¬~Ðe_ScouL_UpS~*+-
9 Mar 2006, 01:33 AM
54 visitantes, 1 membros e 0 membros anônimos
...
XKuRt
não seria melhor dexar só os menbros comentarem?
ou até ser mais servero só dexar entrar no forum se for cadastrado?
Isto é se for oque os administradores/moderadores quizerem .. mais menbros
...........................
Só Isso Flw
xKuRt
9 Mar 2006, 07:31 AM
Ae ¬~Ðe_ScouL_UpS~*+-, isso já foi discutido outras vezes aí no forum, nós não pensamos em bloquear os posts de visitantes, pelo menos por enquanto, não. Quanto a bloquear o acesso ao forum aos mesmos, nós nem cogitamos fazer isso.
Moisés
9 Mar 2006, 08:26 AM
eu acho q naum devia blokear os visitantes..pq teim gente q precisa de tpw..um serial..ele pesquisa no google i acha #Html Staff..ele vai entra pra v si teim o serial..ae o forum vai estar ajudando uma pessoal..ngm vai kere cadastra soh pra olha o serial..vai procura eim outro lugar..esse caso jah aconteceu cmg varias vezes..
Moisés
9 Mar 2006, 08:26 AM
e vcs o q acham?
Puro_Osso
9 Mar 2006, 04:41 PM
Prefiro que se cadastrem para POSTAR...
flw.vlw
willpower
9 Mar 2006, 07:54 PM
apoiado!
¬~Ðe_ScouL_UpS~*+-
9 Mar 2006, 08:07 PM
idem
Tem forum q só entra se vc se cadastrar...
Acho que são muito poucos os que deixão postar ...
flw
willpower
9 Mar 2006, 09:41 PM
Eu não ligo por lerem sem estar cadastrado, se a idéia é ajudar, tá mais do que certo isso.. só não concordo com o post liberado para guests.
Moisés
9 Mar 2006, 09:42 PM
willpower
11 Mar 2006, 03:05 PM
Eu não acho viável bloquear o acesso pra quem não é cadastrado, pois tira o propósito do forum.
Puro_Osso
11 Mar 2006, 03:11 PM
De acordo.
Ow will, será que vc pode dar uma olhada no meu post de "Como instalar Linux?!"
flw.vlw
Moisés
11 Mar 2006, 03:53 PM
concordo tmb..eu acho q tdos podiam ler..mas soh os cadastrados podiam postar...
tHe_cLUSTEr
11 Mar 2006, 04:29 PM
Também concordo em permitir somente posts de usuários registrados.
Black Knight
11 Mar 2006, 07:01 PM
Sou + um q apoia apenas os q são cadastrados postarem no forum! Mas ja em relação a visitas, q seja aberto para todos.
vlw
BK
Neflite
11 Mar 2006, 07:24 PM
Ah, sim visitas para todos, mas postar era bom só pra registrados, não custa nada, não cai a mão... tem gente que não bagunça, mas tem gente que só bagunça
Moisés
11 Mar 2006, 07:26 PM
tem gente que não bagunça, mas tem gente que só bagunça
Concordo..i ainda por cima teim uns kra q fica postando sobre Server de ragnarok..ni lugar errado ainda por cima..si eu pego um sugeito desse pessoalmente..coitado..
Black Knight
11 Mar 2006, 07:37 PM
Pra mim, a pior coisa q tem desses visitantes e postar sobre "Alguem poderia me flar como eu monto server?" isso é a pior coisa q tem!
vlw
BK
Moisés
11 Mar 2006, 08:30 PM
pois eh..teim um tantaum de topico esplicando i ainda teim gente q perguta..esse tpw de gente da vontade de voar no pescoco..
Black Knight
12 Mar 2006, 04:14 PM
Ae xKurt ve se anota nossa sugestão, blz? Pq ngm merece esses noob postando ai sem ao menos ter procurado o q eles querem!
vlw
BK
xKuRt
13 Mar 2006, 07:52 AM
Ae Black Knight, não há como obrigar ninguém a procurar uma resposta para a sua dúvida antes de postá-la aí no forum. Isso, por sinal, é recomendado nas regras do forum mas nem todos tem noção das mesmas...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.