Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Lima é apresentado no São Paulo
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Esportes
Neflite
Lima é apresentado no São Paulo

O São Paulo apresentou oficialmente nesta sexta-feira o atacante Lima, 24. No Morumbi, o novo reforço irá reencontrar Aloísio, e é justamente um título que deixou escapar ao lado do antigo companheiro que o jogador quer buscar: a Libertadores.

Lima se apresenta para reforçar elenco do São Paulo, emprestado até o fim do anoEm 2005, o atacante, que foi emprestado pelo Al-Ittihad até o final deste ano, formava o ataque titular do Atlético-PR, que foi derrotado pelo Tricolor na decisão.

"Espero ganhar aqui o título que perdi no ano passado. Todo jogador sonha com esta conquista", afirmou Lima, que irá usar o número 17 na competição. "Tenho muito mais chances de conquistar a Libertadores aqui. A equipe está bem forte".

Aliás, o jogador não está muito preocupado com o excesso de atacantes no elenco. Ao todo, além do reforço, o técnico Muricy Ramalho tem cinco opções ofensivas: Alex Dias, Thiago, Aloísio, Leandro e Roger.

"Minha intenção é ajudar. Vou trabalhar para minha oportunidade chegar", disse o atacante, que vai precisar de uma semana para entrar em forma. "Fiquei alguns dias parado por causa da negociação. Também estávamos treinando apenas em um período na Arábia e preciso recuperar meu condicionamento físico", acrescentou.

A estréia pode acontecer no dia 5 de março, quando o São Paulo enfrenta o São Bento, pelo Paulista, ou no dia 8, contra o Cienciano, pela Libertadores.

Lima quer aproveitar até o final do ano para provar que tem condições de ficar no Morumbi. "Quero corresponder para o São Paulo me comprar. Não quero voltar para o Al-Ittihad", afirmou o atacante, que sofreu bastante na Arábia Saudita.

"É um lugar que não quero voltar. Aquilo não é lugar para morar. Não posso nem andar de mão dada com minha esposa no shopping", contou. "Também me paravam na rua direto para pedir o passaporte só porque sou negro e minha esposa é branca. Não os condeno, afinal é a cultura deles. Mas não gostaria de morar nunca mais lá".

Por fim, o jogador também esclareceu porque rejeitou oferta do Palmeiras. "O São Paulo me procurou primeiro. Aí só depois o Palmeiras me ligou para fazer uma proposta, mas eu tinha dado minha palavra ao São Paulo. Estou muito feliz aqui", finalizou.

Fonte: Pele.net

Ae... essa é a notícia séria a que se refere a pida que eu postei na seção offtopic
xKuRt
Ae Neflite, é um bom reforço. Resta ver se ele irá se encaixar bem no grupo do São Paulo e mostrar serviço...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.