Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: 2 Ajudas por favor ^^
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Critícas, dúvidas e sugestões
Moisés
Ae Pessoal to precisando de uma ajudinha,2 neh..entaum lah vai a primeira:
eu tenhu 450posts mas eu naum sei como colocar uma assinaturinha tpw a do xKurt eh:Bandido do Céu..eu keria aprender a por uma tbm..qm puder ajudar eu agradeço..
A segunda duvida eh:
eu keria saber como por anexos nos posts..qm puder ajudar nas duas coisa eu agradeço mtu wink.gif
Neflite
Eu também tive essa dúvida, pra isso, vc vai no pianel de controle, editar perfil, lá tem título do membro
Quanto a por anexos eu não sei
xKuRt
QUOTE(Neflite @ 11 Mar 2006, 09:54 AM)
Eu também tive essa dúvida, pra isso, vc vai no pianel de controle, editar perfil, lá tem título do membro
[snapback]66395[/snapback]

Complementando, quanto aos anexos em posts, somente os administradores e moderadores podem os postar.
Moisés
QUOTE(Neflite @ 11 Mar 2006, 10:54 AM)
Vlwsaum Neflite,ajudou mtu..

QUOTE(xKuRt @ 11 Mar 2006, 10:56 AM)
QUOTE(Neflite @ 11 Mar 2006, 09:54 AM)

Complementando, quanto aos anexos em posts, somente os administradores e moderadores podem os postar.
[snapback]66398[/snapback]

Ae xKuRt,naum eh q eu keria postar anexos naum..eh q eu vi um post seu q tinha um anexo..akele topico limpando um mouse.. ai entaum fikei na duvida..

Mas sobre o titulo..pode mudar a Hr q kiser?ow eh permanete?
ahh..tbm preciso de ajuda de vcs..q q eu ponho no meu titulo?si puderem me dar + essa ajuda..
Neflite
Dá pra mudar se quiser, é editável, agora o que botar no título, você é que sabe, pense em algo que tenha a ver com você wink.gif
Moisés
eh mtu dificil...
Neflite
O meu eu tirei da idéia da minha assinatura
Moisés
entaum eu acho q vou por "Pobre" biggrin.gif
willpower
Qual o seu 'título'? Faz o que da vida..? Gosta do quê? Tem algum apelido, ou de um nick que goste? Você pode deixar como está também.. tongue.gif
Moisés
Da vida eu estudo..gosto de musica..apelido nehum..meu nick eh Joker..mas naum kero deixar assim..
willpower
então não coloca nada.. tongue.gif (deixe um tracinho.. sei lá.. coloque '...')
Moisés
hmmm...acho q vo por pobre msm..pq q nem o neflite falo..ele tiro da assinatura xD
Puro_Osso
Coloco eu te amo em chinês e o nome da minha namorada.

flw.vlw
Moisés
mas i pra qm naum tem namorada?
Black Knight
O Moises ta caçando chifre na kbça de cavalo!!! UAHuhUAHHAuHA
Moises inventa um nick doido, ou deixa "pobre" msm. Vc q decide e faz sua escolhas!!!
vlw

BK
Neflite
Já que seu nome é Moisés, escreve príncipe do egito... alguma coisa doida assim, ou então escreve algo em alemão, diga uma palavra aí que eu traduzo... você é que sabe...
Moisés
QUOTE(Black Knight @ 11 Mar 2006, 07:46 PM)
O Moises ta caçando chifre na kbça de cavalo!!! UAHuhUAHHAuHA
Moises inventa um nick doido, ou deixa "pobre" msm. Vc q decide e faz sua escolhas!!!
vlw

BK
[snapback]66503[/snapback]
aeuhehaehu...caçando chiifre na kbeça de cavalo..essa eh boa..tenhu q anotar..vlwsaum kra wink.gif

QUOTE(Neflite @ 11 Mar 2006, 08:08 PM)
Já que seu nome é Moisés, escreve príncipe do egito...  alguma coisa doida assim, ou então escreve algo em alemão, diga uma palavra aí que eu traduzo... você é que sabe...
[snapback]66514[/snapback]
Ae vlw..vao por principe do egito..si pudesse por eim alemao pra mim eu agredeceria mtu.. wink.gif
Black Knight
Ideia bastante criativa do Neflite!!! Ja o chifre na kbça de cavalo vc nunca tinha ouvido??? Muita gente fla isso!
vlw

BK
Neflite
Ae Moisés, Prínicipe do Egito seria Ägypten Prinz ou Prinz des Ägypten, eu acho a segunda opção, um pouco grande
Moisés
Ae vlwsaum msm...mas cual vc acha melhor Ägypten Prinz ow Prinz des Ägypten?
Neflite
Eu preferiria Ägypten Prinz
Moisés
eh esse q eu ponho.. xD
Puro_Osso
Huahuahua, cada usuário comédia que tem nesse fórum!

