Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Manifesto (?) anti-posts descenessários
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Off-topic
xKuRt
Ae, eu tenho notado muitos membros aí no forum que ficam só postando aí na seção Off-topic. Sendo esses posts em sua grande maioria (ou total, dependendo do membro) posts bobos, desnecessários e até mesmo idiotas. Ela tem o nome off-topic e é para discussão de assuntos off-topic, mas isso não quer dizer que pode-se ficar postando tais tipos de posts. Enfim, eu deixo aqui uma dica para tais membros (a quem a carapuça servir): Procurem re-ler e re-pensar (quantas vezes forem preciso) o que vocês vão postar aí no forum para não postarem besteiras em geral e procurem ler e aprender novas coisas em relação a Web ou Informática mesmo ao invés de ficarem nessas.

Obs.: E aqueles que estiverem indo contra as regras (http://www.htmlstaff.org/forum/index.php?act=ST&f=36&t=715) do forum poderão sofrer as devidas punições.
xKuRt
Ae, ah, e não pensem nem em postar nada desnecessário/dispensável nesse tópico. Tópico pendurado.
Puro_Osso
Aí, xKuRt, que tal uma faxina nesta seção?!

flw.vlw
xKuRt
Ae Puro_Osso, não é tão necessário isso. É necessário sim que as pessoas tenham noção do que eu disse nesse tópico.
Puro_Osso
Aí xKuRt, parece que não deu certo...

flw.vlw
Lender
eu ja parei com meus posts inuteis...
vo tentar achar algusn uteis biggrin.gif tongue.gif
Alcatrix
Olha o meu post eh verdadeiro eu so naum quero mostrar o meu tutorial mas quem quiser me add eu passo tudo direitinho pq tu nun faz o teste eu te passo tudo ok
Moisés
QUOTE(Alcatrix @ 6 Apr 2006, 11:23 PM)
Olha o meu post eh verdadeiro eu so naum quero mostrar o meu tutorial mas quem quiser me add eu passo tudo direitinho pq tu nun faz o teste eu te passo tudo ok
[snapback]70667[/snapback]
Não entendi... Podia explicar?
¬~Ðe_ScouL_UpS~*+-
@.@

Ae xKuRt Prometo Que Vou Manerar
Puro_Osso
QUOTE(Alcatrix @ 6 Apr 2006, 10:23 PM)
[snapback]70667[/snapback]

Egoísmo aqui no fórum?!

hum...

flw.vlw
Slayn
Alcatrix, poderia expecificar oque você quer dizer com isso?!

flwz!
xKuRt
Ae, não queiram fazer desse tópico um "chat"... Eu já avisei...
PlocMonster
xKurt, DISCORDO.
Essa é a minha posição na parada.

Acho q off é off.

daki a poco vai ter CENSURA!!!!

E disso não precisamos aqui. Pelo menos acho.

EU SOU A FAVOR DA LIBERAÇÃO GERAL E TOTAL E GLOBAL E UNIVERSAL E TUDO AL QUE TIVER...

AhuAHUHUahuHUAhuAhuAhuAhuAhuAuhahuAU

Mas brincadeiras a parte. Acho que tem q ter bom senso.
SEMPRE.

Abração pessoal. ph34r.gif
Mr_Jocker
QUOTE(PlocMonster @ 11 Apr 2006, 08:18 PM)
xKurt, DISCORDO.
Essa é a minha posição na parada.

Acho q off é off.

daki a poco vai ter CENSURA!!!!

E disso não precisamos aqui. Pelo menos acho.

EU SOU A FAVOR DA LIBERAÇÃO GERAL E TOTAL E GLOBAL E UNIVERSAL E TUDO AL QUE TIVER...

AhuAHUHUahuHUAhuAhuAhuAhuAhuAuhahuAU

Mas brincadeiras a parte. Acho que tem q ter bom senso.
SEMPRE.

