Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Qual é a melhor bebida quente?!
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Off-topic
Páginas: 1, 2
xKuRt
Ae, opinem aí. Enquete muito difícil... Eu aprecio muito todas! Mas a que esta fazendo mais a minha cabeça no momento é o Rum! Uma Cuba Libre sempre vai bem!
bontempo
´Melhor bebida quente eh Chocolate Quente, com torradinhas e num dia frio =|~~~
Mr_Jocker
Whisky tongue.gif
Mediatos
concordo com o bontempo chocolate naquele frio de 10 craus so de pesar ja to com frio
Neflite
QUOTE(bontempo @ 2 Mar 2006, 10:31 AM)
[snapback]65086[/snapback]

Ae... concordo tongue.gif
willpower
Jack Daniels é o que há.. e sem gelo.. se quiser gelado, coloque-o no freezer antes de beber.. ele não vai congelar.

Mas eu também amo uma José Cuervo e/ou uma Absolut.
Puro, claro. Nada de sal e limão.. ou um refrigerante pra ajudar a descer.

\o/ (votei em whisky, caso alguém não saiba o que é Jack)
bontempo
Já tomou um Levanta Pau?
¬~Ðe_ScouL_UpS~*+-
adoro um cachorro quente com um chocolate quente naquele friuzinho senpre de baixo da coberta na cadeira de balanço assistindo HBO
Mr_Jocker
QUOTE(willpower @ 2 Mar 2006, 10:28 PM)
Jack Daniels é o que há.. e sem gelo.. se quiser gelado, coloque-o no freezer antes de beber.. ele não vai congelar.

[snapback]65140[/snapback]

Vale lembrar para nao deixar muito tempo, se nao o whisky ficara com aspecto de licor tongue.gif
willpower
Depende.. depende do freezer e depende do whisky. O Jack não fica com 'aspecto de licor'.. nem o Buchanan's 12 anos,.. pelo menos não aqui em casa.. até porque, tem uma garrafa de buchanan's no freezer tem TEMPO. tongue.gif
xKuRt

Ae willpower, Jose Cuervo é uma delícia! Absolut eu nunca tomei... De Vodka só tomei mesmo das mais baratas (porém boas) como, por exemplo, Orloff e Smirnoff. Fora que eu também já tomei umas mais vagabundas (e alucinógenas) como, por exemplo, Askov, Balalaika entre outras...
Puro_Osso
Ei xKuRt, gosto de sopa tongue.gif

flw.vlw
Black Knight
Eu prefiro ficar sem beber!
Muito melhor!
vlw

BK
willpower
QUOTE(xKuRt @ 3 Mar 2006, 07:49 AM)

Ae willpower, Jose Cuervo é uma delícia! Absolut eu nunca tomei... De Vodka só tomei mesmo das mais baratas (porém boas) como, por exemplo, Orloff e Smirnoff. Fora que eu também já tomei umas mais vagabundas (e alucinógenas) como, por exemplo, Askov, Balalaika entre outras...
[snapback]65185[/snapback]

Cara.. Orloff é HORRÍVEL. tongue.gif
willpower
QUOTE(Black Knight @ 4 Mar 2006, 03:07 AM)
Muito melhor!
vlw

BK
[snapback]65297[/snapback]

com 14 anos, as pessoas (normalmente) não custumam pensar em beber, ou pensam que outras pessoas bebem porque querem ficar bêbadas..

eu bebo porque eu gosto, pode se dizer que eu sou fresco com bebida, eu só bebo o que eu gosto, e não pra ficar doidão. tanto que eu não bebo qualquer vinho.. qualquer whisky, qualquer cerveja.. qualquer vodka.. eu tenho meus limites,.. eu só bebo o que eu realmente gosto.
Mr_Jocker
QUOTE(willpower @ 4 Mar 2006, 06:48 AM)
QUOTE(Black Knight @ 4 Mar 2006, 03:07 AM)
Muito melhor!
vlw

BK
[snapback]65297[/snapback]

com 14 anos, as pessoas (normalmente) não custumam pensar em beber, ou pensam que outras pessoas bebem porque querem ficar bêbadas..

eu bebo porque eu gosto, pode se dizer que eu sou fresco com bebida, eu só bebo o que eu gosto, e não pra ficar doidão. tanto que eu não bebo qualquer vinho.. qualquer whisky, qualquer cerveja.. qualquer vodka.. eu tenho meus limites,.. eu só bebo o que eu realmente gosto.
[snapback]65307[/snapback]

Boa.. sou assim tb.. bebo o que eu gosto, e nao o que tem pra beber..
bontempo
Todo mundo bebe um pouco pra sair um pouco de si =D
Se quisesse beber pra ficar bom tomava remédio
Moisés
QUOTE(bontempo @ 2 Mar 2006, 11:31 AM)
concordo..falo td..
Black Knight
No Stress Will, so falei q naum gosto de beber, mas se vcs gostam, eu naum tenho nda a ver com isso.
vlw

BK
Moisés
eu naum bebo..pq eu soh tenhu 12 anos..mas eu acho q naum vou bb..
uflash

É isso aí... ainda bem que o inverno tá chegando smile.gif
tHe_cLUSTEr
Eu não consigo gostar de bebida... já experimentei de tudo (ok, quase tudo), mas não curti muito.

Prefiro uma boa Coca-Cola. =)
Neflite
QUOTE(tHe_cLUSTEr @ 5 Mar 2006, 10:26 PM)
Eu não consigo gostar de bebida... já experimentei de tudo (ok, quase tudo), mas não curti muito.

