Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Rolling Stones
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Filmes e TV
Black Knight
Acabou de começar o show do Rolling Stones q esta sendo transmitida pela Rede Globo, eles estimam q tenha + de 1,5 milhões de pessoas na praia de Copacabana!!!
Infelizmente naum consegui comprar meu ingresso sad.gif
HAUHAuHUAhUA tongue.gif
Bem, é isso ae gente, comentem ae oq vcs estão ou acharam do show histórico dos RS.
vlw

BK
Neflite
Eu vi que foi 1 mi de pessoas
Eu achei legal, mesmo não curtindo muito a banda, agora uma coisa que eu queria saber, quem pagou esse show pra ele poder ser de graça? E com que interesse? Sei não, pra mim, aí tem...
willpower
O show foi legalzinho.. tocou mais b-side que clássicos. os fãs provavelmente gostaram, quem apenas gostava, provavelmente ficou bem decepcionado com o show. tongue.gif
uflash
Não sou muito fã deles não, mas gostei do show
xKuRt
QUOTE(Black Knight @ 18 Feb 2006, 10:29 PM)
Acabou de começar o show do Rolling Stones q esta sendo transmitida pela Rede Globo, eles estimam q tenha + de 1,5 milhões de pessoas na praia de Copacabana!!!
Infelizmente naum consegui comprar meu ingresso  sad.gif
HAUHAuHUAhUA  tongue.gif
Bem, é isso ae gente, comentem ae oq vcs estão ou acharam do show histórico dos RS.
vlw

BK
[snapback]63312[/snapback]

Complementando, com o show foi batido o recorde mundial de público em um concerto/evento/show (foi considerado que estimadamente 1 milhão e 200 mil pessoas estiveram assistindo ele).
Neflite
QUOTE(xKuRt @ 20 Feb 2006, 09:48 AM)
Complementando, com o show foi batido o recorde mundial de público em um concerto/evento/show (foi considerado que estimadamente 1 milhão e 200 mil pessoas estiveram assistindo ele).
[snapback]63561[/snapback]

De quem era o recorde anterior?
xKuRt
Ae Neflite, eu não sei não. Desculpe. Mas eu creio que não deve chegar nem perto dessa marca... Hehehe.
Moisés
eu achei legal,apesar de eu naum gostar mtu do estilo de musica deles,eu gostei,pq eu gosto de Black Metal,musk goticas i essas coisas
¬~Ðe_ScouL_UpS~*+-
esta sendo registrado o mior numero de pessoas de todos os tempos e o show esta indo para o Guinness Book Word Record'S
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.