Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sbt Repitindo Filmes
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Filmes e TV
¬~Ðe_ScouL_UpS~*+-
Esse Topico foi criado pra quem odeia o Sbt repitindo filmes toda hora só aquele filme 60 Segundos e O Mascara são umas 32 vezes

oque sera que não tem dinhero pra conprar mais filmes ou que quer exibir para todos o filme

e tb...

8 e 30 no cinema começou a passar Riquinho sendo que o filme nem tava na lista de espera da propaganda....

Show Time ta la des de q iniciou o 8 e 30 no cinema
xKuRt
Ae ¬~Ðe_ScouL_UpS~*+-, realmente, isso é lamentável! Não sendo um filme muito recente, o SBT reprisa ele em um curto período de tempo... Dá para enjoar fácil...
willpower
é só parar de ver TV. principalmente SBT..
Black Knight
Pior q é msm, a SBT repete uns filmes umas 500 vezes, e tem uns filmes q ele anunciam mas nem passam. Naum sei se vc fragou, mas, na propaganda do 8 e 30 no cinema tem um filme q eles falam q é Titanic 2, naum sei se isso existem, pra min é pura burrice deles.
vlw

BK
willpower
Isso é marketing.. mesmo não existindo (se é que ele existe), as pessoas vêem e ficam esperando que ele passe.

marketing == evil

biggrin.gif
Black Knight
Cara, pelo q anda, a SBT vai falir com certeza! Naum tem nenhum programa la q preste!!! Na Globo tem futebol, tem Filmes q anunciam e passam, tem BBB6 biggrin.gif
e tem outros programas interessantes!
vlw

BK
Neflite
Tanto o SBT, quato a Globo tem uma programação péssima
willpower
TV aberta tem programação péssima.
Moisés
eu naum sou chegado a TV,por isso nem tenhu mtu q fla...
Guest
QUOTE(willpower @ 26 Feb 2006, 10:58 AM)
TV aberta tem programação péssima.
[snapback]64382[/snapback]

Concordo... mas citei as duas porque eram as duas citadas nos post
Neflite
Ae, era eu ai em cima
¬~Ðe_ScouL_UpS~*+-
ah vcs reclamão de tv aberta...

a TNT só tem dinheiro pra conprar filmes de 4 anos e meio Exemplo o Filme do mes é O Comde de Monte Cristo (que é verdade é o filme desse mes)

a Globo sem nenhuma espera colocou o comde de monte cristo sem nem anunciar

a TNT acha uma gloria ter O Conde de monte cristo se a globo sem nenhum sacrificio colocou ele sem problemas
Black Knight
O melhor é akele programa da Xuxa q é uma merd*. A Xuxa ja passou da epoca de aposentar e fica fazendo programa pra crianças! Isso é o cumulo. Mas a globo tbm passa uns filmes muito bons q esses canais fechados passam bem depois!
vlw

BK
willpower
QUOTE(¬~Ðe_ScouL_UpS~*+- @ 26 Feb 2006, 11:52 AM)
ah vcs reclamão de tv aberta...

a TNT só tem dinheiro pra conprar filmes de 4 anos e meio Exemplo o Filme do mes é O Comde de Monte Cristo (que é verdade é o filme desse mes)

a Globo sem nenhuma espera colocou o comde de monte cristo sem nem anunciar

a TNT acha uma gloria ter O Conde de monte cristo se a globo sem nenhum sacrificio colocou ele sem problemas
[snapback]64399[/snapback]

Acho que você não entende muito do que fala..

Eu raramente ligo a TV, mas com certeza, eu me stresso bem menos com a Sky do que com a TV aberta. Na TV Aberta, todos os canais são ruins. Na Sky, tem uns ÓTIMOS. E só isso já é suficiente pra ser melhor. ¬¬

Existem regras e acordos pra se colocar um filme no ar, caso não saiba. wink.gif
Black Knight
Ae willpower, com certeza a Sky, Net, entre outras são bem melhores q canais abertos. Tem muitos canais fechados q são exelentes, uns tem seriados muito criativos e filmes de primeira mão, mas tbm tem canais piores q canal aberto!
Mas se for comparar, a TV de canal fechado é muito melhor!
vlw

BK
¬~Ðe_ScouL_UpS~*+-

Eu raramente ligo a TV, mas com certeza, eu me stresso bem menos com a Sky do que com a TV aberta. Na TV Aberta, todos os canais são ruins. Na Sky, tem uns ÓTIMOS. E só isso já é suficiente pra ser melhor. ¬¬

Existem regras e acordos pra se colocar um filme no ar, caso não saiba.

como assim não entendo mt de televisão?

...

eu falei que por ser uma tv fexada a TnT deveria ser melhor do que a globo e o sbt certo?
Monk_
VCS ESQUECERAM TB Q OS CANAIS FECHADOS Q PASSAM FILMES REPRISAM DE MANHÃ, DE TARDE E DE NOITE O MSM FILME A CADA DIA (FILMES DIFERENTES DE CADA DIA CLARO!)
Neflite
QUOTE(¬~Ðe_ScouL_UpS~*+- @ 28 Feb 2006, 07:27 PM)

Existem regras e acordos pra se colocar um filme no ar, caso não saiba.

como assim não entendo mt de televisão?

...

eu falei que por ser uma tv fexada a TnT deveria ser melhor do que a globo e o sbt certo?
[snapback]64789[/snapback]

Mas o TnT só passa filmes, não é? Nesses dois canais tem coisas bem piores
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.