Neflite
6 Mar 2006, 02:01 PM
Ronaldo tem anos e quilos demais, diz Platini
Antes unanimidade em toda a Europa, agora Ronaldo segue colecionando críticas proporcionadas pela sua má fase técnica. Nesta segunda-feira, foi a vez do meia francês Michel Platini, um dos maiores jogadores da história do país, alfinetar o Fenômeno, reclamando de sua má forma física. 'Acho que o Ronaldo de hoje tem anos e quilos demais. Não é o mesmo de antes', garantiu.
Apesar de mais uma avaliação negativa, Ronaldo está reconduzido ao time titular do Real Madrid para o confronto decisivo com o Arsenal pela Copa dos Campeões. Após ser poupado pelo técnico López Caro e sequer ser relacionado para o clássico da cidade com o Atlético de Madri, o Fenômeno foi novamente chamado pelo treinador para a partida de volta das oitavas-de-final, nesta quarta-feira.
Ronaldo passou o final de semana trabalhando sozinho no centro de treinamento do clube. O atacante teria reclamado de cansaço após servir a seleção brasileira no amistoso contra a Rússia e foi poupado. Nos trabalhos, realizou corridas em torno do gramado e rápidos exercícios de recondicionamento físico.
O Real perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 e precisa de uma vitória na casa do rival londrino para conseguir a classificação. Caso vença marcando dois gols ou mais, os Merengues conseguem a vaga diretamente. Se o placar final for 1 a 0 para os madrilenos, a disputa será nos pênaltis.
Além de Ronaldo, quem também confirmou presença entre os relacionados foi o meia Zinedine Zidane. O francês deixou o campo contra o Atlético sentindo algumas dores e era dúvida para o duelo em Londres. O zagueiro Ivan Helguera também foi liberado pelo departamento médico e viaja com o grupo.
Fonte: CorreioWeb
Será que Ronaldo já era? Ou será que ele ainda tem fôlego pra repetir o que fez em 2002 e dar a volta por cima de novo?
Eu acho que não...
xKuRt
6 Mar 2006, 02:32 PM
Ae Neflite, eu acho que não. Ele pode não estar mesmo em sua plena forma física mas, de qualquer forma, é/continua sendo um jogador fora do normal...
Black Knight
11 Mar 2006, 07:08 PM
Apoiado Neflite! A Era Ronaldo "Fenomeno" ja foi! Agora pra mim o ataque do Brasil tinha q ser Adriano e Robinho!!! Eu sei oq o Ronaldo ja fez, sei q ele é um exelente jogador mas naum da! Ele naum joga mais nda e ainda é titular! É um abuso contra os jogadores q comem banco pra ele!
vlw
BK
Neflite
11 Mar 2006, 07:18 PM
Ronaldo foi o cara, como Romário já foi, a seleção tem outros caras que estão jogando mais... Adriano, Robinho, Ronaldinho e Kaká, o quadrado mágico se deu bem sem ele, deixa assim que tá ótimo
Fenômeno mesmo é o Ronaldinho, esse sim, é um fenômeno, o cara joga com alegria, dá gosto vê ele jogar
Moisés
11 Mar 2006, 07:28 PM
da gosto msm..mas eu nunk suportei akele romario... o vontade de bater..
Neflite
11 Mar 2006, 07:29 PM
Romário pode ser marrento, mas jogava muito
Black Knight
11 Mar 2006, 07:44 PM
Com certeza! O quarteto magico é o Ronaldinho, Kaka, Robinho e Adriano!
E da gosto msm ver o Ronaldinho jogando, akelas jogadas, os gols, etc!
vlw
BK
Moisés
11 Mar 2006, 08:29 PM
QUOTE(Neflite @ 11 Mar 2006, 08:29 PM)
Romário pode ser marrento, mas jogava muito
[snapback]66533[/snapback]
ele jogava bem pra kct..soh falei q eu naum ia nd com a kra dakeli kra..
Neflite
12 Mar 2006, 06:18 AM
Black Knight
12 Mar 2006, 04:18 PM
Fiquei sabendo, vai ser ruim la na casa do kralho... Sem contar tbm q ele naum fez nda no jogo Arsenal 0x0 Real Madrid. A Era Ronaldo ja era!
vlw
BK
uflash
12 Mar 2006, 05:44 PM
-.-
xKuRt
13 Mar 2006, 07:58 AM
Ae, fala sério... Tem mesmo que rir de quem acha e diz que "o Ronaldo já era"...
Neflite
28 Sep 2006, 03:02 PM
Recentemente, ele completou 30 anos e ainda pensa em voltar a seleção pra jogar a Copa América em 2007.
Depois do fracasso na Alemanha, acho muito difícil ele voltar. Já dizia no começo do ano, agora tenho certeza, o Ronaldo já era...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.