flw.vlw
uflash
Bem original o nick... eu queria aprender alemão, mas é meio difícil, o pouco que eu sei é via dicionário, mas eu estava escutando um discurso de hilter e consegui identificar várias palavras, to evoluindo... embora o dito cujo não seja um bom exemplo
Moisés
eu gosto da lingua alema..eu ainda vo aprender...
Neflite
ebenfalls... é um idioma muito interessante
Moisés
nem sabia q essa lingua existia biggrin.gif
Black Knight
O legal msm é japones!!! Muito rox akeles simbolos e talz. Mas o nick do Moises ficou muito loko em alemão (Principe do egito).
vlw

BK
Neflite
QUOTE(Moisés @ 12 Mar 2006, 03:54 PM)
nem sabia q essa lingua existia biggrin.gif
[snapback]66755[/snapback]

Não conhecia alemão?
Moisés
ñ..eu gosto da ligua..por causa de umas musiks..mas eu naum intendi tongue.gif
Neflite
QUOTE(Black Knight @ 12 Mar 2006, 03:55 PM)
O legal msm é japones!!! Muito rox akeles simbolos e talz. Mas o nick do Moises ficou muito loko em alemão (Principe do egito).
[...]
[snapback]66756[/snapback]

É... japonês é legal também, vou aprender japonês depois que acabar o curso de alemão. Em alemão ficou legal, podia ser no idioma do egito ou do próprio Moisés da história, mas não sei nada de árabe nem de hebraico
Neflite
QUOTE(Moisés @ 12 Mar 2006, 03:58 PM)
ñ..eu gosto da ligua..por causa de umas musiks..mas eu naum intendi tongue.gif
[snapback]66760[/snapback]

ebenfalls = também
Moisés
ebenefalls = também
Naum intendi.. blink.gif

Vc kis dizer:
também... é um idioma muito interessante?
Black Knight
Olha o Neflite esbanjando habilidades no Alemão!!!
Vc tem qtos anos q faz alemão e qto tempo falta para acabar o curso???
Parece ser bastante interessante. Mas atualmente eu faço Ingles e qdo acabar pretendo estudar outra lingua, mas ainda estou pra decidir!
vlw

BK
Neflite
QUOTE(Moisés @ 12 Mar 2006, 04:03 PM)
ebenfalls = também
Naum intendi.. blink.gif

Vc kis dizer:
também... é um idioma muito interessante?
[snapback]66771[/snapback]

É... também, de também gosto de alemão... e é ebenfalls, eu tinha escrito errado, editei depois
Moisés
ah intendi..
Neflite
QUOTE(Black Knight @ 12 Mar 2006, 04:04 PM)
Olha o Neflite esbanjando habilidades no Alemão!!!
Vc tem qtos anos q faz alemão e qto tempo falta para acabar o curso???
Parece ser bastante interessante. Mas atualmente eu faço Ingles e qdo acabar pretendo estudar outra lingua, mas ainda estou pra decidir!
[snapback]66773[/snapback]

Eu faço a um ano, e falta mais um ano pra acabar, acabo agora no final do ano. Eu acho muito interessante.
Pra aprender depois do inglês eu recomendaria francês ou alemão, pra quem já sabe inglês fica mais fácil aprender, eu escolhi alemão porque gosto mais e também não tenho vontade de aprender francês.
Mas se vc for pensar em mercado de trabalho o mais recomendado seria espanhol ou seguindo uma tendência comercial futura, o chinês
Black Knight
Tbm acho q espanhol seria o + recomendado para o mercado de trabalho...
Mas queria fazer uma coisas mais legal, tpw japones, chines ou um frances, alemão!
vlw

BK
Neflite
Me disseram pra eu fazer espanhol... mas eu preferi fazer alemão, é muito mais interessante...
Se vc gostar de anime tente japonês, é bem útil, mas demora mais que alemão ou francês.
Eu vou fazer curso de japonês no ano que vem, vou poder ver anime sem legendas rolleyes.gif
Moisés
Tbm acho q espanhol seria o + recomendado para o mercado de trabalho...
eu naum gosto nem um poko de espanhol..
Black Knight
Eu gosto msm de Ingles. Mas dps q eu acabar de estudar, eu vou atras de outra lingua. Mas o espanhol é o mais "cotado" para poder fazer.
vlw

BK
Moisés
Dps q eu aprendez ingles..eu vo aprender alemao..dps outras q mi enterecao..
xKuRt
Ae, fala sério, que discussão bem off-topic, hein...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.