonster
12 Apr 2006, 08:01 PM
rá rá rá
Altoooosss ¬¬
Black Knight
15 Apr 2006, 12:11 AM

Ae gente, eu vim aki para pedir desculpas pelos transtornos q eu trouxe com alguns floods q possam ter prejudicado vcs. Desculpem!
vlw
bontempo
5 Jul 2006, 12:59 AM
caramba, mó antigo esse topic, mas vou concordar com o meu mestre ploc.
Off eh off e ponto final.
E viva reviver os posts =D
lightyear
6 Jul 2006, 07:41 PM
Me sinto um flooder, a maioria dos meus posts são off-topic, mas eu tento não floodar, mas de vez enquando escapa, mal ae forum pelo dano que ja causei.
Lívia gil
16 Oct 2006, 11:59 AM
xKuRt
16 Oct 2006, 12:53 PM
Lívia gil, como assim "há um monopólio de posts"?! Sempre foi sugerido, desde o início do forum, que posts desnecessários fossem evitados e se possível não fossem enviados aí ao forum. Já que eles seriam desnecessários, para que enviá-los?!
bontempo
21 Oct 2006, 10:14 AM
Oque é um "post desnecessário"?
Como você adora repetir..
"Seja mais exemplificado"
Puro_Osso
21 Oct 2006, 10:24 AM
Comentário inútil que não vai fazer diferença alguma lá.
Como alguém posta um tópico, em seguida vem os comentários, tem uns que são completamente inúteis

flw.vlw
xKuRt
21 Oct 2006, 10:37 AM
QUOTE(bontempo @ 21 Oct 2006, 10:14 AM)
Oque é um "post desnecessário"?
Como você adora repetir..
"Seja mais exemplificado"
[snapback]84049[/snapback]
bontempo, é justamente o que o Puro_Osso disse.
Slayn
25 Dec 2006, 10:45 PM
Tá agora se vocês repararem bem a maioria dos posts aqui no Off-Topic são piadas, vídeos engraçados etc, a gente não tem muito oque discuti nesse tipo de coisa a não ser rir daquilo e dar um comentário....Tudo bem que a maioria dos meus tópicos ultimamente tem sido aqui no Off-Topic, mas eu ainda vo as vezes na seção jogos, música, e quando preciso na Windows... Não me considero um flooder
abç
Nando.COT
25 Dec 2006, 11:36 PM
E quando não é videos doidos ou piadas, são jogos. Eu como não gosto, fico um pouco sem opção.
Pelo menos pode ser um assunto interessante.
Flw galera.
obonit
26 Dec 2006, 12:05 AM
E a carapuça serviu pra muita gente...
Puro_Osso
26 Dec 2006, 12:07 AM
Vcs tão de brincadeira né?!
¬¬
Morreu o assunto aí vcs vem comentar sobre de novo?!
E outra, tem muito tópico com comentários inúteis...-.-
Não tem oq falar, fica de boca fechada.
flw.vlw
bontempo
10 Jan 2007, 04:18 PM
Huhauha, To atrasado mas vou falar ^^
Post inútil é aquele que não significa nada pra você, ok?
Então nosso administrador willpower é o mestre da inutilidade.
Pra que diabos eu quero saber se ele já conhece uma piada ou não, se ela é velha ou não?
Eu quero saber se é engraçada ou não, porque se não for eu nem leio u.u
Mas no final das contas todo mundo é inútil, eu mesmo já cansei de falar coisas inúteis =)
Quanto maior o número de posts, maior a chance de desagradar uns e agradar outros...
obonit
10 Jan 2007, 06:53 PM
QUOTE(bontempo @ 10 Jan 2007, 08:18 PM)
Huhauha, To atrasado mas vou falar ^^
Post inútil é aquele que não significa nada pra você, ok?
Então nosso administrador willpower é o mestre da inutilidade.
Pra que diabos eu quero saber se ele já conhece uma piada ou não, se ela é velha ou não?
Eu quero saber se é engraçada ou não, porque se não for eu nem leio u.u
Mas no final das contas todo mundo é inútil, eu mesmo já cansei de falar coisas inúteis =)
Quanto maior o número de posts, maior a chance de desagradar uns e agradar outros...
[snapback]88923[/snapback]
Realmente, tenho que concordar com TUDO o que foi dito.
Alias, na minha concepção, todos tem posts inúteis.
Slayn
22 Jun 2007, 06:24 PM
Quando respondo a uma piada, digo se já conhecia ou não, mas mesmo assim complemento dizendo se ela é engraçada ou se eu não entendi, ou coisa parecida..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.