Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Vocês Tem?
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Critícas, dúvidas e sugestões
Moisés
Ae gente quem ae no forum tem microfone??

É que se os que mais postam tiver eu tenho uma sugestão...
Puro_Osso
Não tenho...mas penso em comprar....

flw.vlw
Black Knight
Pra q q vai servir o microfone? Ainda naum captei o q vc esta tentando fazer. Mas eu tbm naum tenho mas pretendo arrumar um.
vlw

BK
xKuRt
QUOTE(Moisés @ 1 Apr 2006, 08:18 PM)
Ae gente quem ae no forum tem microfone??

É que se os que mais postam tiver eu tenho uma sugestão...
[snapback]70031[/snapback]

Ae Moisés, eu não tenho não. Mas qual seria essa sua sugestão?!
o.O
eu tenho meu ex clã no bro encheu u saco pra eu compra,pra usa nas woes falando com TS.
Moisés
QUOTE(o.O @ 2 Apr 2006, 11:00 AM)
eu tenho meu ex clã no bro encheu u saco pra eu compra,pra usa nas woes falando com TS.
[snapback]70116[/snapback]
Ae o.O, essa era minha sugestão, o Pessoal do HtmlStaff usar TS(TeamSpeak), Seri massa!
o.O
TS e bom pra woe,vc nao precisa digita e fica vivo mais tempo...mais accho que aqui nu forum nao ia da certo,ia te que ser selecionado algums membros só por que se nao ia te muitas discusoes e ia torna ah sala do forum uma baderna...ia te xingamentos do tipo"RAGNAROK E O BOM E TIBIA E POODRE!!"dai ninguem ia aguenta...mais se quiserem eu crio ah sala html staff.e so pedi.
willpower
Eu usei o TS acho que 2 vezes, jogando S.W.A.T. 4.
o.O
eu usava ts todu dia,o foda era quando minha mae me chamava de loco achando qui eu tava falando socinho biggrin.gif
Puro_Osso
Meu pai me chama de loko qdo eu fico aqui rachando o bico com as histórias do fórum.
Mas então, se for pra TS, eu acho que prefiro minha sugestão, que era um sistema de chat NO FÓRUM (para evitar chats nos tópicos) que o xkurt anotou tongue.gif

flw.vlw
willpower
Eu não tenho tido tempo pra jogar, muito menos pra chat.. o.O
Black Knight
Eu acho q isso (TS) ira trazer transtorno para o HTML (minha opinião).
Pq se ja tem algumas brigas no forum apenas de post em post, imagina em uma TS, ia ter uma a todo minuto! O certo seria criar tipo uma sala de bate-papo, ai sim seria rox.
vlw

BK
o.O
QUOTE(Black Knight @ 2 Apr 2006, 01:21 PM)
Eu acho q isso (TS) ira trazer transtorno para o HTML (minha opinião).
Pq se ja tem algumas brigas no forum apenas de post em post, imagina em uma TS, ia ter uma a todo minuto! O certo seria criar tipo uma sala de bate-papo, ai sim seria rox.
vlw
BK
[snapback]70174[/snapback]

por isso qui eu disse se for cria uma sala de ts tinha que da ah senha da sala so para alguns tipo os que respeitao mais os outros.por que tambem acho que ia da muita briga igual citei no otro post "RAGNAROK E BOM TIBIA E RUIM" ia se sempre assim...
willpower
O chat existe (?) na rede virtualife de IRC.
Quem quiser, fique a vontade. wink.gif

abra o seu mIRC (caso não tenha, http://www.mirc.com wink.gif)

na tela de status:

/server irc.virtualife.com.br
/join #html
Black Knight
Vlw pela informação ae Will. Mas como eu disse, naum seria uma boa usar TS aki no forum. Uma coisa q eu keria era o Genocidio dos Guest!
vlw

BK
Puro_Osso
A partir de agora, vou entrar toda hora, alguém aí tbm?!

flw.vlw
Puro_Osso
* Procurando irc.virtualife.com.br
* Conectando em irc.virtualife.com.br (208.98.25.244) porta 6667...
* Conectado. Entrando no sistema...
* *** Checando Ident
*
* *** Sem resposta do Ident
*
* Closing Link: 0.0.0.0 (Possível bot de ataque - mude seu realname, ident ou nick)
* Desconectou (Cliente remoto fechou o soquete).
* Conectando em irc.virtualife.com.br (208.98.25.242) porta 6667...
* *** Checando Ident
*
*
* Closing Link: 0.0.0.0 (Possível bot de ataque - mude seu realname, ident ou nick)
Moisés
Porque ninguem entra no http://chat.htmlstaff.org/ ?
Vamos la agora povo?To la esperando alguma alma aparecer...
o.O
opa, eu nem sabia que tinha chat agora fica mais facil de fala com quem vc nao tem o msn.
Moisés
Ja add uma sign
xKuRt
QUOTE(Puro_Osso @ 2 Apr 2006, 03:00 PM)
* Conectando em irc.virtualife.com.br (208.98.25.244) porta 6667...
* *** Checando Ident
*
*
* Desconectou (Cliente remoto fechou o soquete).
* Conectando em irc.virtualife.com.br (208.98.25.242) porta 6667...
* *** Checando Ident
*
*
[snapback]70196[/snapback]

Ae Puro_Osso, tente mudar o seu realname ou o seu ident ou, ainda, o seu nick. Porque algum deles que estão configurados no seu script estão banidos na rede VirtuaLife (irc.virtualife.com.br) por isso você não consegue conectar na mesma.
Puro_Osso
Pô! Como fui banido se nunca entrei no IRC?!
tongue.gif
Blz...

flw.vlw
xKuRt
Ae Puro_Osso, não foi bem você que foi banido e sim o seu realname ou o seu ident ou, ainda, o seu nick que devem ter sido/são utilizados por bots para fazerem ataques na rede.
pedroz11
aew moises eu tenho micrfone sim eu usava o TS mais nem lembro como funciona

eu usava nas WoE
Moisés
eu usava nas WoE

É a principal ultilidade dele(TS)
pedroz11
bora criar um aew se se me der instruções pelo msn como entrar ai eu entro XD
Moisés
QUOTE(pedroz11 @ 6 Apr 2006, 07:06 PM)
bora criar um aew se se me der instruções pelo msn como entrar ai eu entro XD
[snapback]70636[/snapback]
Em um outro forum ae, sempre faziam muitos eventos, ja fizeram um evento de encontro do forum, para se conhecerem... Acho que seria uma boa!
Puro_Osso
Se todos vierem pra Sampa, eu vou, xD

flw.vlw
Arikado
Se isso fosse acontecer, seria mais fácil se fosse em Minas. Uma vez que tem muitos mineiros aqui.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.