Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [Ragnarok]Tutorial Itens 4Slot
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Jogos > Artigos/tutoriais e dicas de Jogos
Lender
Fiz um tutorial simples para ajudar a por 4 slots.

SVN txt 4340.

Abra a pasta db, na pasta do eAthena, procure item_db e abra-o.

// Structure of Database:
// ID,Name,Name,Type,Price,Sell,Weight,ATK,DEF,Range,Slot,Job,Upper,Gender,Loc,wLV,eLV,Refineable,View

1530,Mjolnir,Mjolnir,4,,10,6000,250,,1,4,414946,7,2,2,4,95,0,8,{ bonus bAtkEle,Ele_Wind; bonus bDex,40; bonus bStr,15; bonus bAspdRate,30;
}

Como você viu aew o vermelho o 4 ta depois de uma casa ( que é o 1 ) do ( ,, ) e antes de um numero grande ( 414946 ) só você ter ideia e concentração que vpcê faz isso rapido e facil.

Você pode se confundir com os outros ( ,, [virgula dupla]) mas sempre depois de uma casa das virgulas ( por exemplo o " 1 " do meu exemplo ) tem um numero grande maior que o 4 aew da para você ter ideia né?

o maximo de slots e 4 e outra no escudos num acoselho usar 4 slots pq com 4 thara vc fik invessivel xD ( thara 20% ou 30% nem lembro contra humano xD )

qualquer coisa e só postar que eu fasso o pocivel.
Lender
Antes que alguem fale alguma coisa:
Sim copiei tudo, nem tive trabalho de dar qualquer tipo de editação, entao não venham esculachando falando que copiei e nao seu fazer nada.
estou apenas querendo ajudar, se não precisa de minha ajuda pq entro nesse topico?

Por favor compreendão, apenas quero ajudar.
boby_br
po eu nao to conseguindo colocar slot

e como eu faco para criar 1 arma
espectro
QUOTE(Lender @ 26 Jan 2006, 01:13 AM)
Fiz um tutorial simples para ajudar a por 4 slots.

SVN txt 4340.

Abra a pasta db, na pasta do eAthena, procure item_db e abra-o.

// Structure of Database:
// ID,Name,Name,Type,Price,Sell,Weight,ATK,DEF,Range,Slot,Job,Upper,Gender,Loc,wLV,eLV,Refineable,View

1530,Mjolnir,Mjolnir,4,,10,6000,250,,1,4,414946,7,2,2,4,95,0,8,{ bonus bAtkEle,Ele_Wind; bonus bDex,40; bonus bStr,15; bonus bAspdRate,30;
}

Como você viu aew o vermelho o 4 ta depois de uma casa ( que é o 1 ) do ( ,, ) e antes de um numero grande ( 414946 ) só você ter ideia e concentração que vpcê faz isso rapido e facil.

Você pode se confundir com os outros ( ,, [virgula dupla]) mas sempre depois de uma casa das virgulas ( por exemplo o " 1 " do meu exemplo ) tem um numero grande maior que o 4 aew da para você ter ideia né?

o maximo de slots e 4 e outra no escudos num acoselho usar 4 slots pq com 4 thara vc fik invessivel xD ( thara 20% ou 30% nem lembro contra humano xD )

qualquer coisa e só postar que eu fasso o pocivel.
[snapback]60302[/snapback]

Ótimo trabalho. Mas que tal fazermos um serviço 100% completo?
Além de fazer essa alteração no server, é bom vc abrir o arquivo itemslotcounttable.txt da pasta DATA do seu ragnarok e mudar lá a quantidade de slots. Senão o item vai ficar com a possibilidade de colocar 4 slots. mas só vai aparecer a quantidade original no jogo.
Vou dar um exemplo completo.
Vamos fazer o famoso Lord Kaho's Horn com 4 slots. (omg)

No servidor:
Arquivo item_db.txt
5013,Lord_Kaho's_Horn,Lord Kaho's Horn,5,,10,100,,5,,4,0xFFFFFFFF,7,2,256,,0,1,99,{ bonus bMdef,10; bonus bStr,5; bonus bAgi,10; bonus bVit,10; bonus bInt,5; bonus bLuk,20; },{},{}

Na pasta DATA do Ragnarok
Arquivo itemslotcounttable.txt
Procure a mesma ID do item q vc quer. no nosso caso veja abaixo.
5013#4#

Eu coloquei as cores para vcs acharem melhor.

Abraços.
AnormaL
Seria bom se coloca-se algum tipo de ASSUNTO ou ao menos um TEMA no titulo do post né? Ao menos eu não precisaria perder meu tempo achando q isso era de outro game... -.-

-=compreendido=-
Matt3000br
bom, eu n intendi mto bem sobre onde colocar o numero 4. se vcs pudessem dar + uma explicada seria bom.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.