Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pica-Pau
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Filmes e TV
Moisés
Achei esse site com vários episódios clássicos, principalmente os antigos, do pica-pau biruta.

Pica-Pau

Quero saber também quem é que tem ou sabe onde tem aquele episódio clássico que o Pica-Pau e Andy Panda tocam piano, e um cavalo toca fogo no celeiro tentando acender um charuto. Esse é o mais clássico, a música é show e acompanha a movimentação. Ganhou até Oscar esse episódio.

O nome dele em inglês é "Musical Moments of Chopin", mas aqui eu não sei.

Também procuro o episódio do Gato a Jato.. wink.gif
xKuRt
Ae Moisés, muito bom! Um dos melhores é aquele da carteira de motorista! Hehehe.
Moisés
QUOTE(xKuRt @ 9 Mar 2006, 09:57 AM)
Ae Moisés, muito bom! Um dos melhores é aquele da carteira de motorista! Hehehe.
[snapback]66077[/snapback]
nossa!eu gosto dakela da carteira de motorista d+daconta..
¬~Ðe_ScouL_UpS~*+-
Eu Prefiro o Velho mesmo nada de Novo e talz

As Coisas Velhas São As Melhores

Igual o Vinho

quanto mais velho melhor
Moisés
eu tbm prefiro o antigo...
willpower
Eu conheço um cara, também chamado Moises, que baixou TODOS os desenhos dele (Pica-Pau). biggrin.gif

Quanto ao desenho do celeiro.. eu sei qual é a música, eu tenho em mp3.. se interessar, a música é Hungarian Rhapsody No. 2 in C sharp minor (Piano solo), do Liszt.

Esse do celeiro, como o do roubo do banco (que toca a mesma música, mas em época diferente do personagem) são umas das que eu mais gosto. Mas acho que a que eu mais gosto realmente é a do barril, nas cataratas do niagara. (MARCHE!)

E quanto ao vinho.. eu diria que não. Depende MUITO do vinho. Vinho não é igual a whisky, que esse sim, quanto mais velho melhor, mas o vinho, tem safras mais novas, que são melhores que as safras mais antigas. wink.gif
Moisés
Quanto ao desenho do celeiro.. eu sei qual é a música, eu tenho em mp3.. se interessar, a música é Hungarian Rhapsody No. 2 in C sharp minor (Piano solo), do Liszt.
Ae Will..vlwsaum..vo pegar pelo eMule.. wink.gif
xKuRt
QUOTE(willpower @ 11 Mar 2006, 10:52 AM)
Eu conheço um cara, também chamado Moises, que baixou TODOS os desenhos dele (Pica-Pau). biggrin.gif
(...)
E quanto ao vinho.. eu diria que não. Depende MUITO do vinho. Vinho não é igual a whisky, que esse sim, quanto mais velho melhor, mas o vinho, tem safras mais novas, que são melhores que as safras mais antigas. wink.gif
[snapback]66428[/snapback]

Ae willpower, esse episódio das Cataratas do Niagara é mesmo um dos melhores! Hahaha.
Neflite
Liszt é muito bom, tenho essa música
Pica-Pau é clássico, gosto dele, aquela risada dele é muito engraçada, tenho um amigo que imita igualzinho
Moisés
jah q vcs dizem..agora eh q eu vou baixar wink.gif
willpower
A risada é do próprio criador do desenho.. só que acelerada. wink.gif
Moisés
nem sabia blink.gif
pedroz11
aew moisés mt bom esse desenho antigo mas é lgl O_O
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.