Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Visitantes no Forum
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Critícas, dúvidas e sugestões
¬~Ðe_ScouL_UpS~*+-
54 visitantes, 1 membros e 0 membros anônimos

...

XKuRt

não seria melhor dexar só os menbros comentarem?
ou até ser mais servero só dexar entrar no forum se for cadastrado?

Isto é se for oque os administradores/moderadores quizerem .. mais menbros

...........................

Só Isso Flw
xKuRt
Ae ¬~Ðe_ScouL_UpS~*+-, isso já foi discutido outras vezes aí no forum, nós não pensamos em bloquear os posts de visitantes, pelo menos por enquanto, não. Quanto a bloquear o acesso ao forum aos mesmos, nós nem cogitamos fazer isso.
Moisés
eu acho q naum devia blokear os visitantes..pq teim gente q precisa de tpw..um serial..ele pesquisa no google i acha #Html Staff..ele vai entra pra v si teim o serial..ae o forum vai estar ajudando uma pessoal..ngm vai kere cadastra soh pra olha o serial..vai procura eim outro lugar..esse caso jah aconteceu cmg varias vezes.. wink.gif
Moisés
e vcs o q acham?
Puro_Osso
Prefiro que se cadastrem para POSTAR...

flw.vlw
willpower
apoiado! tongue.gif
¬~Ðe_ScouL_UpS~*+-
idem

Tem forum q só entra se vc se cadastrar...

Acho que são muito poucos os que deixão postar ...
flw
willpower
Eu não ligo por lerem sem estar cadastrado, se a idéia é ajudar, tá mais do que certo isso.. só não concordo com o post liberado para guests.
Moisés
Esse por exemplo:
http://phpbb-host.com/phpbb/login.php?redi...mforum=htdesign
willpower
Eu não acho viável bloquear o acesso pra quem não é cadastrado, pois tira o propósito do forum.
Puro_Osso
De acordo.
Ow will, será que vc pode dar uma olhada no meu post de "Como instalar Linux?!"

flw.vlw
Moisés
concordo tmb..eu acho q tdos podiam ler..mas soh os cadastrados podiam postar...
tHe_cLUSTEr
Também concordo em permitir somente posts de usuários registrados.
Black Knight
Sou + um q apoia apenas os q são cadastrados postarem no forum! Mas ja em relação a visitas, q seja aberto para todos.
vlw

BK
Neflite
Ah, sim visitas para todos, mas postar era bom só pra registrados, não custa nada, não cai a mão... tem gente que não bagunça, mas tem gente que só bagunça
Moisés
tem gente que não bagunça, mas tem gente que só bagunça
Concordo..i ainda por cima teim uns kra q fica postando sobre Server de ragnarok..ni lugar errado ainda por cima..si eu pego um sugeito desse pessoalmente..coitado..
Black Knight
Pra mim, a pior coisa q tem desses visitantes e postar sobre "Alguem poderia me flar como eu monto server?" isso é a pior coisa q tem!
vlw

BK
Moisés
pois eh..teim um tantaum de topico esplicando i ainda teim gente q perguta..esse tpw de gente da vontade de voar no pescoco..
Black Knight
Ae xKurt ve se anota nossa sugestão, blz? Pq ngm merece esses noob postando ai sem ao menos ter procurado o q eles querem!
vlw

BK
xKuRt
Ae Black Knight, não há como obrigar ninguém a procurar uma resposta para a sua dúvida antes de postá-la aí no forum. Isso, por sinal, é recomendado nas regras do forum mas nem todos tem noção das mesmas...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.