Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ronaldo
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Esportes
Neflite
Vaiado, Ronaldo ameaça deixar o Real Madrid no fim da temporada

O atacante Ronaldo ameaçou, nesta segunda-feira, deixar o Real Madrid no final da temporada após se irritar com as vaias que recebeu da torcida do clube. O fato aconteceu durante a vitória da equipe da capital sobre o Alavés por 3 a 0, no sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Ronaldo reclama da torcida do Real Madrid durante coletiva de imprensa na Espanha"Já estou acostumado, nunca me senti em casa no [Santiago] Bernabéu [estádio do Real]. Os torcedores nunca me trataram com afeição e nunca me aceitaram aqui. No momento o meu único objetivo é seguir trabalhando para ganhar jogos e títulos. Estamos lutando pelos títulos do Espanhol e da Liga dos Campeões", desabafou Ronaldo.

O atacante brasileiro se transferiu para o Real Madrid após a Copa do Mundo de 2002. A equipe espanhola pagou 35 milhões de euros para tirar o jogador da Inter de Milão, da Itália.

"A reação da torcida me faz pensar sobre o futuro. Sempre disse que não gosto de ficar onde não me querem. Depois de todo o esforço que eu fiz para vir para este clube, não compreendo porque sou tratado assim. Vou tomar uma decisão no final da temporada e depois de disputar a Copa do Mundo [da Alemanha]", disse o atleta.

Ronaldo disse inclusive que já conversou com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, sobre seu descontentamento. "Ele sabe da minha tristeza com relação a torcida há muito tempo. Contei com seu apoio em várias oportunidades para me defender, mas as coisas não mudaram. Não quero julgar se o clube fez pouco para mudar esta situação, só quero fazer meu trabalho e jogar. Cada um faça sua autocrítica, eu faço a minha toda noite".

Segundo o jogador, ele está cansado pela falta de apoio dos torcedores. "Tentei passar várias vezes que precisamos do apoio da torcida a cada segundo do jogo, até quando estamos perdendo. Mas a torcida do Real Madrid é muito particular. Ela fica animada com uma virada que é praticamente impossível, mas em um jogo do Campeonato Espanhol que está complicado, fica nervosa e não empurra o time".

Artilheiro do Mundial de 2002, o jogador brasileiro disse que não está preocupado com a repercussão das suas declarações. "Pensei mil vezes no que falei. Não sei com os torcedores irão reagir, mas fui honesto e eu não me importo", comentou Ronaldo, que já foi sondado pelo Manchester United, da Inglaterra.

Apesar das mágoas, Ronaldo está com as atenções voltadas ao jogo contra o Arsenal, da Inglaterra, na terça-feira, no confronto de ida pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. O confronto será realizado no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

"Precisamos entrar em campo da mesma forma que enfrentamos o Zaragoza [goleada por 4 a 0, pela Copa do Rei] porque queremos ganhar esta competição, que é a única que ainda não conquistei", disse o atacante, que anotou dez gols no Espanhol, oito a menos que o camaronês Samuel Eto'o, do Barcelona.

Sem clima

De acordo com os jornais espanhóis, Ronaldo não contaria mais com o apoio dos dirigentes do Real Madrid, que inclusive estariam à procura de um substituto para o brasileiro.

O clube já teria feito propostas pelos atacantes Zlatan Ibrahimovic, da Juventus, e Ruud van Nistelrooy, do Manchester United, e Thierry Henry, do Arsenal.

Somado a isso, o Real procura por um técnico para a temporada 2006/07. O italiano Fabio Capello é um dos favoritos para assumir o time madrileno. Segundo o jornal As, o treinador exigiu a saída de Ronaldo para fechar com o time.

Outro brasileiro, o lateral Roberto Carlos, também integra a lista de dispensa, assim como os defensores Michel Salgado e Iván Helguera.

Capello também já teria pedido as contratações de Adriano (Inter de Milão) e dos meias Steven Gerrard (Liverpool) e Patrick Vieira (Juventus).

Fonte: UOL
xKuRt
Ae Neflite, ele deve sair mesmo... O Fabio Capello chegando para treinar o Real Madrid ele sai mesmo...
Neflite
Também acho, e vai fazer bem ao time e a ele também, ta precisando de um novo ambiente pra voltar de novo a ser o que era
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.