Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Romário
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Esportes
Neflite
E ae, será que ele consegue? Eu boto fé que sim, nunca fui fã dele, mas ele já jogou muito, pra idade dele ainda joga e acho que consegue, não sei se vai ser esse ano, mas acho que sim
Mr_Jocker
Nao tenho nada contra.. apenas dar os parabens a ele biggrin.gif
xKuRt
QUOTE(Neflite @ 4 Feb 2006, 11:56 PM)
E ae, será que ele consegue? Eu boto fé que sim, nunca fui fã dele, mas ele já jogou muito, pra idade dele ainda joga e acho que consegue, não sei se vai ser esse ano, mas acho que sim
[snapback]61354[/snapback]

Ae Neflite, com certeza! Ele chega sim! Nem que ele tenha que jogar até os 50 anos de idade... Hehehe. Eu tinha lido a pouco tempo uma entrevista no jornal Extra com o pai dele onde ele (o pai dele) dizia que não acredita que ele vá chegar aos 1000 gols...
RuMAcK
Assim não tem graça:

Vasco começa projeto "Romário mil gols"

Seg, 09 Jan - 19h34

Agência Estado

O Vasco inicia nesta terça-feira o projeto "Romário mil gols". De acordo com a contabilidade do artilheiro, ele já totalizou 941 gols e, para marcar os 59 restantes para a marca histórica, a ordem no clube é a de que todos ajudem o jogador.

Um exemplo da campanha ocorre nesta terça, no Centro de Treinamentos da Barra da Tijuca: o time carioca fará um amistoso contra o Duque de Caxias, que seria um jogo-treino. Mas, para favorecer o atacante, o treinamento foi transformado em amistoso com direito ao uso de camisas oficiais, trio de arbitragem, súmula e representantes da Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro.

Outra decisão foi a de marcar mais amistosos contra times de menor expressão para Romário poder marcar os 1000 gols em 2006. O jogador está empolgado com a possibilidade de atingir a marca. Tanto que, em recentes entrevistas, o artilheiro não foi tão enfático sobre a possibilidade de encerrar a carreira em 2006. "Tudo indica que esse realmente será o meu último ano", disse.

http://br.news.yahoo.com/060109/25/10tzk.html
Neflite
Eu já tinha visto isto, mas se não me engano, no tempo de Pelé, o Santos fazia muitos amistosos também

Teve um retrocesso por esses dias, 9 gols que ele contava no PSV parece que eram de jogos não-oficiais, aí deve ter que tirar esses nove
xKuRt
Ae Neflite, é verdade quanto o que você disse do Pelé. De todos os gols computados na sua carreira dele há até gols marcados quando ele chegou a jogar pelo Exército Brasileiro...
RuMAcK
É injusto isso.
O Romário quando chora consegue mais coisas que a minha irmazinha.
Neflite
QUOTE(xKuRt @ 5 Feb 2006, 03:06 PM)
Ae Neflite, é verdade quanto o que você disse do Pelé. De todos os gols computados na sua carreira dele há até gols marcados quando ele chegou a jogar pelo Exército Brasileiro...
[snapback]61455[/snapback]

É isso mesmo, teve jogo que ele jogou contra o time do exército também, a favor eu não sabia

QUOTE(RuMAcK @ 5 Feb 2006, 03:18 PM)
É injusto isso.
O Romário quando chora consegue mais coisas que a minha irmazinha.
[snapback]61461[/snapback]

Não acho que seja inválido não, seria interessante ver ele chegar aos mil gols
adaltec
ele nem sabe joga u time ´passa a bola nu pe dele quantos gols ele ja perdeu + de mil flw dry.gif
Neflite
ah, perai, dizer que ele não sabe jogar é absurdo, ele não joga mais como antes, é bem diferente
uflash
Acho que consegue, também com ajuda do clube fica mais fácil
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.