xKuRt
1 Mar 2006, 03:39 PM
01/03/2006 - 14h45
O ator George Clooney reitera gostar de polêmica. Agora, em entrevista que vai ao ar na TV americana nesta quarta-feira, ele afirma que tirou o personagem Batman "do armário".
A resposta foi dada à jornalista Barbara Walters, que indagou se o astro, que neste ano concorre ao Oscar como diretor ("Boa Noite e Boa Sorte") e ator coadjuvante ("Syriana), tem vontade de interpretar um personagem gay. "Mas eu já fiz Batman", disse ele.
"Pense nisso. Eu estava em uma roupa de borracha, com bicos do peito de borracha. Poderia ter feito o personagem heterossexual, mas fiz ele gay", afirmou Clooney.
Na onda do filme "O Segredo de Brokeback Moutain", de Ang Lee, que concorre a oito categorias no Oscar, vários astros de Hollywood têm declarado interese em interpretar um personagem gay. Um deles é o galã Brad Pitt. Ele quer atuar em um filme "que descreva a história definitiva de um amor gay", disse uma fonte próxima de Pitt segundo o tablóide inglês "The Sun".
Fonte: Folha Online
Mr_Jocker
1 Mar 2006, 05:15 PM
HaHa..o Batman gay.. essa é novidade
Neflite
1 Mar 2006, 07:15 PM
Eu acabei de ler isso no uol, quanto ao batman eu não sei, mas o robin provavelmente é, e como eles são muito próximos...
¬~Ðe_ScouL_UpS~*+-
2 Mar 2006, 11:25 PM
8 razoes pro batman ser gay
===============//===================//================
1°pow vistir a fantasia de morcego
2°usar o palhaço para ter suas relações
3°adora homens gordinhos e baixinhos
4°faz coisas como se pendurar em uma corda de nada para subir predios
5°colocar fantasia vermelha e verde em seu parceiro
6°colocar uma mulher morcego no filme e nem dar atenção a ela
7°Ter um mordomo tanbem gay
8°nunca teve filhos
Moisés
3 Mar 2006, 08:16 AM
essa ae eu jah sabia...
Black Knight
4 Mar 2006, 08:01 PM
Ai naum vai dar, com esse povo querendo ser gay, sei naum viu...
Naum tenho nda contra gays mas eles bem q poderiam ser discretos!
vlw
BK
Moisés
4 Mar 2006, 08:04 PM
concordo black..
condo eu era criança(ainda sou)eu era fan de batman..mas hj soh + ñ
Neflite
4 Mar 2006, 08:28 PM
nunca gostei de batman nem desses outros heróis americanos, prefiro animes
Moisés
4 Mar 2006, 08:42 PM
heh,mas cuando eu era menor(sou),eu naum sabia nem q existia anime..mas agora sou fan..mtu massa anime..
¬~Ðe_ScouL_UpS~*+-
5 Mar 2006, 01:43 AM
Brad Pich
sei la o nome dele
falou para a isposa
Angelina Jolie(considerada a mais SeAxY Do MUNDO)
QUe QuErIa SeR Gay
===========//=============//==============//============
entaum dexemos o personagen de kuadrinhos Batiman ser Jay
Black Knight
5 Mar 2006, 10:38 PM
Realmente, o Brad Bicha é uma bicha burra msm. Largar a Angelina Jolie, akele mulherão, pra ser bicha! Vsf msm.
E eu tbm prefiro animes japones, tpw Dragon Ball, YuYu Hakusho, Ynuiasha, entre outros!
vlw
BK
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.