xKuRt
26 Mar 2006, 04:52 PM
Ae, eu acabei de ver aqui o Dungeons and Drangons. Ficou bem manero a adaptação do RPG para o cinema dele! Eu recomendo para aqueles que ainda não o viram (principalmente o pessoal que curte RPG medieval)!
Moisés
26 Mar 2006, 04:55 PM
eu vi esse filme la na locadora..mas jah tava alugado...assim q puder eu vejo..
willpower
26 Mar 2006, 05:22 PM
O QUÊ??? VOCÊ GOSTOU??? EEEEECA!
O 2o filme é legalzinho.. mas o 1o.. pelamordemeusfilhinhos.. aquilo é horroroso demais..

Você realmente gosta de D&D??
xKuRt
26 Mar 2006, 06:10 PM
Ae willpower, eu gostei sim, gosto e já até joguei D&D sim. É lógico que tem muita coisa que podia ser melhor e que poderia ter sido aproveitado do RPG. Mas, em geral, eu achei legal sim. Gostei muito da cena em que os dragões dourados atacam a cidade e depois são invocados os dragões vermelhos e eles começam a lutar entre si. Ah, aquele diabinho, que aparece várias vezes espionando os outros, é um goblin, não é?! E eu estranhei muito o humor daquele anão principal... Normalmente, em RPGs, anões e duendes são mal humorados...
willpower
26 Mar 2006, 06:12 PM
O filme é um lixo completo e total.. além de mal dirigido, mal escrito, mal feito.. mal.. tudo.
xKuRt
26 Mar 2006, 06:16 PM
Ae willpower, e o que eu perguntei sobre o diabinho, que aparece várias vezes espionando os outros, no meu último post aí, você, por acaso, sabe?!
willpower
26 Mar 2006, 06:24 PM
Eu não lembro de muita coisa do filme, inclusive esse diabinho que fala.. e eu fico muito feliz com isso.
Mas ae.. procure pelo 2o filme..
Black Knight
26 Mar 2006, 08:04 PM
Calma gente, naum vamos ficar em clima ruim...
Parece ser legal o filme xKurt, qdo der, eu irei ver sim ai post aki no site oq eu achei.
vlw
BK
willpower
27 Mar 2006, 02:06 AM
O clima não tá ruim.. o filme é que é ruim.
tHe_cLUSTEr
27 Mar 2006, 08:53 PM
HAHAHA Realmente, falam muito mal desse filme, principalmente os jogadores de RPG.
Eu vi e achei razoável, para um filme... mas realmente as adaptações são um lixo.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.