Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: SITE DE ORGANIZAÇÃO GOVERNAMENTAL
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Hospedagens e domínios
ARLETE GUIMARÃES
Quero saber se alguém tem alguma referencia a respeito de como é feito o registro de dominio de sites de prefeituras( ex www.prefeitura.pa.gov.br) , onde é a hospedagem, estou construindo um site de prefeitura mas estou em duvida sobre onde hopspedá-lo, se tem que ser em servidores públicos, como Prodepa( no caso do Pará, de onde eu sou).Grata pela atenção, aguardo resposta
Se alguém tiver essa informação gostaria que me enviasse para guimarlete@yahoo.com.br.
xKuRt
Ae ARLETE GUIMARÃES, eu não sei muito bem quanto a domínios estaduais (como, por exemplo, cidade.mg.gov.br) mas creio que você deva ter que entrar em contato com o pessoal encarregado pela Tecnologia de Informação da capital do seu estado para obter maiores informações sobre de como estar criando um para a prefeitura da sua cidade. Quanto a hospedagem, eu também não tenho certeza sobre mas creio que não teria maiores problemas em você hospedar os arquivos do seu site sem ser nos servidores públicos do seu estado. De qualquer forma, questione-os quanto a isso também.
Provezano
jah foi respondido? huh.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.