[snapback]65742[/snapback]

Mas coca quente?
Black Knight
O Neflite é o pior msm. Apesar de ele ter um pouco de razão. Mas eu vou expessificar : Eu tbm prefiro Coca-Cola bem gelada! Ou um Toddy geldão!!!
vlw

BK
Neflite
QUOTE(Black Knight @ 5 Mar 2006, 11:02 PM)
O Neflite é o pior msm. Apesar de ele ter um pouco de razão. Mas eu vou expessificar : Eu tbm prefiro Coca-Cola bem gelada! Ou um Toddy geldão!!!
[...]
[snapback]65762[/snapback]

Eu sou o pior por que? De que?
Black Knight
Tpw pq o The Cluster flw q preferiria Coca-Cola, ai vc chegou e disse "Coca quente", mas eu entendi a sua piada!
vlw

BK
xKuRt
QUOTE(willpower @ 4 Mar 2006, 06:45 AM)
Cara.. Orloff é HORRÍVEL. tongue.gif
[snapback]65306[/snapback]

Ae willpower, eu não acho que ela seja tão ruim... =P
xKuRt
QUOTE(willpower @ 4 Mar 2006, 06:48 AM)

[snapback]65307[/snapback]

Ae willpower, eu também gosto muito de apreciar uma boa bebida e também de fazer/criar uns drinques!
willpower
Eu até bebo Smirnoff.. mas Orloff não desce não.. tongue.gif

Smirnoff é uma merda perto da Absolut.. laugh.gif'
Neflite
QUOTE(Black Knight @ 5 Mar 2006, 11:49 PM)
Tpw pq o The Cluster flw q preferiria Coca-Cola, ai vc chegou e disse "Coca quente", mas eu entendi a sua piada!
[...]

[snapback]65769[/snapback]

Mas o tópico é sobre bebidas quentes, se era coca, era quente...
eu já acho coca gelada horrível, quanto mais quente
tHe_cLUSTEr
QUOTE(Neflite @ 5 Mar 2006, 10:32 PM)
QUOTE(tHe_cLUSTEr @ 5 Mar 2006, 10:26 PM)

[snapback]65742[/snapback]

Mas coca quente?
[snapback]65745[/snapback]

blah tongue.gif

gelada mesmo.. smile.gif
xKuRt
QUOTE(willpower @ 6 Mar 2006, 11:58 AM)
Eu até bebo Smirnoff.. mas Orloff não desce não.. tongue.gif

Smirnoff é uma merda perto da Absolut.. laugh.gif'
[snapback]65848[/snapback]

Ae willpower, beba Balalaika que você vai ver o que é uma Vodka ruim mesmo... Cuidado que ela tem efeitos alucinógenos! Hehehe.
willpower
Eu não.. mesmo assim, não vai me fazer pensar que Orloff é boa. wink.gif

Eu já vi uma vodka em garrafa de plástico que dizia.. 'Alcool potavel com aroma artificial de vodka'. wink.gif
mikiube2
chocolate quente tongue.gif
¬~Ðe_ScouL_UpS~*+-
Sem Chocolate Quente eu prefiro Uma Vodka mesmo

Uma Vodka Com a Familia sempre num dia chuvoso de natal Todo Mundo La demtro e seu pai la fora comemorando sózinho semta la pega um cobertor e fica ouvindo um barulho da chuva
Moisés
Vodka
Neflite
QUOTE(Moisés @ 11 Mar 2006, 08:47 AM)
Vodka
[snapback]66365[/snapback]

Mudou de idéia?
Moisés
s biggrin.gif
Neflite
Foi rápido, uma semana
Moisés
ue...os dois pra mim eh otimo..
willpower
Vodka é muito bom.. uma Absolut Level, num dia MUITO frio, na serra.. é o que há. biggrin.gif
Moisés
pois eh biggrin.gif
Darkwell
chocolate quente
xKuRt
QUOTE(willpower @ 11 Mar 2006, 11:24 AM)
Vodka é muito bom.. uma Absolut Level, num dia MUITO frio, na serra.. é o que há. biggrin.gif
[snapback]66444[/snapback]

Ae willpower, você já tomou Absinto?! Eu nunca tomei mas eu sou louco para tomar Absinto!
willpower
Já.. tanto o original quanto o nacional. O original é muito melhor. wink.gif
Querem saber a melhor...
C A F É
jfireman
ae, qndo eu to afim de beber e tudo a msma coisa, mas vou opinar pelo tradicional whisky...

flw... ph34r.gif
willpower
QUOTE(bontempo @ 4 Mar 2006, 01:26 PM)
Todo mundo bebe um pouco pra sair um pouco de si =D
Se quisesse beber pra ficar bom tomava remédio
[snapback]65336[/snapback]

Não necessariamente. O dia que inventarem uma cerveja sem alcool, com gosto de cerveja de verdade, eu bebo.. feliz da vida. wink.gif
xKuRt
Ae, semana passada eu estava sem Vodka por aqui e acabei misturando Rum (carta Oro) com refrigerante laranja (num dia) e guaraná (em outro)... Em ambos os casos fica horrível! Eu não aconselho a mistura... Rum (carta Oro) somente com refrigerante de Cola e um limão para fazer uma Cuba Libre!
Zer0_BasS

eita.. concordo em genero, nº e temperatura!!! laugh.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.