Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dúvida
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Critícas, dúvidas e sugestões
Slayn
Ae, xkurt, eu nunca vi algum ser aqui do fórum fazendo tal ato...
E não sei se tem tópico sobre isso, mas aqui vai...

Pode dar o 'UP!' nos tópicos?
sabe...levantar tópico

vlw!
xKuRt
Ae Slayn, não. Muita gente com certeza utilizaria disso de forma errada. Tópico movido da seção Off-topic para a seção Critícas, dúvidas e sugestões.
Neflite
Vai desculpando o desconhecimento, mas o que seria isto?
xKuRt
Ae Neflite, seria postar apenas palavra "up" no post para que o tópico ficasse como um dos últimos a ter uma nova resposta aí no forum. Ou seja, seria meio que para dar um "destaque" ao mesmo.
Black Knight
Seria como se fosse "reviver" um topico???
Estou meio confuso a isso. huh.gif
vlw

BK
Neflite
Não, é postar "up" num tópico pra ele ser um dos que tiveram posts mais recentes, foi isso que eu entendi
Moisés
eu naum intendi nd biggrin.gif
Neflite
Ae, Moisés quando vc postou nesse tópico, ele ficou entre os mais recentes, no caso, seria em vez de postar o que vc postou, seria postar só "up", foi isso que eu entendi
Moisés
pra ele fikar + recente? blink.gif
Black Knight
Eu acho q intendi. Tpw q é so postar "up"?
vlw

BK
Neflite
Pelo o que eu entendi é isso
Puro_Osso
Pra mim é reviver um tópico que está nas últimas páginas.
Não vejo nada de mal nisso, tanto que fiz recentemente em Jogos para evitar criar novos tópicos.
O problema é que as pessoas não procuram.

flw.vlw
Black Knight
A ta, agora eu entendi, é como se vc postasse num topico q esta, tpw, "esquecido"! Legal, mas precisava cumplicar tanto?
vlw

BK
Moisés
Teim problema reviver um topico? blink.gif
i si algm o fizer..quais saum as punicoes
Black Knight
Naum é probido reviver topicos naum. O Puro Osso ja perguntou e ja fez isso sem problemas. Mas eu naum acho muita graça ficar fazendo isso. Gosto de viver no presente biggrin.gif
vlw

BK
xKuRt
QUOTE(Puro_Osso @ 11 Mar 2006, 08:45 PM)
Pra mim é reviver um tópico que está nas últimas páginas.
Não vejo nada de mal nisso, tanto que fiz recentemente em Jogos para evitar criar novos tópicos.
O problema é que as pessoas não procuram.

flw.vlw
[snapback]66575[/snapback]

Ae Puro_Osso, sim. É isso mesmo.
Slayn
Resumindo: Um alguém chega lá no tópico> UP!
e pronto... o tópico subiu a página e tá em primeiro lugar...
é isso que o puro_osso disse, pra reviver o assunto, que o mesmo poderia estar esquessido...

flw
Mr_Jocker
QUOTE(Moisés @ 12 Mar 2006, 09:40 PM)
Teim problema reviver um topico? blink.gif
i si algm o fizer..quais saum as punicoes
[snapback]66945[/snapback]

Problema de reviver topico nao tem.. mas voce tem que ter o bom senso.. de nao escrever coisas "inuteis".. como muitos aqui fazem :X
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.