Abração pessoal.  ph34r.gif
[snapback]71081[/snapback]

Owww.. eu nao quero, mas conheco gente que quer, se quiser marco um encontro pra voce liberar pra ele tongue.gif
PlocMonster
rá rá rá

Altoooosss ¬¬
Black Knight
sad.gif Ae gente, eu vim aki para pedir desculpas pelos transtornos q eu trouxe com alguns floods q possam ter prejudicado vcs. Desculpem! sad.gif
vlw
bontempo
caramba, mó antigo esse topic, mas vou concordar com o meu mestre ploc.
Off eh off e ponto final.
E viva reviver os posts =D
lightyear
Me sinto um flooder, a maioria dos meus posts são off-topic, mas eu tento não floodar, mas de vez enquando escapa, mal ae forum pelo dano que ja causei. smile.gif
Lívia gil
dry.gif
xKuRt
Lívia gil, como assim "há um monopólio de posts"?! Sempre foi sugerido, desde o início do forum, que posts desnecessários fossem evitados e se possível não fossem enviados aí ao forum. Já que eles seriam desnecessários, para que enviá-los?!
bontempo
Oque é um "post desnecessário"?
Como você adora repetir..
"Seja mais exemplificado"
Puro_Osso
Comentário inútil que não vai fazer diferença alguma lá.

Como alguém posta um tópico, em seguida vem os comentários, tem uns que são completamente inúteis smile.gif

flw.vlw
xKuRt
QUOTE(bontempo @ 21 Oct 2006, 10:14 AM)
Oque é um "post desnecessário"?
Como você adora repetir..
"Seja mais exemplificado"
[snapback]84049[/snapback]

bontempo, é justamente o que o Puro_Osso disse.
Slayn
Tá agora se vocês repararem bem a maioria dos posts aqui no Off-Topic são piadas, vídeos engraçados etc, a gente não tem muito oque discuti nesse tipo de coisa a não ser rir daquilo e dar um comentário....Tudo bem que a maioria dos meus tópicos ultimamente tem sido aqui no Off-Topic, mas eu ainda vo as vezes na seção jogos, música, e quando preciso na Windows... Não me considero um flooder

abç
Nando.COT
E quando não é videos doidos ou piadas, são jogos. Eu como não gosto, fico um pouco sem opção.

Pelo menos pode ser um assunto interessante.

Flw galera.
obonit
E a carapuça serviu pra muita gente... cool.gif
Puro_Osso
Vcs tão de brincadeira né?!
¬¬

Morreu o assunto aí vcs vem comentar sobre de novo?!
E outra, tem muito tópico com comentários inúteis...-.-
Não tem oq falar, fica de boca fechada.

flw.vlw
bontempo
Huhauha, To atrasado mas vou falar ^^
Post inútil é aquele que não significa nada pra você, ok?
Então nosso administrador willpower é o mestre da inutilidade.

Pra que diabos eu quero saber se ele já conhece uma piada ou não, se ela é velha ou não?
Eu quero saber se é engraçada ou não, porque se não for eu nem leio u.u
Mas no final das contas todo mundo é inútil, eu mesmo já cansei de falar coisas inúteis =)

Quanto maior o número de posts, maior a chance de desagradar uns e agradar outros...
obonit
QUOTE(bontempo @ 10 Jan 2007, 08:18 PM)
Huhauha, To atrasado mas vou falar ^^
Post inútil é aquele que não significa nada pra você, ok?
Então nosso administrador willpower é o mestre da inutilidade.

Pra que diabos eu quero saber se ele já conhece uma piada ou não, se ela é velha ou não?
Eu quero saber se é engraçada ou não, porque se não for eu nem leio u.u
Mas no final das contas todo mundo é inútil, eu mesmo já cansei de falar coisas inúteis =)

Quanto maior o número de posts, maior a chance de desagradar uns e agradar outros...
[snapback]88923[/snapback]

Realmente, tenho que concordar com TUDO o que foi dito.
Alias, na minha concepção, todos tem posts inúteis.
Slayn
Quando respondo a uma piada, digo se já conhecia ou não, mas mesmo assim complemento dizendo se ela é engraçada ou se eu não entendi, ou coisa parecida..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.